Tópico Oficial do Windows Phone

boas a todos

crio este tópico pois com já há de androides e i'Oass e não há dos WP.

e como eu estava a pensar comprar um lumia 800, e dar o salto de symbian para WP sem passar pelo android, se bem que uso i'Os diariamente.

gostava de saber quem tem este movel, ou outros com este sistema operativo, se bem que devem ser poucos ainda..

mandem dicas :)
 
Eu não te posso dar a opinião real sobre o software, mas é um bom dispositivo, a minha Maria perdeu o N9, e ficou toda triste e comprei-lhe à cerca de 1 mês um lumia 800!! Já estive a brincar um bocado com ele, é intuitivo, fluido.. Acho que quem passar de um symbian para o WP não terá queixa.. Pelo menos ela anda toda contente com o dela..lol... Eu pessoalmente não troco a blackberry por nada ;) Cumpts
 
eu tenho o lumia 900 a mais de um mês, epa é diferente do que estava habituado (iPhone), mas este não fica nada a trás. pena o mercado ainda ter poucas aplicações, mas a medida que o pessoal vai aderindo aparecem mais. o meu ta crackado porque tenho uma conta devolper na microsoft, não pago pelas aplicações. a camara é boa, mas nota-se mais com o zoom depois das fotos tiradas. a camara frontal é impecável, com o skype faz boas chamadas, melhor que o iphone 4s. o ecran é do tamanho do galaxy s2, ou seja é grande. agora com o WP8 o menu é super personalizavel e interactivo. é assim, no meu caso compensou a mudança, é algo diferente, não me arrependo nada. mas lá esta, para o dia a dia (mensagens) acho mais acessível um iphone 4, não é tão grande. o meu tem uma capa de resina, torna o telemóvel muito grande, parece um samsung galaxy note lol
 
Dei a minha mãe o nokia lumia 710 e até agora ela esta muito satisfeita :D
e passou dum simples Nokia 2680 slide para um com windows phone 7

muito bom telemovel
 
bem é o tópico mais morto daqui da zona..

não há mais users windows phone? depois de 4 meses a aguentar-me com o n86 e o ipod touch decidi na semana passada encomendar o lumia 800, chega esta semana, com sorte ainda amanhã, na cor azul cyan

dwattach.php


pena que é o 7.8 e não o WP8..

ainda pensei em comprar o lumia 820 ou até o 720 mas achei demasiado grandes..
 
Pah eu comprei uma tablet a windows surface e durou uma noite, fui logo a fnac trocar pela transformer com sistema android.
Deixa la isso eu tinha um ipad 2 troquei pela surface a pensar que ia ficar melhor servido fiquei arrependido para a vida o que me safou e que troquei logo pela transformer com android lol
 
ah, e faltou dizer que dei assim um salto por cima do android :p

já usei wp e não achei nada de mal, aliás, mesmo ios ou semelhantes acho que o que interessa é o que queremos fazer com o tlm,

nem com symbian tive problemas, a não ser claro o acesso remoto a pc's.. de resto fazia practicamente tudo, sincronização de contactos, de mail, calendários..

a navegação na net é que não era das melhores, mas pra isso tinha o ipod
 
eu acho que ainda é cedo e que ainda falta muito à nokia pra isso..

concordo.. é sem duvida um conceito bom.. mas, tendo em conta os "requisitos" da maoria dos utilizadores de smartphones, não vai lá para já.. pode ir num futuro ainda a medio longo prazo..
 
Eu tenho o Lumia 800, fiz à pouco tempo a atualização de software 7.5 para o 7.8 e está bem melhor

É bastante fácil de usar e é super fluído, recomendo a quem não quer inventar muito

Quanto ás apps é esperar, já rolam algumas bastantes interessantes e são grátis
 
concordo.. é sem duvida um conceito bom.. mas, tendo em conta os "requisitos" da maoria dos utilizadores de smartphones, não vai lá para já.. pode ir num futuro ainda a medio longo prazo..

eu acho que não tem a ver com requisitos.. isto é quase como o pessoal dos ios..

a maior parte do pessoal que eu vejo com androids, e a dizer que windows phone não presta, é pessoal que quer o telemovel pra fazer chamadas, mandar mensagens, e jogar uns jogos.. então afinal quais são os requisitos que procuram? muitos nem sabem, compram porque está na moda, ou porque não têm € pro iphone..
 
Os Nokia com Wp nao parecem nada maus, as baterias é que deixam muito a desejar :/

È so fechar as aplicacoes depois de as usar, tudo isso è consumo.

Tenho um Lumia 900 à quase um ano e nao me queixo da bateia, dois dias, com uso medio, chamadas, net.

O meu filho comprou à cerca de dois meses o 920 e esse sim, tem um problema de bateria, desliga-se e volta a ligar-se ou tanto diz que ta sem bateria como ja esta cheia.

Quanto ao WM, è muito bom a meu ver.

Um Abraco
 
eu acho que não tem a ver com requisitos.. isto é quase como o pessoal dos ios..

a maior parte do pessoal que eu vejo com androids, e a dizer que windows phone não presta, é pessoal que quer o telemovel pra fazer chamadas, mandar mensagens, e jogar uns jogos.. então afinal quais são os requisitos que procuram? muitos nem sabem, compram porque está na moda, ou porque não têm € pro iphone..

Não é aí que quero chegar.. eu sou o primeiro (e já o faço desde que apareceram) que digo que faz sentido este SO.. e as possibilidades de controlo a nível profissional são imensas! agora ao grande consumidor não atrai muito.. pelo menos para já, não é pelas chamadas, jogos, etc.. é o primeiro impacto visual.. o nome que tem, a "fama" que tem.. da mesma maneira que falava do ios.. que vendia o que vendia muito por causa do efeito "wow! tens um iphone!".. coisa que nem de longe nem de perto acontece num WP.. e, fazendo o mesmo para o tipo de pessoas não técnicas, acaba por ser mais simples trabalhar num ios..
 
Bem! Windows Phone superou as vendas de iphones em 7 países! grande notícia para a Microsoft! Parece que o decrescer da Apple é mesmo uma realidade incontestável hoje em dia..

Países:

- Argentina
- Polónia
- África do Sul
- Ucrânia
- Croácia
- Rússia
- Índia

sendo que os dois últimos são dois mercados muito importantes pelo volume populacional..
 
pensei que ainda era cedo de mais pra isso :p

em relação a baterias, não é assim tão má, se não me engano é o nokia 720 que vai sair entretanto traz uma bateria de 2000mAh, bem boa em relação a outros smartphones.

uma das vantagens do WP é mesmo o SW ser bastante fluido, pois está optimizado para o HW em questão.. é o que faltava nos android..
 
Back
Top