Topico fantasmagorico LOL

Pesquisa um pouco na net ou então inscreve te no Portugal paranormal um site dedicado a histórias do aço mesmo e de locais onde coisas estranhas acontecem. Quanto ao livro acima mencionado só o verdadeiro de capa de ferro tem o verdadeiro"poder". As cópias também não se deveriam de ler. Amanhã já vos conto umas histórias do aço que se passaram comigo há uns anos atrás.
 
Pesquisa um pouco na net ou então inscreve te no Portugal paranormal um site dedicado a histórias do aço mesmo e de locais onde coisas estranhas acontecem. Quanto ao livro acima mencionado só o verdadeiro de capa de ferro tem o verdadeiro"poder". As cópias também não se deveriam de ler. Amanhã já vos conto umas histórias do aço que se passaram comigo há uns anos atrás.

Acredita que o que tenho tem "poder"...
 
Pesquisa um pouco na net ou então inscreve te no Portugal paranormal um site dedicado a histórias do aço mesmo e de locais onde coisas estranhas acontecem. Quanto ao livro acima mencionado só o verdadeiro de capa de ferro tem o verdadeiro"poder". As cópias também não se deveriam de ler. Amanhã já vos conto umas histórias do aço que se passaram comigo há uns anos atrás.

E deixa-se as pessoas assim nesta curiosidade?! lol :D
 
É o verdadeiro!?Acho muito bem que tenhas aberto um tópico destes. Muitas pessoas não acreditam e estão no seu direito,mas digo desde já que só quem passa pelas coisas é que lhes dá o devido valor. Estou a escrever no telemóvel e não da muito jeito,além que quase já não tenho bateria e só amanhã tenho pc.
 
é o verdadeiro!?acho muito bem que tenhas aberto um tópico destes. Muitas pessoas não acreditam e estão no seu direito,mas digo desde já que só quem passa pelas coisas é que lhes dá o devido valor. Estou a escrever no telemóvel e não da muito jeito,além que quase já não tenho bateria e só amanhã tenho pc.

pm;)
 
Para quem quiser um dia que vá ao sanatório de Valongo de madrugada e depois digam algo.

Já lá fui várias vezes de madrugada.. como sou um autentico céptico em relação a essa coisas nunca me importei.. claro que fomos muitos, mas por causa de outros seres, bem mais reais que os "espíritos".. subimos até ao telhado e vimos pessoal de preto a andar, claro, meia dúzia logo todos borrados a correr pa bazar.. e eu e outros vimos que eram uns quantos satânicos a irem para as suas "lides".. lol depois iamos a descer para o portão da estrada a pé (dessa vez éramos uns 16) e a meio caminho estava a vir um carro.. começamos todos a correr feitos malucos aos berros em direcção ao carro (que ainda vinha longe).. pas, nunca vi ninguém a fazer inversão de marcha e a desaparecer com tanto gás.. por isso é que digo que os únicos tipos de "espíritos" que lá devem haver são de alguns malucos como nós fomos naquela noite.. lol
 
Tenham cuidado com essas aventuras, que já vi cenas dessas na serra de sintra e é tudo menos agradável..
Isso ainda corre mal e depois da bodega..
 
vou vos contar o meu avistamento de primeiro grao que se passou na minha aldeia e isto visto por muitos uma luz intensa a passear no ceu sem fazer barulho nenhum a apontar directamente para o chao a andar para um lado e para o outro a volta de meia hora ia eu de carro sopreso com aquilo dirijo-me para o tasco mais um culega meu quando cheguei estava tudo ca fora admirado com aquela luz em praso de segundos dirigiu-se para o espaco com uma velucidade enorme nunca tinha visto nada igual para meu espanto no outro dia passa nas noticias burreime todo...[video=youtube;VjbO3Dly9y4]http://www.youtube.com/watch?v=VjbO3Dly9y4[/video]
 
Uma vez numa noite tórrida em 2009 ia no paredão do tamariz pra aí às 22h, estava mesmo muito calor,e até estava bastante gente, estava com mais 2 amigas, olho para o céu e vejo o que parecia ser as luzes de um trem de aterragem de um jetliner, geralmente eles passam ali baixos naquela zona os que vem de norte e têm que aterrar de sul, ou curvam no montijo, ou passam +/- por cima de Oeiras para curvar por cima da costa da caparica e fazer a aproximação final por cima da ponte 25 de Abril. Eu que até tenho alguns conhecimentos de aeronáutica estava questionar-me porque raio estava a ver uma luz tão forte que só se assemelha a um projector dos trens de aterragem a subir na vertical em direcção ao atlântico, aquilo foi mesmo muito estranho, mesmo que fosse um avião com o trem aberto, nunca na vida tinha aquela deslocação vertical e sobretudo àquela velocidade, fiquei mesmo a suar de c****, as minhas amigas acharam igualmente estranho, de repente a tal luz e a projecção frontal começaram a ser lentamente ocultados pelo que parecia ser nevoeiro/nuvem.

Eu não quero acreditar muito nessas coisas paranormais, mas tenho andado um pouco mais atento aos ruídos em casa de madrugada desde que vi a trilogia do paranormal, lol. A única coisa que já não me põe alerta são os peidos que meu frigorífico manda, o circuito de refrigeração tem ali uma manha qualquer que faz com que o som do gás freon a passar se pareça com um peido, ainda por cima aquilo faz eco na cozinha e às 3 da manha no silencio profundo, ouvir aquilo é estranho, já tive cá amigos que dormiram na sala que fica precisamente ao lado da cozinha e esqueci-me de avisar do problema do frigorífico, eles foram acordar-me porque ouviram peidos na cozinha e tiveram medo de ir lá ver...:roll:
 
Back
Top