Tópico - Mostra o teu PC!

PC´s Médios?????

Call of Duty: Modern Warfare 3
Battlefield 3
Need for Speed: The Run
L.A. Noire
Driver San Francisco
etc....

Segundo o site Can I Run It eu não vou conseguir jogar nenhum destes jogos (ainda não experimentei por falta de espaço porque rondam todos os 13GB) e tenho esta config:

Windows 7 Ultimate 64-bit
AMD Athlon 64 X2 4200+ 2.2
2.0GB Dual Channel DDR2 @ 220MHz 5-5-5-15
ATI Radeon HD 4600 1GB

Também não percebo muito disto, mas quando o comprei a um colega meu no ano passado, pensei que não era nada mau...


Need For Speed The Run já o Joguei e já o Acabei.

Não tem assim tantos gráficos como isso.

Alem disso é uma treta.
 
PC´s Médios?????

Call of Duty: Modern Warfare 3
Battlefield 3
Need for Speed: The Run
L.A. Noire
Driver San Francisco
etc....

Segundo o site Can I Run It eu não vou conseguir jogar nenhum destes jogos (ainda não experimentei por falta de espaço porque rondam todos os 13GB) e tenho esta config:

Windows 7 Ultimate 64-bit
AMD Athlon 64 X2 4200+ 2.2
2.0GB Dual Channel DDR2 @ 220MHz 5-5-5-15
ATI Radeon HD 4600 1GB

Também não percebo muito disto, mas quando o comprei a um colega meu no ano passado, pensei que não era nada mau...

Amigo eu referi-me a pc's medios com hardware de a um ano atrás, não de a quase 3 anos atrás...
O mw3 consegues jogar, mas o bf3 claro que não...
Se tivesses uma grafica melhor, até o crysis 2 corrias decentemente.
O can i run it, é bom para teres uma ideia muito geral das coisas, não são dados 100% fidedignos, tanto que houve umas alturas que o utilizei e quando tinha o jogo superava as minhas expectativas com o hardware que tinha na altura.
Quando mencionei um pc médio, falei de um pc entre 650-800€ da actualidade, com o qual já constrois com hardware sufecientemente bom para andares a correr quase tudo ao máximo.
Claro que se pegares num Skyrim e fores carregar AA's x2,4,8... E outras texturas pesadas precisas de uma grafica melhor, mas isto é falando de jogos pesados.
Modern Warfare 3 não é um jogo pesado, LA Noire foi optimizado para pc, mas claro que não te corre a full num 4600...
 
e pontos la se foram as graficas quase todas
sobrou uma que é a que sempre gostei e é o que me chega pa jogar
n tudo no max como jogava com as 3x5870 mas tb agora n tenho mt tempo pa tar no Pc a jogar

2 destas tb ja foram a andar fiquei só com a Evga que é a que gosto mais em termos de marca e OC

 
Last edited:
ate da gosto ver essas graficas :)

Tb curto bue
na altura tive pena de ter comprado esta board e esta caixa
poque em vez das 3 graficas tinha 4
mas esta board n dava e a caixa e pequena demais.
mas melhor que isto era ver as 5870 a bombar juntas
ca gandas momentos que passei de volta de OC a tentar bater record no HWBOT :D

Ja agora para quem percebe de benchs deixo aqui um run feito em 3Dmark Vantage

 
Last edited:
Isso necessitava era de uma vapor chill ai em cima para puxares mais esse extreme xP.
Epa evga não é só boa pela sua capacidade de OC, mas sim pela fabulosa garantia vitalicia que elas têm, desde e minha 8800gts que compro EVGA, por isso tá mais que aprovado.
Mas na minha optica crossfire/sli , para benchs é espetacular, mas para uso pratico em jogos é praticamente inutilizado..
Não há nenhum jogo que utiliza mais que uma grafica como deve de ser, usa apenas percentagens, ok pode dar mais estabilidade mas não compensa pores por ex 2xGTX570 para teres mais 15/30% de rendimento..

Eu quero é começar a ver benchs dos novos "i7" socket 2011 xP
Lá vou eu andar a afogar dinheiro em boards estilo rampage formula "VI" xP
 
Last edited:
Isso necessitava era de uma vapor chill ai em cima para puxares mais esse extreme xP.
Epa evga não é só boa pela sua capacidade de OC, mas sim pela fabulosa garantia vitalicia que elas têm, desde e minha 8800gts que compro EVGA, por isso tá mais que aprovado.
Mas na minha optica crossfire/sli , para benchs é espetacular, mas para uso pratico em jogos é praticamente inutilizado..
Não há nenhum jogo que utiliza mais que uma grafica como deve de ser, usa apenas percentagens, ok pode dar mais estabilidade mas não compensa pores por ex 2xGTX570 para teres mais 15/30% de rendimento..

Eu quero é começar a ver benchs dos novos "i7" socket 2011 xP
Lá vou eu andar a afogar dinheiro em boards estilo rampage formula "VI" xP

Quanto um bom arrefecimento
tive oportunidade de por um e ver um 980x em azoto likido quando foi o concurso da Gigabyte
em que fiquei em 2 lugar e ganhei uma board,fonte e rams.
aquilo sim bufava com força
 
Last edited:
Voces são uns brutos !!

Alguém daqui é do tempo dos A64 X2 e das DFI lanparty ut nf4 ultra-d ?

Fritei um 3800+ X2 a 3.4GHz com 1.73v nesta board. Agora o OC é meter na bios 1+1 e temos uma CPU a 9.9Ghz !!! Já tenho saudades destes tempos !! :rolleyes:

Em breve vou montar máquina nova e posto umas fotos !!
 
Back
Top