Tópico Oficial Android

pronto, ainda bem que se tocaram.. de qualquer forma é em Espanha.. se estamos a comparar temos de manter as variáveis idênticas..
 
Desse ponto de vista é uma coisa minima, e nao nos podemos esquecer que estamos em portugal, aquele grande país

Peço desculpa pelo off topic ;-)
 
Oh Valter, já viste bem o tijolo que é o Galaxy?
Deve ser quase do tamanho do iPad... tudo bem que faz tudo e mais alguma coisa, mas só de pensar em andar com aquele tijolo :?
 
lol k exagero.. ainda hoje tive na mão um tablet galaxy.. realmente é um pc grosso, mas excelente mesmo..

ò xor vasco já respondia era ás sms nao?? :D
 
pessoal sei que nao é android mas quem me pode dar uns links para aplicaçoes e etc para nokia 5800? abraxos
 
para ser muito sincero, em termos de performance está brutal.. em termos de SO, é android.. em termos de tamanho, acho o ideal.. porque, na minha ideia, para ter um iPad, prefiro ter um portatil daqueles pequenos, que é do mesmo tamanho, mais barato, e dá para fazer muito mais coisas.. ok, não é tao portavel como o iPad, mas a diferença nao é muita dado o que se pode fazer com cada um.. já para nao falar que um iPad, apesar de maior, pelo ja vi (posso tar errado) o numero de icons num ecra é o mesmo do iPhone, sendo que os icons sao apenas maiores.. ou seja, cabe o mesmo numero de icons, mas mais visiveis por serem maiores.. no galaxy, sendo mais pequeno que o iPad, consegue-se muito mais icons e widgets, além que, o facto dos widgets interactivos no android permitirem um muito melhor uso do "desktop", não sendo necessário abrir certos programas para se fazer o que se pretende.. isso é uma coisa que no iPhone/iPad é muito raro.. tipicamente os ecras de um iPhone são basicamente icons para os programas.., e na minha opinião os widgets permitem uma excelente interacção user/dispositivo
 
Last edited:
para ser muito sincero, em termos de performance está brutal.. em termos de SO, é android.. em termos de tamanho, acho o ideal.. porque, na minha ideia, para ter um iPad, prefiro ter um portatil daqueles pequenos, que é do mesmo tamanho, mais barato, e dá para fazer muito mais coisas.. ok, não é tao portavel como o iPad, mas a diferença nao é muita dado o que se pode fazer com cada um.. já para nao falar que um iPad, apesar de maior, pelo ja vi (posso tar errado) o numero de icons num ecra é o mesmo do iPhone, sendo que os icons sao apenas maiores.. ou seja, cabe o mesmo numero de icons, mas mais visiveis por serem maiores.. no galaxy, sendo mais pequeno que o iPad, consegue-se muito mais icons e widgets, além que, o facto dos widgets interactivos no android permitirem um muito melhor uso do "desktop", não sendo necessário abrir certos programas para se fazer o que se pretende.. isso é uma coisa que no iPhone/iPad é muito raro.. tipicamente os ecras de um iPhone são basicamente icons para os programas.., e na minha opinião os widgets permitem uma excelente interacção user/dispositivo

Atenção valter, eu também não acho piada ao iPad...

Agora se falarmos no iPhone 4, realmente a máquina é bruta e lá está, bastante mais pequeno que o Galaxy
 
lol a grande diferença é k o android ja tem multi touch à mttt tempo.. simplesmente não faziam aplicações com ele como foi smp habito dos programadores para iOS..

mas agora pergunto eu.. até no tempo do dos já havia copy paste.. com um rato num pc, so há "single touch" com o rato.. o que é mais importante para ti?? multi touch que é basicamente usado para "jogos" e "apps giras" ou um simples mas imprescindível copy paste tao util para trabalhar???

Pensa um bocado que o publico alvo do iOS nao é o mesmo que o do Android.
Um "ipod touch+telefone" foi desenvolvido mais para multimedia do que para trabalhar. So recentemente é que se esta a dedicar cada vez mais aos profissionais (nao so para o pessoal empresario que querem documentos.)

Isso de andar a ver os preços fnac tem muito que se lhe diga... Até pq a propria Fnac PT antes mesmo de ter saido o iphone aqui, ja vendia...
Ia la fora buscar para vender ca.
http://www.promais.com/index.php?cPath=26_682_906&osCsid=db4f9e0910d7090e60ef4295ea9921c2
 
Pensa um bocado que o publico alvo do iOS nao é o mesmo que o do Android.
Um "ipod touch+telefone" foi desenvolvido mais para multimedia do que para trabalhar. So recentemente é que se esta a dedicar cada vez mais aos profissionais (nao so para o pessoal empresario que querem documentos.)

Isso de andar a ver os preços fnac tem muito que se lhe diga... Até pq a propria Fnac PT antes mesmo de ter saido o iphone aqui, ja vendia...
Ia la fora buscar para vender ca.
http://www.promais.com/index.php?cPath=26_682_906&osCsid=db4f9e0910d7090e60ef4295ea9921c2

claro.. desde inicio que digo que são voltados para publicos diferentes.. daí nunca ter tirado o valor ao iPhone tendo em conta o publico alvo..
 
O Ndrive ja tenho. Mas o problema e que continua a comr dinheiro devido ao trafego. A unica solucao que arranjei, foi retirar o cartao sim.
 
O Ndrive ja tenho. Mas o problema e que continua a comr dinheiro devido ao trafego. A unica solucao que arranjei, foi retirar o cartao sim.

pois.. o telemovel usa a tecnologia AGPS, que usa os dados para ser mais rapido apanhar sinal válido de gps.. como o kafir disse tens essa opção para forçar o desligar dos dados..

no entanto podes simplesmente clicar no ecra para adicionar um novo icon (widget/programa), escolhes widgets -> definições -> Rede móvel e funciona como a app on/off
 
Back
Top