Topico fantasmagorico LOL

bem eu acreditar nunca acreditei muito nessa ***** ,mas ganhei respeito a isso no verao e deixei de gozar etc etc
conheço uma gaja que e a joana e ela e bue dessas bruxarias e merdas.
fomos jogar ao jogo do copo,usamos um tabuleiro com o abecedário e um copo de shot.
começamos a jogar e pedimos para entrar , aquela porra disse que sim , bacano fiz perguntas estupidas como me chamava e essas coisas!
acertou em tudo! começamos-nos a rir milhoes mas a verdade eque eu tirei o dedo do copo e ninguem lhe estava a tocar e aquilo a mexer mesmo
depois fiz perguntas que so eu sabia, ex com quem idade perdi a virgindade e essas coisas bue estupidas! e aquilo acertou em tudo!
oque eu sei eque me borrei todo! (segundo a joana tem de se jogar com as pernas cruzadas sem se puder descruzar!) depois com as pernas cruzadas pedimos para sair um a um e ele deixou sair! fomos la ao ******* mais velho partir o copo que la se partiu a 1......................

outra vez um amigo meu que na altura o meu pai empregou-o contou-me que tava a jogar a isso com uns amigos e um deles fez ***** durante o jogo! o copo mandou toda agente sair menos o gajo que fez *****! eles sairam e a porta trancou-se e o gajo gritava para o ajudarem! quando ele saiu tinha levado uma sova! todo marcado e todo fudido.........

outra tava tambem essa joana ,uma andreia, e uma outra que nao me lembro o nome e a gaja pediu para sair e o copo nao deixou entao ela descruzou as pernas e bazou! oque eu sei eque ela no dia asseguir estava toda borrada! a dizer que a noite tinha levado com um martelo daqueles de brincar! aqueles que fazem som! estava tudo apagado e ela e a irma no quarto e ela disse que levou com aquilo na tromba!
 
Caso verídico: (retirado de outro forúm)
Numa noite escura e de temporal, no meio da serra da estrela, estava um rapaz de nome Joaquim à beira da estrada secundária mal iluminada pedindo boleia. Nenhum carro passava, e a tempestade estava tão furiosa que ele não conseguia ver 2 palmos à frente do nariz!

Subitamente, Joaquim viu uma Seat Ibiza aproximar-se dele e parar. Radiante, o Joaquim saltou de imediato para dentro do carro, fecha a porta de trás, quando se depara com o facto de não haver ninguém no local de condutor!!!
A Seat Ibiza reinicia então a marcha, lentamente, e o Joaquim olha para a estrada e vê uma curva a aproximar-se, estando o carro a dirigir-se para ela perigosamente. Aterrorizado, e ainda mal refeito do choque de se encontrar numa Ibiza fantasma, Joaquim começa a rezar fervorosamente para que a sua vida seja poupada... E é nesse instante, quando a curva se encontra a apenas uns escassos metros, que uma mão surge da janela da Ibiza e move o volante...

O Joaquim, paralisado de terror e medo, continua a observar as constantes aparições da mão, antes de cada curva do caminho. Até que, reunindo as escassas forças que ainda possuía, Joaquim salta da Ibiza em andamento lento, e corre para a cidade mais próxima.

Cansado, encharcado e em estado de choque, entra num café onde quase sem respirar bebe dois copos de tinto e relata o que lhe havia acontecido às pessoas presentes, ficando estes com um olhar estarrecido...

Continuação...

Meia hora mais tarde, 2 homens entram no mesmo café, absolutamente encharcados, exclamando então um para o outro: "Olha lá!.... Não é aquele português c#br&%o que entrou na nossa Ibiza quando nós o estávamos a empurrar?"

:D
 
O video pode ser fake...mas só kem o realizou é k sabe...
Algumas histórias já tenho ouvido contar...por exemplo esta - um rapaz,durante a noite, foi à casa de banho,tudo normal...de repente ouviu ruidos junto da janela do lado de fora,foi espreitar e não viu nada nem ninguém...quando foi apagar a luz da casa de banho,viu no vidro algo a passar atrás dele,olhou e não viu nada nem ninguém novamente...
Entretanto foi-se deitar assustado...quando já estava cuase a adormecer,ouviu algo a partir-se...levantou-se rápidamente e deparou-se que o espelho da casa de banho estava todo partido e os bocados de vidro estavam todos espetados na porta da mesma casa de banho...
História incrivel,verdadeira ou não,não sei...mas assustadora! :shock:
 
O video pode ser fake...mas só kem o realizou é k sabe...
Algumas histórias já tenho ouvido contar...por exemplo esta - um rapaz,durante a noite, foi à casa de banho,tudo normal...de repente ouviu ruidos junto da janela do lado de fora,foi espreitar e não viu nada nem ninguém...quando foi apagar a luz da casa de banho,viu no vidro algo a passar atrás dele,olhou e não viu nada nem ninguém novamente...
Entretanto foi-se deitar assustado...quando já estava cuase a adormecer,ouviu algo a partir-se...levantou-se rápidamente e deparou-se que o espelho da casa de banho estava todo partido e os bocados de vidro estavam todos espetados na porta da mesma casa de banho...
História incrivel,verdadeira ou não,não sei...mas assustadora! :shock:

Podes ver no link do blog que a história não é verdadeira e tem o relato de quem o fez ;)
 
por exemplo sabem aquela historia da blody mary!
com uma vela e vais a casa de banho sozinho apagas as luzes,fechas a porta e gritas 3 vezes em frente ao espelhos blody mary blody mary blody mary
e dizem que te arranca os olhos ou la que e!
se e verdadeira ou nao nao sei mas tambem nao vou experimentar
 
por exemplo sabem aquela historia da blody mary!
com uma vela e vais a casa de banho sozinho apagas as luzes,fechas a porta e gritas 3 vezes em frente ao espelhos blody mary blody mary blody mary
e dizem que te arranca os olhos ou la que e!
se e verdadeira ou nao nao sei mas tambem nao vou experimentar

Por acaso tb já ouvi algo soubre isso amigo...
X2,tb não irei esperimentar :s mas isso dá a sensação de tipo de cenas de filmes...ou não!!!!
 
por exemplo sabem aquela historia da blody mary!
com uma vela e vais a casa de banho sozinho apagas as luzes,fechas a porta e gritas 3 vezes em frente ao espelhos blody mary blody mary blody mary
e dizem que te arranca os olhos ou la que e!
se e verdadeira ou nao nao sei mas tambem nao vou experimentar

Essa história é aquilo que as miudas fazem no actividade paranormal 3...
Lá deu resultado lol
 
eu conheco ...

mas o verdadeiro ... o antigo que duvido que muita gente conheca ...

depois apareceram uns tipo copias que nao tinham a mesma energia ...


eu sou mais 1 que nao acredita em qualquer coisa , mas que respeita muito este tipo de coisas ...
se calhar irei postar fotos dele,se bem que é uma peça rara,e não me agrada muito estar a divulga-lo na net...mas que esse livro já fez muita coisa já.
 
LOL!
É feito só durante a noite :p

Por isso não apareceu! :D

mythbusters.jpg
 
Back
Top