Tópico Oficial Android

A LG sempre teve boas máquinas, o problema deles não são os equipamentos, mas sim o software e as actualizações tardias ou inexistentes. Quando comprei o S4 estive muito perto de comprar o LG Optimus G, boa máquina e um bom preço para as características... mas pronto era LG :lol: Este G2 é bom, aliás é o topo dos topos. Tem ecrã 5.2" mas como tem os botões a ocupar o visor isso deve equivaler a ter cerca de 4.9". Os botões de volume e power na traseira não sei se será boa ideia, só mesmo usando no dia-a-dia.
desenho frontal do s4 e traseiro de low-end, não aprecio muito...
 
Vamos ver quando chegar às mãos do público, se valerá a pena ou não este Tlm.

Sent from my Sony Xperia
 
Adquiri um LG 4X HD, novo por 200eur. Que me dizem da máquina? Vale o dinheiro?:rolleyes:
Já lhe fiz root ,desbloqueei o bootloader e instalei cwm.
Mais alguém tem um smarphone destes??

Cumprimentos
 
tenho o telemovel com a rom stock da tmn , com android 4.1.2 ,

Assim numa pesquisa rápida não encontrei mais que isso em rom oficial tmn, mas posso estar enganado.. mas tenho sérias dúvidas se receberás em breve mais actualizações.. principalmente por ser tmn.. se fosse livre já deverias ter..
 
4.1.1?
Fdx puto, 4.2.2 no mínimo :)

A 4.1.1 dá para fazer aquilo que te falei de desbloquear pelo proprio soft do telemovel.. tirando isso só por codigo...
Ou seja so tinha de por a 4.1.1 fazer isso e depois podia por logo outra mais recente.

Mas se alguem souber, tenho um Ace GT-S5830 e um Galaxy S3 GT-I9305 da Vodafone e precisava por lá uns cartoes da tmn... sem ser pela operadora e pelo ebay alguem me consegue forma de fazer isso?
 
Back
Top