Tópico - Mostra o teu PC!

tb apanhei os antigo Pentium 4 mas nao lhe cheguei a a por carga em cima :D

O meu na altura já era um p4 HT...

tive um k era um 2.66 k com OC dava 3.4, e um amigo meu tinah um Celeron 2.4, k com carga so com cooler a ar dava 4Gb estaveis, com arrefecilmento a gas, 4.5GB

Ui isso já é mais extreme cooling lol e esse celeron sei q houve uma fornada deles que era do best para OC e esse teu amigo deve tar apanhado um exemplar jeitoso ^^
 
eu na altura do PIII de 800MHz tinha ido buscar 100MHz timidos! mas era engraçado dizer ao pessoal que o meu era 900 XD
no amd passou de 2.4 a 3.6GHz
com o Q6600 sei que da para brincar ainda por cima a verssao G0 mas estou farto de pcs!
 
O meu na altura já era um p4 HT...



Ui isso já é mais extreme cooling lol e esse celeron sei q houve uma fornada deles que era do best para OC e esse teu amigo deve tar apanhado um exemplar jeitoso ^^

nem mais o dele era dessa fornda, eu fikei parvo com a capacidade de oc dakilo a AR :O :O, coma prometeia entao nem se fala
 
eu na altura do PIII de 800MHz tinha ido buscar 100MHz timidos! mas era engraçado dizer ao pessoal que o meu era 900 XD
no amd passou de 2.4 a 3.6GHz
com o Q6600 sei que da para brincar ainda por cima a verssao G0 mas estou farto de pcs!

tenho o meu a 3.2 cm refrigeraçao a ar, mas com um cooler ainda melhor ia buscar uns 3.6, mas ja vi muitos a 4.2GB mas isos ja engloba artelharia pesada lol e boa board pra mexer nele
 
oh men DDR3 1333mhz num I7, bot ano minimo 1600mhz men, tens muito melhor aproveitamento ;)

São 9Gb, nem page file tenho, fica super rápido! tenho speed a 1280 e não me queixo nada. Tive que por tudo 1333 pq foi o que veio inicialmente com o PC e o preço era relativamente acessível comparando com as 1600.
 
São 9Gb, nem page file tenho, fica super rápido! tenho speed a 1280 e não me queixo nada. Tive que por tudo 1333 pq foi o que veio inicialmente com o PC e o preço era relativamente acessível comparando com as 1600.
sim o prçeo compensa e muito, ams olha k arranjas kits 6Gb bem acessiveis agora, ve pelos classificados do forum www.pcdiga.net
 
tenho o meu a 3.2 cm refrigeraçao a ar, mas com um cooler ainda melhor ia buscar uns 3.6, mas ja vi muitos a 4.2GB mas isos ja engloba artelharia pesada lol e boa board pra mexer nele

Hoje em dia já há bons Coolers a Ar.

Na actualidade e para Boards 1155 é o Thermalright Archon.

Sendo que não cabe em qualquer caixa devido ás Dimensões mas é capaz de por um i7 2600k perto dos 5GHz
 
Hoje em dia já há bons Coolers a Ar.

Na actualidade e para Boards 1155 é o Thermalright Archon.

Sendo que não cabe em qualquer caixa devido ás Dimensões mas é capaz de por um i7 2600k perto dos 5GHz

esse soket 1155 ta-se a revelar um execelente skt, mas pro ano ja vem os novos cpus da intel para substituir o skt 1366 pelo k ouvi dizer
 
nem mais o dele era dessa fornda, eu fikei parvo com a capacidade de oc dakilo a AR :O :O, coma prometeia entao nem se fala

Eu já tinha WC no meu e tinha "repro" soft pq nao mexia em voltagens nem em nada dessas merd@s e não queria arriscar em mexer pq já tinha feito um investimento grande na altura... dps por azar do cacete, queimou... nem me estive para chatear, vindo tudo q tava bom e comprei um portatil...
 
Eu já tinha WC no meu e tinha "repro" soft pq nao mexia em voltagens nem em nada dessas merd@s e não queria arriscar em mexer pq já tinha feito um investimento grande na altura... dps por azar do cacete, queimou... nem me estive para chatear, vindo tudo q tava bom e comprei um portatil...

á pois fazer OCs tem muito k se lhe diga
 
Epa oc's para os setups que se apresentam aqui é desnecessário.. A não ser mesmo só para benchs de resto é só para dizer que faz mais core aqui ou ali..
Tendo em conta que cada vez mais os jogos estão optimizados para pc's medios, só temos ai excepções estilo GTA IV e Crysis 1 que ainda dão dores de cabeça a alguns pc's, de resto tudo muito casual.
Eu na altura investi na maquina porque sempre fui um fanatico por hardware e modding, e hoje em dia perdi a pica pelas fan's com led's, neons, liquidos com cor.
O meu pc é como o meu carro, completamente soft e arrumadinho xP
 
Boas pessoal, achei engraçado o tópico e a ver pelas máquinas que por aqui estão.. o meu digamos que é um bocadinho diferente.. :D









 
Epa oc's para os setups que se apresentam aqui é desnecessário.. A não ser mesmo só para benchs de resto é só para dizer que faz mais core aqui ou ali..
Tendo em conta que cada vez mais os jogos estão optimizados para pc's medios, só temos ai excepções estilo GTA IV e Crysis 1 que ainda dão dores de cabeça a alguns pc's, de resto tudo muito casual.
Eu na altura investi na maquina porque sempre fui um fanatico por hardware e modding, e hoje em dia perdi a pica pelas fan's com led's, neons, liquidos com cor.
O meu pc é como o meu carro, completamente soft e arrumadinho xP

PC´s Médios?????

Call of Duty: Modern Warfare 3
Battlefield 3
Need for Speed: The Run
L.A. Noire
Driver San Francisco
etc....

Segundo o site Can I Run It eu não vou conseguir jogar nenhum destes jogos (ainda não experimentei por falta de espaço porque rondam todos os 13GB) e tenho esta config:

Windows 7 Ultimate 64-bit
AMD Athlon 64 X2 4200+ 2.2
2.0GB Dual Channel DDR2 @ 220MHz 5-5-5-15
ATI Radeon HD 4600 1GB

Também não percebo muito disto, mas quando o comprei a um colega meu no ano passado, pensei que não era nada mau...
 
Back
Top