Topico fantasmagorico LOL

O video é fake.. Os autores dele até estiveram nas tardes da Julia ou nas madrugadas da Fatima ou algo assim.
 
Bem já que estamos numa de histórias,à uns anos valentes atrás,devia ter os meus 13anos,andavam a construir a estrada que passa agora em frente a casa do meu pai,na altura ainda só havia terra e mato à volta,como éramos miúdos o pessoal do lugar juntava-se depois do jantar no verão e dava umas voltas de bicicleta!sabíamos que existia ali perto uma casinha abandonada que era de alguém em tempos guardar a erva e os fetos e as coisas que devia levar para cortar,como já havia pouco mato começou a tornar-se fácil lá ir,os nossos pais não sabiam que íamos lá e sempre nos contaram que o dono se tinha enforcado lá,então passavamos sempre à porta mas nunca entramos,até um dia...resolvemos espertar,abrimos a porta,a custo,tudo estragado e nem se percebia bem se existia lá alguma coisa devido à estado em que estava até que o meu irmão começou no gozo e a chamar pelo homem da casa,foi motivo de riso no início até que começamos a ouvir passos cá fora,foram 5pessoas a ouvir,a perceber se era a algum gato,mas não,era mesmo barulho de quem caminha no meio dos fetos,saímos,assustados e quando não é nosso espanto que a porta,de madeira,podre,que nos custou bastante a puxar para trás bateu com toda a força ali à frente dos nossos olhos!!bem,caso para dizer que fugimos a 7pés aos tropeçoes e ainda hoje é o dia que ninguém sabe o que aconteceu,o que é certo é que nunca mais lá voltamos e se existe lá um espírito como diziam os cotas,então que fique lá!muitas coisas não acredito mas respeito.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Last edited:
bem pessoal tambem ja fiz esse jogo mas com um pires e as letras do alfabeto e os numeros nao sei que mais devia ter ai uns 13anos e tal como alguns de voces borreime todo...
aquilo baseava-se na malta se concentrar em alguem que tivesse morrido para chamar o espirito e depois va de perguntas...aquilo ate estava dar mas bue lento ate que um se lembra de empurrar o pires a parva sem fechar a sessao, entao quem la estava que ja tinha feito disse que tinhamos que partir o pires e o mal foi esse mesmo partir um pires de cafe foi mesmo muito dificil depois de varias tentativas ao chao e pedradas o gajo so se partiu depois de levar ai umas dez vezes com uma marreta...
desde esse dia para ca respeito bastante e as vezes ate gosto de ouvir falar mas com muito respeito...
 
eu ja tentei fazer o jogo do copo quanto tinha uns 10 anos com mais uns primos

resultado final

ir a casa trocar de calças que me mijei todo de tanto ri :rir::rir::rir::rir::rir: com aquilo
 
bem pessoal tambem ja fiz esse jogo mas com um pires e as letras do alfabeto e os numeros nao sei que mais devia ter ai uns 13anos e tal como alguns de voces borreime todo...
aquilo baseava-se na malta se concentrar em alguem que tivesse morrido para chamar o espirito e depois va de perguntas...aquilo ate estava dar mas bue lento ate que um se lembra de empurrar o pires a parva sem fechar a sessao, entao quem la estava que ja tinha feito disse que tinhamos que partir o pires e o mal foi esse mesmo partir um pires de cafe foi mesmo muito dificil depois de varias tentativas ao chao e pedradas o gajo so se partiu depois de levar ai umas dez vezes com uma marreta...
desde esse dia para ca respeito bastante e as vezes ate gosto de ouvir falar mas com muito respeito...

porra, só eu quando deixo caír parto logo.. lol
 
Não acredito em nadinha nadinha de coisas paranormais :D
se bem que, alguns dias oiço umas cenas estranhas em casa as 3 da manha, e nem eu nem os meus pais sabemos explicar o que poderá ser lol
 
Quanto ao livro de s. cipriano,tenho o original,nada de cópias....bastante antigo,as folhas já se estam a desfazer....já vi cópias,e não tem nada a ver claro...quando pego nele não começo a ler do inicio,começo pelo fim...e depois vou para o meio...causa me um arrepio na espinha que nem é bom lembrar :-s, quanto ao copo,já rtive colegas que o fizeram,e depois para partir o copo?deitaram-no do 3º andar e não partiu...
 
Livro S.Cipriano alguém conhece?

eu conheco ...

mas o verdadeiro ... o antigo que duvido que muita gente conheca ...

depois apareceram uns tipo copias que nao tinham a mesma energia ...


eu sou mais 1 que nao acredita em qualquer coisa , mas que respeita muito este tipo de coisas ...
 
ja ouvi muita coisa , e ouvi outras tantas , mas na que eu acredito , foi numa que me aconteceu com a minha mae ..

nao e assustadora , mas deixa muito que pensar ..


certo dia a uns anos valentes , o meu pai foi ver 1 jogo de futebol , eu , a minha mae e meus irmaos ficamos num parque perto do estadio a brincar etc .


a certa altura vejo 1 senhora muito idosa , com as roupas muito velhas e estragadas .... ate aqui tudo normal ..

essa senhora passado uns minutos dirige se a minha mae a pedir lhe esmola ... a minha mae tal como eu , quando vemos que e por necessidade , damos sempre qualquer coisa .. deu lhe umas moedas nao me lembro quanto ao certo .
a senhora ficou grata e disse a minha mae para jogar numa lotaria nessa semana com uns certos numeros que ela ditou ..
a minha mae nao acreditou muito , mas apontou os numeros , mal acabou de apontar os numeros , nunca mais vimos a snhora em lado nelhum ...

viemos para casa a pensar ... a minha mae andou a procura do bilhete com esses numeros , aqui na zona nao encontrou , mas deve a indicacao que se encontrava em lisboa ... acabou por desistir de ir a lisboa comprar aquele bilhete com aqueles numeros .

resultado quando se fez o sorteio a minha mae ficou atenta aos numeros .. e nao e que os numeros estavam la todos certinhos ?

e mais esse bilhete nao foi vendido , acabando por nao haver vencedor ..

ainda me lembro que a minha mae ficou muito abalada com isso durante uns tempos e que era 1 bela quantia em questao .

em relacao a senhora nunca mais foi vista , nem era conhecida por ninguem da zona
 
[video=youtube;xIfBwHKw9xw]http://www.youtube.com/watch?v=xIfBwHKw9xw[/video]

Já se ouviu falar deste video já à muito tempo...mas aproveito este post para se falar dele...
Não sei se é verdadeiro ou não...acredito uma beka,mas se calhar 100% não...
Eu não gosto muito gozar com estas coisas,pk sou "fã" destes acontecimentos paranormais... :rolleyes: tenho muito respeito mesmo!
Já ouvi falar de histórias incriveis,não sei se verdadeiras ou falsas,mas k me deixam arrepiado e a pensar nakilo...
Cinseramente,estas coisas paranormais sente-se em cada pessoa,não vale a pena falarmos com alguém k não acredite ou k se parte a rir...não gosto disso...

este video e verdade? :eek: nunca visto?
sera que nao e tudo montagem
 
Back
Top