Tópico Oficial Android

Ecras lentos? Pouca fluidez?? os jogos do iPhone "é que são"??? a partir de agora passam a ser apenas meninos..

Será mesmo?
Ainda nao conheço nenhum dispositivo movel com melhor grafica do que os da Apple.

Só para o mete nojo...


I'm an iPhone user :D:D
apple_chrome_logo.jpg


So para meter nojo tambem, um jogo para iphone que tira partido do GPU:
[video=youtube;x2ncmwgJzqw]http://www.youtube.com/watch?v=x2ncmwgJzqw[/video]
(ahhhh e é um gameplay, nao como o video apresentado pela adobe)
 
tambem comprei a 2 dias 1 Sony ericsson Xperia X10i mini e traz o Android, tb tenho os problemas com o bluetooth k o kafir tem :(
 
Será mesmo?
Ainda nao conheço nenhum dispositivo movel com melhor grafica do que os da Apple.


So para meter nojo tambem, um jogo para iphone que tira partido do GPU:
[video=youtube;x2ncmwgJzqw]http://www.youtube.com/watch?v=x2ncmwgJzqw[/video]
(ahhhh e é um gameplay, nao como o video apresentado pela adobe)

lllooolll tens é aquela situação que eu referi "foi lançado" se foi logicamente que ainda não ha software/jogos a utilizar a tecnologia..
claro que ainda nao conheces tlm com grafica melhor que o da apple.. por isso mesmo é que disse "vai ser lançado o samsung xpto" e "vai ser lançado o psp phone"..

Amigo tudo requer tempo de evolução, a diferença é que o ritmo do android além de já ter passado o ritmo da apple, em termos de funcionalodades/performances, no que ainda não passou, vai passar muito brevemente..

sabes, nunca tive de esperar por uma versão android para poder fazer copy paste :D
 
Esse mesmo jogo que meti foi apresentado/lançado/jogado no dia do lançamento do iOS4 com o iphone4. não é uma coisa fictícia/video....
Isso mais parece as publicidades dos Nokias, altos videos, pormenores exelentes, fluidez, etc... Mas depois quando o temos nas maos, nao é como ta na publicidade.

vao ultrapassar? boomm. espero que o FW2.3 venha rapido. :p

Deixa la.... os iphones nao precisaram de esperar nenhuma actualizaçao para poder usar o multi-touch.....
 
lol a grande diferença é k o android ja tem multi touch à mttt tempo.. simplesmente não faziam aplicações com ele como foi smp habito dos programadores para iOS..

mas agora pergunto eu.. até no tempo do dos já havia copy paste.. com um rato num pc, so há "single touch" com o rato.. o que é mais importante para ti?? multi touch que é basicamente usado para "jogos" e "apps giras" ou um simples mas imprescindível copy paste tao util para trabalhar???
 
mas agora pergunto eu.. até no tempo do dos já havia copy paste.. com um rato num pc, so há "single touch" com o rato.. o que é mais importante para ti?? multi touch que é basicamente usado para "jogos" e "apps giras" ou um simples mas imprescindível copy paste tao util para trabalhar???

deixa lá ver se compreendi. confesso que li o teu post várias vezes mas perco-me sempre.

num rato de pc só há singletouch? certo. mas num magic mouse, magic trackpad ou trackpad existem todas as gestures, e mais algumas, presentes no iOS.

copy paste. estás a dizer que o iOS não tem?
 
nao tinha.. realmente precisas de ler melhor as coisas..

sim, mas precisas desses acessórois.. eu nunca disse que não era possível.. nao ataques por atacar sim? eu nunca tirei merito ao iOS..

aquilo que quero dizer é que um utilizador normal utiliza um rato normal e o multi touch não lhe é importante.. normalmente usas esses acessórios, julgo eu, para design, grafismo.. já no iOS (e também no android agora) servem apenas com o proposito de tornar a usabilidade mais divertida/bonita/facilitada, mas não e uma funcionalidade indispensável..

Agora não sei como é que sequer podes comparar a situação multi touch com a situação "copy paste" mas pronto.. para mim é mais importante o copy paste.. se para ti não é, lá terás as tuas razões que serão também válidas na tua usabilidade de um telemóvel..
 
Ha algum prog de gps para android 2.1 que nao gaste dinheiro!?

boas, julgo que o que queres dizer é gastar dinheiro em dados, por exemplo, o navigation para carregar os mapas gasta trafego, daí termos de ligar os dados e pagar por isso..

sim nesse caso tens p.e. o sygic mobile maps ou o muito conhecido NDrive.. agora se queres dizer gps gratuíto, não conheço, mas tenho os 2 crackados julgo que ja coloquei por aqui algures os links para o ndrive..
 
iPhone 4 - 1300€
Samsung Galaxy S - 550€

quando, tendo em conta caracteristicas deveria ser:

iPhone = 500€
Galaxy = 550€

e já tou a facilitar :p

mas la está sao só opinioes :p

ja arranjas o iphone 4 desbloqueado a 600€, ou mais barato se for ligado a alguma operadora ;-)

EU tenho andado nas duvidas se vou para um iphone ou android, ainda ha muitas duvidas :D
 
nao tou a conseguir por o comando meo a funcionar ... temos apenas de meter o IP da rede meo nao e ? nao precisamos de saber a pass ou estar logados na rede ?
 
ja arranjas o iphone 4 desbloqueado a 600€, ou mais barato se for ligado a alguma operadora ;-)

EU tenho andado nas duvidas se vou para um iphone ou android, ainda ha muitas duvidas :D

desbloqueado a 600€ não deve ser uma coisa muito legal.. acho eu.. lol eu tou a falar tlm comprados nas lojas, desbloqueados!
 
nao tou a conseguir por o comando meo a funcionar ... temos apenas de meter o IP da rede meo nao e ? nao precisamos de saber a pass ou estar logados na rede ?

não amigo, primeiro tens de te ligar com o telemovel a tua rede de casa (via wireless), e claro usar a pass respectiva.. depois de estares ligado à rede, entao aí configuras o teu "comando meo".. para isso tens de, nas configurações do programa, definir os ips das tuas meo boxes.. para isso, vais a uma tv que tenha meo box, carregas no botao do comando (fisico) de menu, vais a configurações, e algures aparece-te o ip (tens estas intruções no próprio software do telemovel)..
 
Back
Top