Tópico Oficial do Windows Phone

Boas malta epa eu quero instalar um joguito, o Machinarium so que é pago, e bem pago... O que quero saber e se existe algum sítio onde o possa sacar gratuitamente ou entao alguém me explique como se faz para pagar estas aplicações porque eu não sei como fazer lol abraço
 
Para pagar deve dar com o cartão, eu compro através do Paypal.
Em relaçao a apps pirata terás que ter o telefone em modo developper e conta de developper, e dificilmente encontraras o jogo. Possivelmente com a vinda do 10 pode ser que se abram mais portas, na minha opinião, se vale a pena compra!
Sent from Lumia 1020.
 
Boas pessoal, ando tentado a comprar um MS Lumia 950 ou 950XL, agora que baixaram de preço, mas o 950 está esgotado na loja Microsoft. Já li vários artigos onde afirmam que a MS se prepara para acabar com a linha Lumia e que já parou inclusive de fabricar equipamentos. Estará a MS a abandonar a secção de Smartphones? Queria substituir o meu velhinho 710, mas não queria ficar com um mono. A compra dum destes equipamentos será uma boa opção?
 
Pedro eu tenho um velhinho 710 que nunca me deixou ficar mal. Também gosto dos lumia, daí estar a pensar comprar outro para substituir este. Há praí uns rumores que vem aí um Surface Phone em substituição dos Lumias. Mas ainda se sabe pouco sobre isso. Na linha de apoio da Microsoft disseram-me que em principio será lançado lá para o fim de 2017.
 
Com uma cota de mercado atual de 0.6%, não se admirem de ser mesmo a microsoft a descontinuar o OS.. É preciso compreender que com um mercado destes, não há investimento em smartphones e apps para este OS..
 
Também já li que o Nokia vai voltar. Mas com produção de equipamentos básicos. Nada do que nos habituou no passado.

http://g1.globo.com/tecnologia/noti...elulares-com-acordo-para-licenciar-marca.html

Relativamente ao SO da Microsoft, há ainda muitas dúvidas sobre a sua continuidade. Fala-se no lançamento de um "surface phone", que se for lançado será um equipamento de topo mais virado para o mercado "business" e que dará continuação ao W10 mobile. Fala-se também que a Microsoft vai deixar a produção de equipamentos e focar-se apenas no SO. Para já há marcas que ainda apostam neste SO. A HP acabou de lançar o Elite x3. Vamos lá ver se outras marcas seguem o exemplo.

Eu aproveitei a promoção que a Microsoft está a fazer para escoar os equipamentos que tem em stock e comprei um Lumia 950. Acho que pelo preço que estão a ser vendidos, ainda por cima com oferta da display dock, compensa o investimento.
 
Eu também gosto deste sistema e para já também me vou manter pelo Windows. Já tenho o meu Lumia 950 em casa para testar o WM10. Eu ainda estou a usar o WP 7.8, por isso, vai ser um grande upgrade.Vamos lá ver se aprova.
 
Boas pessoal, há por aqui alguém que utilizem a função continuum através de miracast (sem display dock)? Qual o dispositivo que estão a usar?
 
Back
Top