Tópico Oficial Android

o brandão não é pirata.. por isso, tudo fixe :) é versão trial.. se gostares depois compras :p o crack só usas se quiseres :p
 
memebase-11.jpeg

memebase-9.jpeg

memebase-3.jpeg

memebase-5.jpeg

memebase-7.jpeg
 
Bem, já tenho a carroça a andar e finalmente chegou a hora de testar o "Torque".
Hoje como isto está calmo, decidi fazer uma skin para a minha "home".



Uploaded with ImageShack.us

Agora é começar a testar as capacidades disto ;)
Abraçada pessoal.
 
Comprei ontem um Samsung Galaxy Ace e estou uma beca á nora...
O estranho é que comprei e meti-o á carga a noite toda,vim trabalhar e á noite ja estava a pedir carga novamente!
 
Bem, já tenho a carroça a andar e finalmente chegou a hora de testar o "Torque".
Hoje como isto está calmo, decidi fazer uma skin para a minha "home".



Uploaded with ImageShack.us

Agora é começar a testar as capacidades disto ;)
Abraçada pessoal.

Brutal amigo! depois dá feedback.. estou a pensar comprar um adaptador.. consegues ter o adaptador bluetooth e ter a "portinhola" de acesso ao OBDII fechada? ou tensd e tirar a gaveta?
 
Comprei ontem um Samsung Galaxy Ace e estou uma beca á nora...
O estranho é que comprei e meti-o á carga a noite toda,vim trabalhar e á noite ja estava a pedir carga novamente!

hehe é normal amigo.. eu, no meu hero, sempre que metia uma rom nova aquilo nem 1 dia me durava.. 1º um gajo tem tendência a testar tudo e a brincar, claro que o resultado é esse. outra coisa é o facto de a bateria precisar aí de meia dúzia de carregamentos completos para ficar em condições.. olha o meu novo nem 16h durou.. agr que faço o uso normal e já está com a bateria "estabilizada" dura sempre 2 dias e pc..
 
Ainda bem :)
tens razão,é ler mails e ver o que este brinquedo faz e até agora tou contente e supreendido!
mas tenho de pesquisar e ler mais sobre o samsunge o sistema android!
 
Alguém está a ver o "let's talk iphone"?

sei que muitos pensam que sou Android fanboy, que não sou, sou apenas android fan, mas sei admitir que o iOS tem boas coisas e que o hardware é muito bom, mas fiquei extremamente surpreendido, pela negativa, com o novo iPhone, que, afinal, não é o 5 mas o 4S.. é exactamente igual ao anterior. Apenas muda a Câmara e o SO. camara de 8megas e grava a 1080p, o que hoje em dia é o normal, mas com boas caracteristicas como já se espera da Apple. boa qualidade fotográfica. 2 antenas, para ver se não acontece o que aconteceu quando saiu o 4. Alguns ajustes no SO e a principal função será o "Siri" basicamente podem mandar o tlm fazer várias coisas com a voz. chamar, mandar sms, perguntar o tempo, perguntar a bolsa, agendar coisas e definir o alarme.. interessante mas também não é novidade.. mas acredito que facilitará em casos de alguém estar a conduzir.. mas também apenas nesse caso.. acho meio estranho uma pessoa estar a falar para o tlm quando ele está ali.. mas pronto, haverá quem dê uso a esta feature..

pronto, basicamente é o iPhone 4 com uma câmara melhor, com processador dual core igual ao do iPad2 com o iOS5 que todos já sabem o que tem de "novo". Efectivamente, a única coisa que realmente tem algo de "novo" e pode deixar bocas abertas é mesmo o "Siri".. agora deixo a pergunta.. será que vale a pena mudar? para quem já tem, p.e., o iPhone 4?

Dado ao que se está habituado da Apple, acho que está a ser fraco e até as acções da Apple têm baixado durante o evento. Esperava muita competição!
 
Brutal amigo! depois dá feedback.. estou a pensar comprar um adaptador.. consegues ter o adaptador bluetooth e ter a "portinhola" de acesso ao OBDII fechada? ou tensd e tirar a gaveta?

Boas, eu tirei a ficha da parte em plástico... liguei o adaptador e ficou no meio dos fios arrumando de forma a que se precisar è so tirar a gaveta e ligar o portátil. Tenho sempre isto ligado para quando quiser ligar o telemóvel.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
mas fiquei extremamente surpreendido, pela negativa, com o novo iPhone, que, afinal, não é o 5 mas o 4S..

nao sei porquê. como conhecedor (nem que seja pouco) da marca nao deverias ter ficado "triste". A apple nao renova esteticamente os seus produtos ano a ano. Mudança de estetica implicaria sim o incremento do numero o modelo.
A marca nunca anunciou um 5 nem 6 etc, isso foram os médias/sonhadores que lançaram da boca para fora.
O que provocou essa ansiedade pelo 5 foi por causa do iOS agora passar para 5 (que para mim é mais um 4.5 do que um 5).

Melhoraram as antenas por causa do conhecido problema do 4, mudaram o cpu e gpu, camara. Ou seja fizeram actualizaçoes nos iphones 4.
Depois a questao do software, icloud siri e outros que existem no android (mas que no fundo (fora das guerras de quem copiou quem) reforçam e completam ainda mais o iOS).

fiquei menos contente foi com a RAM, pelos rumores que andam por ai parece que continua com 512mb :s vamos la ver se é mesmo verdade isto hoje que sai oficialmente na loja.
 
Last edited:
pronto, basicamente é o iPhone 4 com uma câmara melhor, com processador dual core igual ao do iPad2 com o iOS5 que todos já sabem o que tem de "novo". Efectivamente, a única coisa que realmente tem algo de "novo" e pode deixar bocas abertas é mesmo o "Siri".. agora deixo a pergunta.. será que vale a pena mudar? para quem já tem, p.e., o iPhone 4?

valer a pena vale, quer dizer secalhar.
para a maioria das pessoas que não usam o tlm de forma a puxar por ele talvez só mesmo para dizer "ah e tal eu falo com o tlm, ele entende e faz o que lhe mando".
agora os outros mais ferventes pelas novas tecnologias, opa sim... é 2x mais rapido que o i4.

é a minha opiniao, e ja passei por isso eu que gosto de tecnologias. que tive o meu 3G, saiu o 3GS e pensei "nao vale a pena nao tem grande novidade" mas pouco tempo depois desmarcou-se com a vinda do iOS4... saiu o 4 e enquanto não tive o i4 não descansei.
agora sou bem capaz de vender o meu 4 com ainda um ano de garantia e ir buscar o 4s. vamos la ver se o pai natal é generoso este ano.
 
Back
Top