Tópico Oficial do Windows Phone

Tens a mesma ***** de telemovel que eu..

Em baixo, aparece Full Size, carrega e ve se resulta amigo
 
para navegar em fóruns uso o tapatalk no WP..

se têm problemas deve ser problema do internet explorer
 
Uso um Nokia Lumia Winfows Phone 8.0

Utilizo o Internet Explorer normal e nao tenho problema nenhum para entrar no forum apenas tive de alterar nas definições de internet explorer onde diz preferencia do web site para - versao para Pc
 
epah isto anda muito morto, ainda tenho o meu Lumia 800, já tive o 925 mas despachei-o pra comprar o 1020, a ver se me dedico mais à fotografia :)
 
tambem tenho esse problema em escrever no forum no meu lumia 520... mas de resto tou bem contente com o movel....altamente
 
Boas pessoal, tenho u Nokia Lumia 710 com WP 7.8 e estou bastante satisfeito com ele. Tem apenas 2 particularidades que não gosto. O Bluetooth é praticamente incompatível com todos os TLM, até com o PC com W8. A gestão de imagens é muito limitada. Não dá sequer para selecionar várias imagens, de forma a elimina-las em massa. Alguém sabe como solucionar isto?

Para o Bluetooth já instalei a aplicação "partilha por Bluetooth", mas continua praticamente igual.
 
Boas pessoal, tenho u Nokia Lumia 710 com WP 7.8 e estou bastante satisfeito com ele. Tem apenas 2 particularidades que não gosto. O Bluetooth é praticamente incompatível com todos os TLM, até com o PC com W8. A gestão de imagens é muito limitada. Não dá sequer para selecionar várias imagens, de forma a elimina-las em massa. Alguém sabe como solucionar isto?

Para o Bluetooth já instalei a aplicação "partilha por Bluetooth", mas continua praticamente igual.

O bluetooh tem norma Yes, v2.1 with A2DP, EDR , como maior parte deles, é estranho nao dar? ja viste se nao é algum bug do telemovel conhecido?
Ja tentas-t carregar na imagem sem a abrir e ficar a pressiona-la?
 
O bluetooh tem norma Yes, v2.1 with A2DP, EDR , como maior parte deles, é estranho nao dar? ja viste se nao é algum bug do telemovel conhecido?
Ja tentas-t carregar na imagem sem a abrir e ficar a pressiona-la?

Sim kapatz, o problema do bluetooth é um bug mais que conhecido nos Lumia 710 com WP7. Supostamente seria resolvido com a actualização 7,8, mas já atualizei e ficou namesma. O problema só ocorre quando se tenta emparelhar com outros TLM ou com o PC, porque com o auricular funciona perfeitamente.

As imagens, sim, já tentei fazer esse procedimento mas nada. Para as apagar em massa só com o Zune.

Será que se passar numa loja Nokia me resolvem o problema?
 
Last edited:
por essas e por outras é que deixei o wp7.8

estou agora com o 8.1 e realmente a parte do bluetooth é que acaba por não ser muito compatível com androids..

mas como é bem rápido a partilhar via one drive ou whatsapp não creio que seja grande problema, e às vezes mais rápido que andar com telemóveis colados com baixa taxa de transferência.
 
por essas e por outras é que deixei o wp7.8

estou agora com o 8.1 e realmente a parte do bluetooth é que acaba por não ser muito compatível com androids..

mas como é bem rápido a partilhar via one drive ou whatsapp não creio que seja grande problema, e às vezes mais rápido que andar com telemóveis colados com baixa taxa de transferência.

Antes da actualização para o WP 7.8 esse problema já era conhecido, por isso, não vejo razão para não terem solucionado esse problema. Quando for ao porto vou passar na loja da Nokia para ver se há alguma solução para este problema.

Para já não faço intenção de trocar de TLM só pelo Bluetooth. Até agora não deu qualquer outro problema.
 
Last edited:
Malta alguém tem opiniões sobre o novo Lumia 640 DS? Vale a pena manter fiel ao WP ou mais vale virar para um moto g ou zenfone ou assim...???

Em termos de máquina é bom ou é só ilusão????
 
Bom assim ja começa bem lol tenho 2 ou 3 amigos que tem o 630 e tao satisfeitos com os aparelhos...se dizem que o 640 e melhor então tou convencido... Algum senão...????
 
PaDeiRuH , Sim, é bem melhor que o 630ds, a comprar agora não recomendo ninguém comprar o 630ds, a não ser que o preço seja uma limitação visto que é mais barato que o 640ds 30 ou 40€. Eu estou à poucos dias com o meu 640 mas até agora nada arrependido de ter trocado pelo 630, antes pelo contrário ! :) Este tem o que faltava no 630, flash, camera frontal, sensor luminosidade, + memória ram, + resolução de ecrã, acho que para quem gosta de WP e quer um Dual Sim, este atualmente é a melhor aposta.
 
Se formos a ver pelo menos no que tenho experiência desde que a Nokia instalou os Windows phone melhorou em relação ao symbian mas que falha por todo o lado ainda, aiii isso falha!! Cheguei ao ponto de partir dois Nokia's 625 porque bloqueiam a toda a hora!!! Enfimm
 
Back
Top