Tópico Oficial iOS

Damn.. os contactos não tenho a certeza .

quanto a ter corrido algo mal , não foi culpa minha com certeza , o telefone tinha sido desligado do carregador uma hora antes prai , nunca teve JB , e a actualização foi feita quando me apareceu o pop-up a dizer pa actualizar .
 
Damn.. os contactos não tenho a certeza .

quanto a ter corrido algo mal , não foi culpa minha com certeza , o telefone tinha sido desligado do carregador uma hora antes prai , nunca teve JB , e a actualização foi feita quando me apareceu o pop-up a dizer pa actualizar .

Não tenho a certeza, mas li por ai algures que essa actualização para essa versão via OTA em alguns casos estava a dar problemas.

Se assim for tens aí o teu problema.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Hoje quis por o iPad á prova, ainda tava com o ios 5.0.1.. Mas vi a 6.1.2 e actualizei, fiz backup primeiro e actualizei.. Tinha Jailbreak e tava a fazer a medo.. Lol.. Deu o mesmo erro, ficou em modo de recuperaçao, (deve ser bug da actualizaçao), restaurei e ficou direito. Depois sincronizei e voltei a ter tudo o que tinha (imagens, apps, etc), so nao instalou as crakadas claro.. Mas 5min depois fez se luz e ja ta com jailbreak de novo.. Na 6.1.2 e com jailbreak.. Amanha faço o mesmo num iPad mini comprado esta semana.. Lol..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
OTA - over the air.

Ou seja, em vez de sacarem o ficheiro de 700 megas e instalarem, fazem a transferência OTA, via wireless a partir do telefone, que só faz download dos ficheiros necessários.

Por exemplo, a minha actualização OTA foi de 12 megas
 
Damn.. os contactos não tenho a certeza .

quanto a ter corrido algo mal , não foi culpa minha com certeza , o telefone tinha sido desligado do carregador uma hora antes prai , nunca teve JB , e a actualização foi feita quando me apareceu o pop-up a dizer pa actualizar .

Claro que a culpa não foi tua. São coisas que acontecem assim como já aconteceu a mim. O complicado é ficares sem as tuas coisas, já instalaste o 6.1.2?
 
já amigo . foi OTA sim .

houve foi um pequeno problema .. fiz restauro de uma cena que tinha no pc de setembro , mas prefiro começar do zero , mas com os contactos , os contactos acho que ficaram , como faço ?
 
Andem sempre com os contactos sync com o icloud. mal adicionem um contacto ele junta o logo a lista na cloud.
Se quiserem tambem podem por fotos calendario. basta terem um plafond de net bom.

Por aqui ipad e 4s com 6 e jb15anos.
 
Ê mesmo..
Repro nisso amigo..

O Jailbreak permite-te aceder a funcionalidades que a Apple não disponibiliza..
Para além disso com o poderás ter sem pagar, a maior parte das apps que estão na AppleStore..
Moral da história, passa a ser possível fazeres muito mais com o equipamento..

Cumps..
 
LOL, gostei essa da repro =D>

Ya, com jailbreak tns as apps à pala ;-)

Epa desculpem-me a minha sinceridade. Mas nao percebo como e que e possivel dar 500/600/689 por iphones e depois nao querer dar uns meros cents ao dev que teve imenso trabalho e pestanas queimadas para termos uma app para tudo e mais alguma coisa. a apple so e a apple pelas apps que tem e vá pelo status que da. mas isso e outra historia. Compreendo que tambem te estejas a referir a apps do cydia e nao de outros programas.

Com JB basicamente fazes uma repro ao iphone. podes mexer no lockscreen, springboard, NC, tudo apps e tweaks que te ajudam a trabalhar melhor e mais eficientemente com o iphone.
Desde tweaks para ligar/desligar wifi, 3g data, teres fast notes. acesso rapido a novo mail. infindaveis coisas que podes fazer.

O que aconselho e ir vendo videos do youtube e ver os tweaks que vais dar utilidade. nao enchas isso de tweaks para tudo e mais alguma coisa.
Procura pelos foruns dos idevices que existem em pt e vais aprender bastante.

Hugo sorry ter feito quote ao teu post.
 
Sem stress amigo :D

A mim por acaso no IPad 3 da-me bastante jeito ter o jailbreak...
Amanha vou actualiza-lo para o novo IOS 6 e de seguida o novo jailbreak :D
 
Ipad 3 :D

Actualização feita - IOS 6 (6.1.2) e de seguida o jailbreak ;-) correu tudo bem e está tudo a funcionar certinho :D
 
só não percebo aquela parte de "ah vou comprar o smartphone mais fino da apple" pra depois espetar uma capa que o torna bem mais grosso

quem diz da apple diz de outra marca qualquer.. é como andar com uma capa nos bancos ou sofás quando eles são novos, normalmente quando se tira a capa é quando os sofás já estão todos partidos prontos para ir para o lixo :p
 
Back
Top