Tópico Oficial Android

Pessoal alguem sabe.como posso por uma pen 3G da tmn a funcionar num tablet wifi sem 3G? :p

Sent from my LT18i using Tapatalk 4 Beta
 
tem que haver concorrência..

Como ja tenho dito, ate gosto do sistema wp.. E claro, é preciso concorrência.. Mas de certeza que a nokia e os seus acionistas não acham isso.. Acham é que a empresa tem de crescer e dar lucro. Os analistas ja disseram que o dinheiro que têm mais os seus gastos normais, a empresa fecha em ano e meio por falência.. De certeza que eles não estão a pensar "vamos fechar mais ao menos estamos a fazer concorrência".. Aqui estou a falar de negócio e não de tecnologias..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
certamente que eles querem tentar fazer alguma coisa.. a não ser que estejam lá da mesma forma que os nossos políticos no governo
 
Nokia com Android resolvia-lhes a questão monetária na hora.. burros como um calhau.. preferem deixar a empresa ir ao charco.. é o que dá meter um microsoft guy, daqueles mesmo cegos, a ceo..

A Nokia não precisa do Android para se aguentar, vais ver.

Sent from my ST25i using Tapatalk 4 Beta
 
Last edited:
Alguem me consegue ajudar? No meu xperia U, consigo pesquisar ir a net e aqui ao forum a vontade, mas saquei o tapatalk 4 e quando abro aparece me este texto
"O directório actual não está disponivel. As configuraçoes das APNs da operadora podem estar erradas, ou tem instalado um software que faça alteraçoes na rede, como o AdBlock"
 
Alguem me consegue ajudar? No meu xperia U, consigo pesquisar ir a net e aqui ao forum a vontade, mas saquei o tapatalk 4 e quando abro aparece me este texto
"O directório actual não está disponivel. As configuraçoes das APNs da operadora podem estar erradas, ou tem instalado um software que faça alteraçoes na rede, como o AdBlock"

Tens o adblock instalado?
E o tapatalk é pirata ou original?

Sent from my ST25i
 
A Nokia não precisa do Android pira se aguentar, vais ver.

Sent from my ST25i using Tapatalk 4 Beta

Provavelmente não leste o meu post a seguir a esse.. Aguentam, e espero que sim, sempre tive um carinho pela marca e tive muitos.. Mas para aguentarem sem android, têm de mudar muito, muito, naquilo em que apostam. Não sou eu a especular. Todos os grandes analistas e os proprios sócios dao ano/ano e meio ate acabar o dinheiro. Claro que se abdicarem dos smartphones de topo aguentam-se mt mais e se calhar ate ganham muiiito.. O problema esta nos gastos astronómicos que estão a ter em altas gamas sem qualquer retorno.. Ate a htc se está a ver a rasca e tem android.. A nokia, com a fama de hardware que tem so tinha a ganhar.. Mas sao opções..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Provavelmente não leste o meu post a seguir a esse.. Aguentam, e espero que sim, sempre tive um carinho pela marca e tive muitos.. Mas para aguentarem sem android, têm de mudar muito, muito, naquilo em que apostam. Não sou eu a especular. Todos os grandes analistas e os proprios sócios dao ano/ano e meio ate acabar o dinheiro. Claro que se abdicarem dos smartphones de topo aguentam-se mt mais e se calhar ate ganham muiiito.. O problema esta nos gastos astronómicos que estão a ter em altas gamas sem qualquer retorno.. Ate a htc se está a ver a rasca e tem android.. A nokia, com a fama de hardware que tem so tinha a ganhar.. Mas sao opções..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Com a fama de hardware e de qualidade de construção dos telefones que são os melhores a esse nível.

A nokia só ganhava em ter tanto WP como android ao mesmo tempo e até mesmo terem desenvolvido o Meego que poderia ter sido um grande OS que bem aproveitado e desenvolvido acho que faria frente a qualquer OS.

Mas enquanto o manda chuva da nokia for este a marca só vai regredir.
 
Com a fama de hardware e de qualidade de construção dos telefones que são os melhores a esse nível.

A nokia só ganhava em ter tanto WP como android ao mesmo tempo e até mesmo terem desenvolvido o Meego que poderia ter sido um grande OS que bem aproveitado e desenvolvido acho que faria frente a qualquer OS.

Mas enquanto o manda chuva da nokia for este a marca só vai regredir.

Era isso que estava a dizer, que o hardware e qualidade são bons.. não são os melhores, mas são muito bons.

Meego, tal como qualquer outro, pode fazer frente se for bem aproveitado e desenvolvido.. usei meego e fiquei com o estômago às voltas de tão mau que era.. não sei se testaram mas, e isto é apenas a minha opinião, foi o pior MOS que já alguma vez vi.. 0 user friendly, 0 de fácil de usar, 0 de intuitivo..
 
Era isso que estava a dizer, que o hardware e qualidade são bons.. não são os melhores, mas são muito bons.

Meego, tal como qualquer outro, pode fazer frente se for bem aproveitado e desenvolvido.. usei meego e fiquei com o estômago às voltas de tão mau que era.. não sei se testaram mas, e isto é apenas a minha opinião, foi o pior MOS que já alguma vez vi.. 0 user friendly, 0 de fácil de usar, 0 de intuitivo..

Só mexi um pouco num nokia N9 e para a primeira versão do meego até não achei mau, mas claro que há ou havia muitas arestas a limar, mas era a primeira versão do sistema operativo, já ouvi que outras marcas iam pegar no meego e desenvolve-lo dando-lhe outro nome. Acredito que bem aproveitado este sistema pode fazer frente ao android e ao ios.
 
Só mexi um pouco num nokia N9 e para a primeira versão do meego até não achei mau, mas claro que há ou havia muitas arestas a limar, mas era a primeira versão do sistema operativo, já ouvi que outras marcas iam pegar no meego e desenvolve-lo dando-lhe outro nome. Acredito que bem aproveitado este sistema pode fazer frente ao android e ao ios.

não digo que não.. mas como o meego tens outros que já estão mais à frente.. não tenho nada contra outros sistemas e, aliás, só são bons para a evolução comum.. mas a nokia apostar nisso seria um erro.. quantos a nokia vendeu com meego? eles lançaram um que era igual ao WP mas com meego.. zero de vendas.. a nokia apostar nisso é atirarem-se outra vez ao poço.. ainda mais fundo.. a nokia precisa repensar tudo.. ou para com smartphones top ou então não investe nisso, até recuperar capital com a gama média baixa que vende às paletes.. ou então aposta em android, p.e. nem que seja por algum tempo, até amadurecer um SO proprietário (alias, a samsung está a fazer algo como isso!) e, quando maduro, avançar com isso..
 
Back
Top