Topico fantasmagorico LOL

Penso que não haja cá nada do genero, aqui poderiam contar histórias e afins, é um tema que suscita algum interesse :twisted:
 
já ouvi umas histórias "engraçadas" sobre o jogo do copo.. sou daqueles que respeita mas é extremamente céptico..
 
já ouvi umas histórias "engraçadas" sobre o jogo do copo.. sou daqueles que respeita mas é extremamente céptico..
Disso também já ouvi,e até ao que sei, isso é um chamativo (porta) para o outro mundo,e pode acarretar sérios problemas....é assim,respeito muito isso,sou céptico até certo ponto,ás vezes nem sei se acredite,ou deixe de acreditar.
 
eu ja passei por uma cena queeeeeeee vou contar xD...Tipo eu quando tinha os meus nao me lembro bem aninhos,estava o meu avo no hospital e ele faleceu la e o meu pai diz que ele estava sempre a chamar por mim...e houve uma altura em que eu tinha varios sonhos em que sonhava com o espirito dele que andava pela casa a querer falar cmg e tipo nc tive problemas pq conhecia bem o meu avo e nao tinha medo disso,mas uma vez estava eu na salinha que antigamente era o quarto dele e da minha avo as tantas na net porta aberta e luz acesa e num certo momento o que acontece ? ainda por cima nessa noite tinha sonhado com o meu avo...estava eu sentado a falar no MSN e acontece 3 coisas ao msm tempo...a porta fechou se a luz apagou e acendeu e eu senti um enorme arrepio a passar ente o meu corpo o que senti uma beca de medo neeeeee isto acontecer tudo ao msm tempo posso dizer que me cagei todo...so disse assim na net a pessoa que eu estava a falar vou ter que bazar amnh explico te...carregei logo no botao para desligar o PC nem fui ao iniciar e desligar...foi logo dedo no botao...bem meti me logo a na cama e tapei me todo xD tinha eu os meus 17 ou 18 anos...na manha seguinte contei a mae e ela disse é normal tavas no quarto do avo e tens tidos esses sonhos,ano precisavas ter medo o teu avo nao te ia fzr mal...ta bem taaaaaaaa cagei me foi todo... xD
 
A única cena que me aconteceu ,além das varias que conheço,foi uma vez que estava nos bombeiros,estavamos todos na sala,já passava da meia noite,e em frente tem um bar,estavam as luzes todas apagadas,e quando olho para o bar,vejo um copo pelo ar,ui,borrei me todo,fomos lá ver e o copo estava deitado em cima do balcão :s e não estava ninguém no bar...
 
Ofereceram-me o livro num aniversário.. Nunca o li todo, apenas umas vistas de olhos.. Tinha la o calendário perpétuo que dá sempre jeito.. Agora nao o tenho porque emprestei a um amigo da fac e nunca mais me lembrei.. ja sai da fac há uns anos e nunca mais estive com ele.. Lolol

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Ah, e para quem diz que quem começa tem de ler todo ou que tem de ler todo e depois de trás para a frente, bem, tou ca inteiro.. Lol soi daquele que acho que essas coisas "esquesitas" so acontecem a quem acredita.. Tudo psicológico..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Jogo do copo ? Joguei uma vez jurei para nunca mais.. Diga-se de passagem que apanhamos um cagaço que ainda hoje me lembro dasse...
Apartir dai apesar de não acreditar sou bastante céptico, mas respeito.
 
Fogo.. Sempre que pedi aos "profissionais" para jogarem comigo nunca quiseram..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Fogo.. Sempre que pedi aos "profissionais" para jogarem comigo nunca quiseram..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Se eu fosse a ti deixava-te era tar quieto oh zé !! Se não ainda apanhas um cagaço e como já tás levezinho ainda voas hahahaa xD

Ou então fazes assim metes-te ai com dois ou três amigos, começas a ver o paranormal activity do 1 ao 3, acabas para ai as 3/4 da manhã e depois vai jogar o jogo do copo há luz da vela XD. Acho que perdes mais kilos que num ginásio um mês inteiro !
 
Last edited:
Que aconteceu amigo?

Aquilo se bem me lembro vais fazendo perguntas, unindo com as maos o copo e ficando lá com elas, tentas-te concentrar com quem tás para estarem todos na mesma sintonia, e começas a fazer questões, do genero se me chamo tal se me chamo y quem tem x anos..
Epá e aquilo pronto ia andando mas dava para ver que era paródia entre nós.. Depois de uma hora estavamos exaustos e resolvemos fazer uma questão sem mãos lá, a questão foi sério, era relacionado com morte de um ente querido que já tinha falecido, fizemos a questão a quem tinha falecido, e o raio do copo começa-se a mexer devagar.. Tipo andou dois ou três dedos..
Até que começamos a questionar aquilo, posso-te dizer que fizemos a questão mais estupida mas que enfim.. Que era do género qual de nós vai morrer primeiro..
A ***** do copo começa a vir na minha direcção e repente a ***** da vela apaga-se com tudo fechado, estoures corridos, 0 de corrente de ar...
Só te posso dizer que começo a ficar com um frio, aqueles arrepios do fundo da espinha, tudo seguido..
Até que entramos em pânico, cagamos na brincadeira acendemos as luzes e bazamos.. No dia a seguir dois gatos de uma miuda que tava conosco morrem, estavam na cama dela, e um grande amigo nosso tem um acidente que fica parapelégico..
Se é coincidência ou não epá não faço a mais pálida ideia, mas apartir dai nem os quadros com as letras, nem os jogos de copo, nem o bloody mary, epá esquece não me meto em filmes desses.
 
[video=youtube;xIfBwHKw9xw]http://www.youtube.com/watch?v=xIfBwHKw9xw[/video]

Já se ouviu falar deste video já à muito tempo...mas aproveito este post para se falar dele...
Não sei se é verdadeiro ou não...acredito uma beka,mas se calhar 100% não...
Eu não gosto muito gozar com estas coisas,pk sou "fã" destes acontecimentos paranormais... :rolleyes: tenho muito respeito mesmo!
Já ouvi falar de histórias incriveis,não sei se verdadeiras ou falsas,mas k me deixam arrepiado e a pensar nakilo...
Cinseramente,estas coisas paranormais sente-se em cada pessoa,não vale a pena falarmos com alguém k não acredite ou k se parte a rir...não gosto disso...
 
Epá sintra tem a sua presença.. Principalmente em luas cheias e eclipses os gambuzinos dos satanicos andam para lá todos espalhados.. Desde pentagramas na estrada a animais mortos já vi lá de tudo ( há uns anos andava a fazer aquilo para cima e para baixo das 2 ás 4 com amigos meus :p ) . Mas esse video dá para ver que não é 100% e já rola na net há uns bons anos.

Epá relativamente á sensibilidade, sem duvida há quem sinta muito mais, tens o exemplo do animal perfeito, os gatos.
São dos animais que mais sentem esse tipo de coisas e é algo na minha optica que se respeite mesmo não acreditando.
 
Back
Top