Tópico Oficial Android

eu ainda não testei a fundo, mas pelo menos da pressão do turbo bate certo com o de origem, 1.1 pico e baixa para 0.9.. o resto dos sensores batem todos bem, e os cavalos, puxei de quarta quase ate cortar e numa das vezes deu 125 e noutra deu mais um pouco ...

isto com egr anulada, panela final apenas, bomba avançada e box caseira

com essas pressões tens um vp 90 XD

eu so testei o meu uma vez ainda noo tive tempo para testar aquilo melhor
 
eu ainda não testei a fundo, mas pelo menos da pressão do turbo bate certo com o de origem, 1.1 pico e baixa para 0.9.. o resto dos sensores batem todos bem, e os cavalos, puxei de quarta quase ate cortar e numa das vezes deu 125 e noutra deu mais um pouco ...

isto com egr anulada, panela final apenas, bomba avançada e box caseira

A diferença é que para a pressão do turbo, temperaturas e outros sensores, existe no carro esses mesmos sensores! Por isso é que os valores batem certo... só pode falhar se o sensor estiver avariado!
Para o binário e potência, não existem sensores... ou seja é baseado em cálculos e aproximações.
 
Só em iva+taxas alfandegárias+ taxas administrativas da transportadora mais vale esquecer..

Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
Com valores baixos até acredito que seja so IVA, agora valores mais elevado ja te chupam mais, ja pra n falar das transportadoras..


Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
Não sei se foi a melhor opção ou não. Mas adquiri um Samsung s4 :D Se alguém me puder dar uma ajuda como arranjar o tapatalk a borla agradecia.
 
Não sei se foi a melhor opção ou não. Mas adquiri um Samsung s4 :D Se alguém me puder dar uma ajuda como arranjar o tapatalk a borla agradecia.

Pá o tapatalk 4 está a 99 centimos... e ficas com o soft sempre actualizado, não tens de te preocupar..

há coisas que até entendo o pessoal querer arranjar à borla.. outras não..
 
Pá o tapatalk 4 está a 99 centimos... e ficas com o soft sempre actualizado, não tens de te preocupar..

há coisas que até entendo o pessoal querer arranjar à borla.. outras não..

Tudo bem. obrigado pela informação, por esse preço nao vale a pena andar com chatices. obrigadão
 
Tudo bem. obrigado pela informação, por esse preço nao vale a pena andar com chatices. obrigadão

até é menos que isso pois os 99 são centimos de dólar..

A promoção penso que é só esta semana..

No entanto, que há grátis de certeza que sim, sinceramente já há algum tempos que não instalo nada assim.. mas se alguém souber dir-te-á.. penso que o aptoide tem sido muito falado..
 
boas pessoal, após o infeliz acidente com a agua do meu suposto telemovel a prova de agua etc (sony xperia GO)... o seguro deu me outro igual.
fiz a actualizaçao e o telemovel ficou mais lento e tambem reparei que nao esta a guardar as coisas (imagens, musicas, programas etc...) no cartao SD. tambem podera ser por isso que esta tao lento. alguem me ajuda? a unica coisa que consigo fazer e mover para a memoria interna, mas para o cartao SD nao consigo
 
saquei o tmn ndrive para o meu s2 mas nao encontra satelites.alguem sabe pq?sera que é por tar fora do pais?ja agora mapa sem ser de portugal n da pa sacar?
 
saquei o tmn ndrive para o meu s2 mas nao encontra satelites.alguem sabe pq?sera que é por tar fora do pais?ja agora mapa sem ser de portugal n da pa sacar?

o encontrar satélites não pode ter a ver com estares fora do país.. agora pode é não mostrar nada porque o tmn drive só tem para PT.. sim, podes sacar outros mapas.. oficialmente tens é de pagar.. sem ser a pagar, é umas pesquisas no google e tá feito..
 
,tipo mstra o mapa so d pt,pois ja tive a ver e n encntrei gratis.sdm alguem souber depoís que post..e do sateli te n sabes o que possa ser?
 
Back
Top