Tópico - Mostra o teu PC!

O meu portatil com a 9700 pro ainda funciona 5 estrelas.. só a bateria é que só dura 5 minutos +-.. mas de resto impecável.. ainda tenho a voodoo 2 (3dfx power!), a riva tnt..

já para não falar do grande zx spectrum que está guardado :p
 
O meu portatil com a 9700 pro ainda funciona 5 estrelas.. só a bateria é que só dura 5 minutos +-.. mas de resto impecável.. ainda tenho a voodoo 2 (3dfx power!), a riva tnt..

já para não falar do grande zx spectrum que está guardado :p

Ja nao conheço nada disso
se me falares das Asus P5k.das rampage extreme.Evga´s ainda conheço agora isso ja e da era dos afonssinhos ja nao conheço nada hehe
 
Voodoo 2, maxtor g450, Riva TnT 2 , Savage 4 32mb , eram tantas na altura xP

exactamente!! :) hoje em dia já não ligo muito a essas coisas.. desde que dê para o que uso está bom.. e normalmente compro hardware bom para me durar uns 4 anitos..

o meu setup já tem 3 anos.. core 2 quad Q9450 com ati powercolor hd 4850, 4G Ram, 1,75 Teras de disco, monitor 23 e sistema de som sound blaster 5.1 e colunas creative 5.1 e está bom para as curvas..
 
exactamente!! :) hoje em dia já não ligo muito a essas coisas.. desde que dê para o que uso está bom.. e normalmente compro hardware bom para me durar uns 4 anitos..

o meu setup já tem 3 anos.. core 2 quad Q9450 com ati powercolor hd 4850, 4G Ram, 1,75 Teras de disco, monitor 23 e sistema de som sound blaster 5.1 e colunas creative 5.1 e está bom para as curvas..

Ora e é bem bom para praticamente tudo amigo !
 
exactamente!! :) hoje em dia já não ligo muito a essas coisas.. desde que dê para o que uso está bom.. e normalmente compro hardware bom para me durar uns 4 anitos..

o meu setup já tem 3 anos.. core 2 quad Q9450 com ati powercolor hd 4850, 4G Ram, 1,75 Teras de disco, monitor 23 e sistema de som sound blaster 5.1 e colunas creative 5.1 e está bom para as curvas..

Ora e é bem bom para praticamente tudo amigo !
 
Isto é só grandes máquinas! Eu como uso somente a PS pra jogar tenho um i3 3.07GHz com 4gb de ram e 1Tb de disco.
O portátil é um Asus de 12'' com i3 1.20GHz com 3gb de ram e disco de 250Gb.

 
Esse volante é bem bacano, mas acho que nas minha mãos durava pouco tempo :p
Tendo a ser um tanto ou pouco agressivo, principalmente em jogos de corrida, do genero ultimos 50m e despistas-te ou distrais-te ou tás mesmo com demasiado sono XD
 
Só bombas, assim o pessoal como eu até se assusta de postar aqui.
Lol, parabéns a todos a ver se logo ponho aqui o meu fraquinho
 
também vou mostrar o meu:D:D:D

p1000435xf.jpg


As colunas de traz do sistema de som estão em cima das mesas de cabeçeira...mandei passar cabos por baixo do soalho enquanto a casa estava em construção a pensar nisso:D

p1000453u.jpg


p1000446z.jpg


p1000451h.jpg


Specs:

Monitor: LED LG 37LE4500

Som: Logitech Z-5500

Rato/teclado: Logitech MX3200

Comando (para o vicio:D): Original PS3 (ligado ao PC por Bluetooth:D)

PC:
-Caixa: Zalman Z9 plus
-Fonte: Corsair TX650 V2
-Bord: Asus P8Z68-V Pro
-Processador: intel i5 2500k
-Cooler: Cooler Master V8
-Memória: Corsair Vengeance Performance 2x4Gb DDR3 1600Mhz
-Gráfica: HIS Radeon HD 6950 IceQ X Turbo 2Gb GDDR5
-Discos: 2 X Samsung SpinPoint F3 1TB (ligados em RAID 0:D)


É por isto que a ibiza está praticamente Stock:lol::lol::lol:
 
Last edited:
Bertuuu tens uma excelente config pra gaming, tudo mesmo bem escolhido os discos uns WD RE4 64Mb eram melhroes mas tb ficas muito bem servido com esses ;)
 
Bertuuu tens uma excelente config pra gaming, tudo mesmo bem escolhido os discos uns WD RE4 64Mb eram melhroes mas tb ficas muito bem servido com esses ;)

até foi aqui no fórum que meteram um link com um bom comparativo de discos e o samsung partia tudo...até estava a ser comparado com 2 SSD...e como o preço me agradou mandei vir 2...mas agora tenho que comprar um externo ou outro interno para fazer copias de segurança...

para já tenho tudo sem OC...mas ja andei na BIOS a ver e dá pra mexer bem no bixo:p...mas assim já corre tudo em 1080p no máximo:D

Muito fixe bertuu!

;)

obrigado...ainda não está tudo...faltam uns toques...como arrumar cabos dentro e fora da caixa e eliminar mais alguns:D
 
obrigado...ainda não está tudo...faltam uns toques...como arrumar cabos dentro e fora da caixa e eliminar mais alguns:D

Outra coisa que te aconselhava era a colocares a caixa em Cima da Secretária ou de outra mesa, digo isto porque nesse sitio vai te sugar muito pó.

Tenho a minha em cima da mesa e mesmo assim apanha pó parece um aspirador, a ventoinha de Intake Frontal puxa bem. . .
 
Outra coisa que te aconselhava era a colocares a caixa em Cima da Secretária ou de outra mesa, digo isto porque nesse sitio vai te sugar muito pó.

Tenho a minha em cima da mesa e mesmo assim apanha pó parece um aspirador, a ventoinha de Intake Frontal puxa bem. . .

Eu sei disso mas em cima da mesa não há espaço para a por e para alem disso as luzes das ventoinhas distraiam os olhos pois estar a olhar para o ecrã e com luz lateral atrofio:D

Nada como uma limpeza de 2 em 2 meses...dá é trabalho:D:D:D

De qualquer forma obrigado pelo concelho!
 
Back
Top