Tópico - Mostra o teu PC!

Ora aqui vai.
Caracteristicas :
Caixa Silverstone Tj 07
Asus Rampage II Formula
Intel I7 920 @ 2.93Ghz
6G DDr3 Corsair XMS3 @ 1600 Mhz
500G+1TB Seagate Barracuda
Geforce 280 GTX @ 1 GDDR 5 ( 2007 - 2009 )
Geforce 570 GTX @ 1280 GDDR 5 ( Depois de 2009 )
Asus Sonar Dx2

Periféricos
Logitech z5500
Logitech G19 ( Só depois de 2009 )
Logitech G500
Samsung SyncMaster 223 Bw @ 22"
Phones Zalman 5.1
Iomega Drive 500G ( Disco Externo )

Fotos - 2007 - 2009 :









Ainda tinha o belo do Logitech Navigator, mas depois de tantos anos teve de ser reformado pelo belo G19 xP

Fotos 2009 - Presente :

















E aqui está a final, como se encontra até hoje




Bem em cada uma das versões foi no mínimo três dias de montagem, a ultima deu-nos mais trabalho devido aos cabos, andar a descarnar fios para ficar tudo branco, sleevings, novo design em termos de acrílicos para fechar quase por completo a caixa na zona da board.
As gravações a laser tanto na gráfica blackplate, como na que fecha a parte frontal do pc com o logo da asus gamer, enfim muito trabalho mas no final ficou como queria :p
Espero que gostem
 
Last edited:
Gracias :p . Isto para 2012 deve voltar a sofrer alterações com os novos socket's 2011 e o pci express 3.0 ..
Porque sempre que mudo de hardware arranjamos novas maneiras de inventar dentro desta caixa isso é que a torna tão boa.
Tenho de ver se tiro agora uma com os periféricos para completar, mas ainda ando á procura da maquina
 
O meu pc não é grande coisa.
1.6 de processador;
2g de ram;
gráfica de 128mb;
160g de disco

A grande vantagem é que é extremamente pequeno comparado com os vossos bichos :p
Em compensação tenho um monitor 22' full HD da ASUS com vga para o pc e hdmi para a 360.
Tenho também umas colunas 2.1 bastante boas, ligadas em ambos.
Ca vai uma foto.



O pc está em baixo ...é aquela cena com uma luzinha azul.
 
com altos modds do patuga ate tenho receio de por aqui os meus monos.

ora o primeiro pc que me dei ao luxo de personalizar foi o meu P3 com 800MHz!
watercooling feito por mim.
95115e1b.jpg

58a6acaa.jpg


depois disso fui a um amd, queria as mesmas cores mas queria que a tinta ficasse com uns efeitos, e ficou (mal pintado que ate mete medo)!
403e4878.jpg

d362ebf9.jpg

desmoralizei...

agora tenho um Q6600 numa big tower (ainda com a panca de gostar de meter tudo dentro da caixa), mas estou farto disto e ando a ver se passo a caixa, e quando conseguir passar a caixa vai o watercooling...
SANY1386.jpg

SANY1401.jpg
 
Eu e o patuga matamo-nos sempre que tínhamos uma ideia e começávamos a trabalhar nela, desmanchamos tudo e começávamos de novo.. Foram assim 3 dias de cada vez em leiria xP.
Só te digo uma cena tens uma bigtower no qual podes por quase tudo, tens é que desperdiçar tempo com arrumações de cabos, e esses neons só te aquece um bocado o liquido..
Teres o pc no chão também é péssimo ainda mais iman é do pó, o inimigo numero um das nossas fans.
 
eu desmoralizei, se vires o primeiro pc nem cabos vez.
da big tower quero é ver se a despacho, só quero ficar com o CPU, board, ram e assim, ate o watercooling vai!

agora os tempos sao outros!
 
Ah pois, epá eu em termos de wc cheguei mesmo ao pico, já não há mais nada a explorar. Agora é só renovação de hardware de tempos a tempos.. Só de pensar que o bloco para a minha gtx 570 fora 110€ até me tripo agora ..
 
ate dá gosto ver estes pcs todos brutos, e á de valor a boa arrumaçao de muitos deles face a todos os hardwares k teem
 
Boas a todos antes de mais
e agora sim siga fotos da maquina



Tem as seguistes Specs:

XEON W3520 2.66 @ 4.2GHZ
Evga Classified
Gskill Perfect Storm DDR3 2000MHZ 6GB 8-8-8-21 @ 6-6-6-18
3x 5870 Sapphire@Bios da Asus
2xHitachi 500Gb e 1x Seagate 500gb & Raid 0 2xG.Skill Phoenix 60Gb SSD

CORSAIR Hx-1000W
Apogee XT,DDC Tank LT+Laing350,Thermochil 240
Haf 932
Asus 21,5'' VH226H"
Razer Deathadder
 
por isso é que abri os olhos e não investi mais...
por exemplo, nunca comprei uma gráfica a serio pois sei que não gosto muito de jogos e era desperdício total no meu caso.
fui comprando material usado e tal para o WC... agora para por tudo pi pi já não tenho paciência, então olhar para o mono ao fundo do quarto e com vontade de o despachar ainda menos lol
só não vai todo porque as vezes ate o Q6600 fica aflito com o trabalho que lhe dou lol
 
Back
Top