Tópico - Mostra o teu PC!

Bem pessoal enquanto a caixa não chega fui as compras de novo, desta vez foi pouca coisa ;)

Basicamente era o que me faltava:

28i9iky.jpg


Abraços
 
Um pequeno OFF Marco :p
Achas que o Full HD(1080p)é sufeciente para o monitor ips 27'? Não notas muitos os pixeis?

Boas,

O meu antigo era um Samsung 1920x1200 de 24" não era Full HD.

Em relação a este, noto muita diferença. Nas Cores, Nas Sombras, Etc...

Vejo pormenores que no outro não via.

Estou super satisfeito com a minha compra, e pelo preço é bem bom este LG 27EA33.

;)
 
Boas,

O meu antigo era um Samsung 1920x1200 de 24" não era Full HD.

Em relação a este, noto muita diferença. Nas Cores, Nas Sombras, Etc...

Vejo pormenores que no outro não via.

Estou super satisfeito com a minha compra, e pelo preço é bem bom este LG 27EA33.

;)
1920x1200? Então ainda tinhas uma resolução superior ao full HD....e como era 24',a densidade do pixel era menor :p
Estou a ver que os novos ips,fazem maravilhas :D
 
samsung-840-pro-128gb-2.5-sata-iii-mlc-ssd-mz-7pd128b-05.17_1.png


Já vou atrasado mas preferi esperar para baixarem os preços, a minha recente aquisição, isto com o windows 8.1 faz-me boots em menos de 30s e shutdown em menos de 10s, ruído 0, um simples SSD pôs-me o PC como "novo".
 
Last edited:
muito nice, eu depois de ter experimentado um pc com SSD, nao quero outra coisa ... e mexer num pc que nao tenha ssd agora, torna-se complicado xD lol...se nao for segredo, quanto deste por esse?
 
muito nice, eu depois de ter experimentado um pc com SSD, nao quero outra coisa ... e mexer num pc que nao tenha ssd agora, torna-se complicado xD lol...se nao for segredo, quanto deste por esse?

£100, mas o meu é 840 pro 128gb e não de 512, só pus essa imagem pra referencia pq foi a 1ª que encontrei, lol, já está editada. BTW, os de 512 custam à volta de £320.
 
muito nice, eu depois de ter experimentado um pc com SSD, nao quero outra coisa ... e mexer num pc que nao tenha ssd agora, torna-se complicado xD lol...se nao for segredo, quanto deste por esse?

Sem dúvida que é uma grande diferença mesmo!

É um bom investimento. Mas nunca menos de 128GB.

Já tive um de 64GB no meu Desktop antigo e era muito pequeno mesmo.

Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk
 
Primeiro monitor do mundo com entrada 'My F0dasse!':

[video=youtube;5ImdrObOW88]http://www.youtube.com/watch?v=5ImdrObOW88[/video]

Min 1:16 :lol:
 
Bem pessoal aqui fica o meu espaço e o material (falta chegar a caixa para montar tudo),

339qf6f.jpg


qozn5w.jpg


avg4dz.jpg


jqq8hg.jpg


2irkm4k.jpg


345di02.jpg


1zx1or9.jpg


Torre:
Zalman Z11 Plus
MSI B85-G43 skt 1150
Sapphire 7870 2GB DDR5 OC
Kingston HyperX 2*4GB 1600Mhz
Corsair CX600M
I5 4670 skt 1150
TP-link Wireless 300Mbps
Samsung leitor/gravador DVD
Wester Digital 1TB

Monitor:
Acer G246HLBbid Monitor LED 24" Full HD

Periféricos:
Corsair Vengeance M90
Halfmman Cyber Dragon Mystic Creature
Halfmman Cyber Dragon Draco

O que ainda vem:
SSD Samsung Evo
Colunas Creative 5.1 (já prontas para levantar)
Leitor de cartões externo (estou só a espera que chegue a loja)

E é isto :p

Como podem ver até a caixa chegar e o pc ser montado tenho o rato, teclado e monitor ligado ao meu portatil que é um I5 tambem :p

Cumps
ta tudo porreiro ai, excepto essa corsair CX, ficavas melhor cervido cm uma ocz zt series 650w ou a 750w
abraço
 
Back
Top