Tópico - Mostra o teu PC!

Novidades, já tenho a caixa está tudo montado só falta arrumar os cabos como deve de ser assim que tiver tudo pronto posto umas fotos ;)
 
Obrigado amigo, mas esta fonte tambem não é mazinha e para o que quero chega.

Abraço

mas olha k compensava-te, e pela diferença de preços delas mais compensava, a ocz é mais cara mas nao muito, e a nivel fisico é mais robusta (+ Watt e + Amper)

Corsair CX600M
110m1lc.jpg


ocz zt series 650
2qi8uw2.jpg


abraço
 
tg2h.jpg

1mcm.jpg

ddwi.jpg

b9nx.jpg


o po e um extra :lol:


i5 3750k
asus rampage iv extreme-z
gskill ripjaws 4x2gb
asus gtx 570
ssd adata 120 gb
nox apex 800w
corsair h100i
thermaltake level 10 gt
 
Last edited:
lol pra que? foi montado em 10 min! isto ja a contar com os furos da tampa xD

epa mas digo te .... estou admirado pelo cooler da grafica... esta a trabalhar com 28graus :p
 
Boas pessoal ficam aqui umas fotos de uma tentative de arrmuação de cabos:

oaon6x.jpg


2wpo3vc.jpg


sbsqgx.jpg


Como os alguns dos cabos eram curtos, vou comprar uns cabos para acrescentar a estes para ver se arrumo melhor e como vou comprar, vão ser uns sleevados :p

P.S: é a 1ª vez que arrumo cabos dentro de um PC todas as dicas são bem vindas ;)
 
O meu PC foi montado na loja onde comprei.
Ofereceram-me a montagem por ja ser cliente.

Ficou muito bom.

Mas admiro a tua tentativa! :)

Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk
 
O meu PC foi montado na loja onde comprei.
Ofereceram-me a montagem por ja ser cliente.

Ficou muito bom.

Mas admiro a tua tentativa! :)

Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk

Ainda o vou abrir de novo Marco pois não tá como quero, mas primeiro vou comprar umas extensões de cabo para ficar como deve de ser :p
 
Para mim era mudares os fios todos para uma cor como se fez na minha, e tudo com sleeves e bem agarrados atrás da caixa, deixas ai é umas boas horas mas fica logo com outro aspeto zé
 
Boas pessoal,


Não sei se este é o sítio correto para esta dúvida mas, como estão cá todos os experts da informática, escuso de abrir um novo tópico.

A situação é a seguinte: estou à procura de um computador para oferecer à minha Mãe. Principal utilização/características:
- Internet
- Microsoft Office
- Editar algumas imagens (coisas muito básicas - paint ou algo do género)
- Robusto/resistente
- Não muito pesado
- Boa bateria
- 15,6''

Ou seja, basicamente, um computador para alguém de 50 anos que use apenas duas ou três horas por dia, ir à internet (ver notícias, alguns vídeos e fazer pesquisa) e pouco mais.

Que me aconselham? A ideia seria ser um portátil, mas se virem que compensa um desktop qual seria a configuração? E, já agora, quais os valores em causa?


Orçamento: até 500€


Obrigado
 
Back
Top