Tópico Oficial iOS

é estranho a team fechar assim. é que nao foi somente o website, repositório da hackulous, foi também o apptrackr (site que reunia os links todos das aplicaçoes e na qual o installous se baseava nesse site)

Ya...exactamente :s vamos ver se eles recuperam alguma coisa...
 
Boas ...

Venho pedir a vossa ajuda para me esclarecerem uma coisa...

surgiu a oportunidade de adquirir um ifone 4S e vou m encontrar com a pessoa hoje para ver o tlm mas acontece que em tempos tive com um ifone dum amigo meu e era o ifone 4 e na altura lembro m que o tlm era "micro Sim" eu gostava de saber se no caso dos ifones 4s estes tambem sao micro sim pois eu iria querer exprimentar o tlm pois este é usado e nao tenho nenhum cartao micro sim ...

alguem me poderia esclarecer isso?
 
Boas ...

Venho pedir a vossa ajuda para me esclarecerem uma coisa...

surgiu a oportunidade de adquirir um ifone 4S e vou m encontrar com a pessoa hoje para ver o tlm mas acontece que em tempos tive com um ifone dum amigo meu e era o ifone 4 e na altura lembro m que o tlm era "micro Sim" eu gostava de saber se no caso dos ifones 4s estes tambem sao micro sim pois eu iria querer exprimentar o tlm pois este é usado e nao tenho nenhum cartao micro sim ...

alguem me poderia esclarecer isso?


Tal como o 4 o 4s tambem é micro sim. O 5 já é nano sim.
Se fores Vodafone vais a uma loja e pedes um cartão Duo. Ficas com um normal e um micro, todos com o mesmo numero e PIN.
 
Boas ...

Venho pedir a vossa ajuda para me esclarecerem uma coisa...

surgiu a oportunidade de adquirir um ifone 4S e vou m encontrar com a pessoa hoje para ver o tlm mas acontece que em tempos tive com um ifone dum amigo meu e era o ifone 4 e na altura lembro m que o tlm era "micro Sim" eu gostava de saber se no caso dos ifones 4s estes tambem sao micro sim pois eu iria querer exprimentar o tlm pois este é usado e nao tenho nenhum cartao micro sim ...

alguem me poderia esclarecer isso?

Como o RuiMCF disse é micro sim, mas se vires que estás mesmo interessado no negocio, vais a uma loja e pedes para cortarem o teu, que depois ficas com o resto do teu cartão e da para usares como sim normal.

Isto se o vendedor não tiver o cartão dele para poderes experimentar.

Abraço,
 
Como o RuiMCF disse é micro sim, mas se vires que estás mesmo interessado no negocio, vais a uma loja e pedes para cortarem o teu, que depois ficas com o resto do teu cartão e da para usares como sim normal.

Isto se o vendedor não tiver o cartão dele para poderes experimentar.

Abraço,

ok

era mesmo isso que precisava de saber ...

é que quando a esmola é muita o santo desconfia...
 
Boas ...

Venho pedir a vossa ajuda para me esclarecerem uma coisa...

surgiu a oportunidade de adquirir um ifone 4S e vou m encontrar com a pessoa hoje para ver o tlm mas acontece que em tempos tive com um ifone dum amigo meu e era o ifone 4 e na altura lembro m que o tlm era "micro Sim" eu gostava de saber se no caso dos ifones 4s estes tambem sao micro sim pois eu iria querer exprimentar o tlm pois este é usado e nao tenho nenhum cartao micro sim ...

alguem me poderia esclarecer isso?

podes cortar o cartão em casa, eu fiz isso com uma tesoura e ficou impecável..

mas o ideal é comprares cartão duo e podes aproveitar e pedes para te cortarem um deles
 
epa.....ate tenho medo de dizer que tenho um iphone 2G de 8GB a trabalhar como se nada fosse.... escusado sera dizer que esta no maximo do ios possivel.... sempre a bombar sem problemas ate agora, com JB e xeio de aplicaçoes e jogos..... logico que comparado com o serie 4 nao tem nada a ver mas enquanto nao baixarem ate 250 pelo 4s eu nao invisto valor superior a isso pois axo k 500 euros pelo 5 é muita massa....
 
epa.....ate tenho medo de dizer que tenho um iphone 2G de 8GB a trabalhar como se nada fosse.... escusado sera dizer que esta no maximo do ios possivel.... sempre a bombar sem problemas ate agora, com JB e xeio de aplicaçoes e jogos..... logico que comparado com o serie 4 nao tem nada a ver mas enquanto nao baixarem ate 250 pelo 4s eu nao invisto valor superior a isso pois axo k 500 euros pelo 5 é muita massa....

Oldschool :D
Grande classico amigo!
Mas digo te que vale sempre a pena investir num 4s. No 5 ja nao digo..
Nuca te desfacas desse 2G, isso daqui por um tempo é reliquia! :D
 
Oldschool :D
Grande classico amigo!
Mas digo te que vale sempre a pena investir num 4s. No 5 ja nao digo..
Nuca te desfacas desse 2G, isso daqui por um tempo é reliquia! :D

podes crer....muito maquina e com visor rachado mas sempre a funcionar o touch corretamente...
pk dizes que o 4s vale mais o investimento que um 5?
 
pissoas cheira-me que domingo vamos ter o tao esperado jailbreak untethered para iOS6.1 :p
Finalmente.... o sistema operativo mais seguro ja vai ter jailbreak para o publico :)
 
pissoas cheira-me que domingo vamos ter o tao esperado jailbreak untethered para iOS6.1 :p
Finalmente.... o sistema operativo mais seguro ja vai ter jailbreak para o publico :)

Mas para o Ipad certo?
Good :D isso é k é falar...por acaso ainda não tinha ouvido dizer nada...
Depois dêm noticias mais detalhadas sff :)
 
http://evasi0n.com/

vai sair aqui, tá quase quase :D

Já que estamos a falar de relíquias, tenho praqui um iPhone 3G 16GB impec a bombar com Whited00r 6, excelente :b
Já tive desde 3G S a 4's, ( uns 5 ou 6 ao total ), para mim iOS é do melhor !
 
eu tenho um 3GS 8GB e queria meter o jailbreak , a coisa de 1 mes meti-lhe o jail so que sempre que o tele riniciava tinha que fazer os reboot do redsnow ate que um dia ele estava sempre a dizer exploit failed , e fartei-me :(

agora queria voltar a meter , mas acho que preciso de ajuda xD
 
eu tenho um 3GS 8GB e queria meter o jailbreak , a coisa de 1 mes meti-lhe o jail so que sempre que o tele riniciava tinha que fazer os reboot do redsnow ate que um dia ele estava sempre a dizer exploit failed , e fartei-me :(

agora queria voltar a meter , mas acho que preciso de ajuda xD

Provavelmente na altura que fizeste jailbreak colocas-te uma versão "tethered". Ou seja, com esta versão sempre que desligavas ou reiniciavas o iPhone, era necessário ligar ao pc e com o redsnow ligado, voltar a iniciar o iPhone.

http://pplware.sapo.pt/category/apple/iphone/
 
Back
Top