Tópico - Mostra o teu PC!

isso é pouco

o meu gastei 13 metros de cabo para ligar o router ao PC :D

E eu ainda mais um bocado :p Por causa das tubagens das parecedes da casa tive de fazer grande filme.. Do R/C mandar para a cave e da cave mandar por outro tubo para o meu quarto no 1º.. Mas se há coisa que não quero é o meu PC principal ligado por wireless.. ainda por cima a minha casa é meia anti-wireless :p
 
E eu ainda mais um bocado :p Por causa das tubagens das parecedes da casa tive de fazer grande filme.. Do R/C mandar para a cave e da cave mandar por outro tubo para o meu quarto no 1º.. Mas se há coisa que não quero é o meu PC principal ligado por wireless.. ainda por cima a minha casa é meia anti-wireless :p

A minha é +/-.

Mas a culpa actual é da Merd* do Router da MEO. . .tem pouquíssimo alcance.

E como a minha casa é de Pedra pior ainda.

Mas o Router que eu tinha dantes era bem melhor que este. Tinha net em qualquer canto da casa.
 
eu o portatil esta por wireless e funciona bem o tlm tambem funciona bem pela casa toda e fora de casa

mas o fixo é por cabo, e foi facil de passar o cabo, só tive que tirar umas telhas e meter umas calhas XD
 
eu o portatil esta por wireless e funciona bem o tlm tambem funciona bem pela casa toda e fora de casa

mas o fixo é por cabo, e foi facil de passar o cabo, só tive que tirar umas telhas e meter umas calhas XD

No andar de cima que é onde está o Router e o Desktop funciona tudo bem (Portátil e Telemóvel).

Na parte de baixo já é mais complicado. . .
 
A minha é +/-.

Mas a culpa actual é da Merd* do Router da MEO. . .tem pouquíssimo alcance.

E como a minha casa é de Pedra pior ainda.

Mas o Router que eu tinha dantes era bem melhor que este. Tinha net em qualquer canto da casa.

Eu tenho o mesmo problema o router da meo não vale nada depois na minha casa tenho paredes de 1.5m de largura, tive de comprar um range extender para resolver a questao, porque antes so com o router da meo o sinal era tão fraco que no hall já nao tinha rede
 
Ligando um PLC tens net em qualquer parte da casa, porque a net passa a ser injectada na rede electrica da casa, com um outro PLC ligado na outra parte da casa tiras o sinal e ligas atraves de um cabe de rede a um router e tens sinal como se tivesses ao lado do router principal ;)

No teu caso Marco é o melhor visto que é de um andar para o outro...
 
Ligando um PLC tens net em qualquer parte da casa, porque a net passa a ser injectada na rede electrica da casa, com um outro PLC ligado na outra parte da casa tiras o sinal e ligas atraves de um cabe de rede a um router e tens sinal como se tivesses ao lado do router principal ;)

No teu caso Marco é o melhor visto que é de um andar para o outro...


mas esse sistema ja anda melhor?
é que basta teres outros aparelhos ligados na rede eléctrica onde estas a usar o plc, que com o ruido que causam nas linhas, adeus net :s
 
Ligando um PLC tens net em qualquer parte da casa, porque a net passa a ser injectada na rede electrica da casa, com um outro PLC ligado na outra parte da casa tiras o sinal e ligas atraves de um cabe de rede a um router e tens sinal como se tivesses ao lado do router principal ;)

No teu caso Marco é o melhor visto que é de um andar para o outro...

Já me falaram também de um (Router Auxiliar) da Asus que também resolvia o problema.

Não sei. . .
 
mas esse sistema ja anda melhor?
é que basta teres outros aparelhos ligados na rede eléctrica onde estas a usar o plc, que com o ruido que causam nas linhas, adeus net :s

Eu no meu caso não tenho nenhum PLC bastou-me um range extender e fiquei com o problema resolvido, mas um amigo meu tem uns PLC pela casa e não tem grandes interferencias na net, daí ter dito isto ao Marco, ainda por cima como é de um andar para o outro era uma solucao mais "clean" que andar a passar cabos.

Arranjas PLC's ai na net usados como novos com garantia por 20€ 30€
 
Last edited:
Back
Top