Tópico Oficial do Windows Phone

fui buscar o meu hoje e tou a adorar :D ta mt fixe ... so não sei é meter toques em mp3 :p e instalar um jogo ou dois pra me enterter, alguem me da umas dicas de como melhor fazer isso?


Ainda não tinha visto este tópico :)

Vais á loja aplicações - free ringtones

Com este programa podes procurar por nome, podes ouvir , podes fazer download e defenir como tom de toque.

Neste momento uso um Nokia Lumia 925 um bocadinho melhor que o 520 .. qualidade preço o 520 é bom só peca por não ter flash
 
Ainda não tinha visto este tópico :)

Vais á loja aplicações - free ringtones

Com este programa podes procurar por nome, podes ouvir , podes fazer download e defenir como tom de toque.

Neste momento uso um Nokia Lumia 925 um bocadinho melhor que o 520 .. qualidade preço o 520 é bom só peca por não ter flash


ya realmente peca por não ter flash mas a camara não perde qualidade por causa disso...mesmo a gravação de video tá muito boa. acho que é um bom investimento em termos qualidade/preço :)

so me faz falta agora é uns joguitos e umas apps de musica e video e tá no ponto ;)
 
maltinha tou aqui com umas duvidas... como e que posso copiar ficheiros tipo, musicas, apps, jogos, etc do pc para o Lumia 520???? é preciso algum software ou assim? é que o modo tradicional de ligar ao pc através do USB não funciona...
 
Ora depois de muito esmiuçar o android.. E me decepcionar com o ios7.. Resolvi dar uma chance ao wp8.. Arranjei um lumia 820 Developers Edition e ando com ele a cerca de 2 semanas... Surpreendeu-me pela fluidez do sistema e web browsing.. Pela interface fora do comum mas no entanto prática e intuitiva.. Hardware Nokia e basta.. Os live titles são muito stance, mas funcionais.. Nada de lag em absolutamente nada.. Autonomia podia ser melhor, dura 1 dia com uso moderado.. Acho o global bom só não acho excelente por 2 ou 3 razões que são básicas mas cruciais e a falta delas é imperdoável! O volume é comum para tudo, multimédia, toques, notificações até os sons do teclado!! É inadmissível não haver um contole de volume para cada funcionalidade... Notificações pop up sem opcao de repetição nem led de aviso.. E não ha opcao de configurar perfis... Tirando estas falhas lamentáveis acho que o wp8 é um sistema operacional que esta a ser substimado pois é um bom OS.. E da maneira que a apple caminha pro fosso acho que muita coisa vai mudar.. Acho que a velha historia da Microsoft se vai repetir ;)



Sent from my nokia 3310 using Tapatalk
 
Não acho de todo que esteja a ser subestimado.. já há muito que eu venho a dizer que tem muitas arestas a limar (tal como mencionaste), tem a desvantagem de ter arrancado tarde, mas não tarda muito e vai ser uma fatia importante.. já está em 3º e ou muito me engano ou daqui a uns 2/3 anos está a passar o iOS, a não ser que o Steve Jobs renasça com alterações drásticas ao iOS e iphones..

Estive mesmo quase de comprar um WP à uns dias mas por outras razões acabei por não seguir essa opção..
 
Não acho de todo que esteja a ser subestimado.. já há muito que eu venho a dizer que tem muitas arestas a limar (tal como mencionaste), tem a desvantagem de ter arrancado tarde, mas não tarda muito e vai ser uma fatia importante.. já está em 3º e ou muito me engano ou daqui a uns 2/3 anos está a passar o iOS, a não ser que o Steve Jobs renasça com alterações drásticas ao iOS e iphones..

Estive mesmo quase de comprar um WP à uns dias mas por outras razões acabei por não seguir essa opção..

Quando digo subestimado refiro-me aos consumidores, actuais detentores de Iphones ou outros aparelhos com SO Android. E a microsoft não só arrancou tarde como arrancou com um produto algo inacabado.. Mas realmente surpreende a fluidez do SO, e a rapidez.. muito bom e muito original.. E pelo leakes que se vêem sobre o 8.1, a interface promete ainda mais, mas ainda tem muito mercado pra conquistar.. E concordo contigo, acho que 2 ou 3 anos é o suficiente para arrumar com a apple.
 
Já agora, se me souberem esclarecer esta duvida, agradeço..
O Lumia 820 que tenho é um Developer Kit, sabem-me explicar qual a diferença entre esta versão e a "normal"?
 
Boas malta uma dúvida. Já sei que para ligar o meu 520 ao pc, da duas uma, ou tiro o cartão De memória e meto no leitor de cartões, o que e uma grande chatice, ou instalo software. Só que eu vou um bocado nabo com softwares e gostava k alguém me explicasse passo a passo o que devo fazer pra ligar o móvel através de USB ao pc... Cumps
 
Boas malta uma dúvida. Já sei que para ligar o meu 520 ao pc, da duas uma, ou tiro o cartão De memória e meto no leitor de cartões, o que e uma grande chatice, ou instalo software. Só que eu vou um bocado nabo com softwares e gostava k alguém me explicasse passo a passo o que devo fazer pra ligar o móvel através de USB ao pc... Cumps

Tens que instalar o Zune...

Segue o video, já deve ajudar apesar de estar em ES
[video=youtube;XGACDVGvPhI]http://www.youtube.com/watch?v=XGACDVGvPhI&hd=1[/video]
 
Tens que instalar o Zune...

Segue o video, já deve ajudar apesar de estar em ES
[video=youtube;XGACDVGvPhI]http://www.youtube.com/watch?v=XGACDVGvPhI&hd=1[/video]

obrigado vou ja ver isso... so uma coisa isto funciona no windows XP??? é que o portatil morreu e agora so tenho um desktop com o XP
 
Boas malta uma dúvida. Já sei que para ligar o meu 520 ao pc, da duas uma, ou tiro o cartão De memória e meto no leitor de cartões, o que e uma grande chatice, ou instalo software. Só que eu vou um bocado nabo com softwares e gostava k alguém me explicasse passo a passo o que devo fazer pra ligar o móvel através de USB ao pc... Cumps

O meu 820 ligo ao pc e ele assume a memoria interna e o cartão de memoria, como memoria de massa.. Tal como faço com o Gs3.
 
Não!! Eu nem o zune tenho instalado.. Só instalei os drivers e de resto consigo aceder a memória interna do aparelho como dispositivo multimédia.. Não uso programa nenhum..



Sent from my nokia 3310 using Tapatalk
 
Não!! Eu nem o zune tenho instalado.. Só instalei os drivers e de resto consigo aceder a memória interna do aparelho como dispositivo multimédia.. Não uso programa nenhum..



Sent from my nokia 3310 using Tapatalk



e que drivers sao esses??? onde posso encontrar??
 
forum em windows phone

boas malta,
não sei se será o sitio certo, mas se conseguirem ajudar agradecia.

tenho um Nokia Lumia, windows phone....estou com um problema, não consigo usar o forum através do telemovel.
consigo consultar e navegar pelo forum todo, mas quando quero escrever a caixa de testo desaparece imediatamente.

alguem com solução para isto?
 
Back
Top