Tópico - Mostra o teu PC!

Com o SSD e W8 fica Top!!! ;)

Tens um Startup super rapido!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

A ideia é mesmo essa Marco W8 e um SSD depois :D

Se esse cpu cooler original for tao barulhento como o meu(i5 3570k),vai troca lo rapido :p
So fica a faltar o SSD e fica 5* :D
AC Freezer 13 Pro como o meu.

Top Silêncio.

Fazem mais barulho as ventoinhas da Caixa.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

Ou Cooler Master Seidon 120M como o meu :D

Por acaso tou indeciso entre os dois o AC Freezer 13 e o Master cooler Seidon 120M, e tou em duvida porque eu pessoalmente gosto de ver um cooler tipo WC, mas já me falaram muito bem do Freezer 13 Pro daí a duvida.

Marco por acaso não tens nenhuma foto de lado do acrilico para ter uma ideia de como fica com o freezer 13 ?
 
A ideia é mesmo essa Marco W8 e um SSD depois :D






Por acaso tou indeciso entre os dois o AC Freezer 13 e o Master cooler Seidon 120M, e tou em duvida porque eu pessoalmente gosto de ver um cooler tipo WC, mas já me falaram muito bem do Freezer 13 Pro daí a duvida.

Marco por acaso não tens nenhuma foto de lado do acrilico para ter uma ideia de como fica com o freezer 13 ?

É um bom Cooler. Também tinha um na outra config. que vendi.

As fotos que tenho estão aqui algures no tópico.

Não tenho mais nenhuma.

Vê se alguma dessas te serve, se não depois tenho de tirar.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
 
É um bom Cooler. Também tinha um na outra config. que vendi.

As fotos que tenho estão aqui algures no tópico.

Não tenho mais nenhuma.

Vê se alguma dessas te serve, se não depois tenho de tirar.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

Nem tinha visto aquelas fotos Marco, mas consegui ver o que queria e parece-me que vou para esse cooler tambem, não é caro e arrefece bem ;)
 
nao me parece estar muito distante, podes comprar uma placa pci-ex, ou uma pen com antena externa e depois ligas uma antena boa para garantires o maximo possivel de sinal, é um exemplo
 
As vezes uma Pen Wireless resolve! ;)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

É mesmo pela pen que vou optar :p

Já esta encomendada vou trocar a placa wifi que comprei que nao é compativel com o win8 por uma pen da asus super pequena mas com um grande poder, para alem de receber sinal wifi a pen que vou comprar serve de acess point tambem, emite sinal de wifi o que é porreiro assim tenho mais sinal no quarto :D
 
É mesmo pela pen que vou optar :p

Já esta encomendada vou trocar a placa wifi que comprei que nao é compativel com o win8 por uma pen da asus super pequena mas com um grande poder, para alem de receber sinal wifi a pen que vou comprar serve de acess point tambem, emite sinal de wifi o que é porreiro assim tenho mais sinal no quarto :D

Problema Resolvido então! ;)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
 
Back
Top