Tópico Oficial Android

Pois nunca instalei nada assim dessa maneira. Passo a pasta em zip para o telefone ou faço extrair para o pc e depois passo as pastas todas para o telefone?

O telefone em questão é um samsung nexus s, não tem cartao de memoria.
 
Amigo, o que fizeste download não é um ficheiro zip mas um ficheiro apk. Provavelmente o teu software de compressão reconhece-o (o que é normal). Por isso basta copiares o ficheiro que fizeste download normalmente para o telemóvel (qualquer sitio, através do cabo ou até podes mandar um email para ti proprio com o ficheiro em anexo e instalar directamente da aplicação do gmail). Depois de copiado usar o teu software de exploração para veres as pastas e isso, procuras o ficheiro e, em principio, o software que tens permite-te logo instalar directamente.. senão aconselho o Astro File Manager para explorador e instalador de apks transferidos
 
Porreiro amigo! realmente isso é fantástico cheio de funções.. dasactiva as notificações do antigo para ficares só com o desse.. abraçada
 
Parece é que é um aplicação um bocado pesada, o telefone parece ter ficado um pouco lento. tipo a passar a paginas da Home a galeria de fotos tambem demora um bocado mais a carregar fotos do que antes e tenho para lá só meia duzia delas.
 
não me acredito que seja do handcent.. eu já o usava no meu htc hero e nunca notei lentidão.. qual o teu dispositivo?
 
ui.. então é impossível isso estar lento por causa disso.. aqui um amigo meu usa o handcent e nunca teve o tlm lento.. algo aí não deve estar bem.. mas se desconfias do handcent desinstala e testa..
 
Pois isto estava um pouco lento porque tinha bue a aplicações por encerrar, foi ao market e saquei uma aplicação que é ZDBOX para controlar isso. É boa aplicação ou há melhor?
 
eu uso o Advanced Task Killer.. penso que é o que tem melhores referências.. se não for é dos melhores.. esse por acaso não conheço.. tive a falar com o meu amigo agora ao almoço, ele realmente tem o handcent e nunca teve lento..
 
Estou aqui enrrasco com o meu android. Liguei o raio do dicionario sem saber bem como e agora nao sei desligar isto. tenho o APP handcent sms
 
deves ter um botão de configuraçao no teclado.. se não tenta carregar e deixar estar a carregar 2 segundos no sitio onde escreves (como se fosses abrir o teclado)
 
Eu também vi a apresentação em directo. Aquilo está mesmo qualquer coisa! Mas acho que o tamanho já ultrapassa o aceitável.
 
Back
Top