Topico fantasmagorico LOL

Pessoal,aqui na terra foi encontrado uma especie de bruxedo,tinha cravos,frangos assados,e uma folha com alguns nomes queimada,que querera
dizer isso?
 
Pessoal,aqui na terra foi encontrado uma especie de bruxedo,tinha cravos,frangos assados,e uma folha com alguns nomes queimada,que querera
dizer isso?

não sei mas aqui na minha zona há uns anos foi encontrado um local assim... tambem tinha bue velas e um vestido de noiva... ninguem sabe o objectivo daquilo...
 
Ofereceram-me o livro num aniversário.. Nunca o li todo, apenas umas vistas de olhos.. Tinha la o calendário perpétuo que dá sempre jeito.. Agora nao o tenho porque emprestei a um amigo da fac e nunca mais me lembrei.. ja sai da fac há uns anos e nunca mais estive com ele.. Lolol

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Calendário perpétuo ?! Nunca ouvi falar .... Dá sempre jeito ?! explica lá melhor ;-)
 
Epa eu ja li algumas cenas do livro de São Cipriano, a minha avó teve-o alguns anos e mais tarde queimou-o .... Na altura ainda cheguei a ler algumas cenas q la vinham, orações e feitiços, cenas muito estranhas mas aquilo atrofiavam-me a cabeça nem quis mais saber. Houve uma prima minha q fez duas das muitas orações q la veem escritas, e o q a minha avó me contou à uns anos foi q começou a ver cenas andar a roda e objetos q se mexiam :s cenas maradas mesmo.... e desmaiava muitas vezes sem mais nem menos.... Depois quem percebia um pouco disso la fez uma reza q resolveu a situação.

E como muitos, já ouvi falar de muitas histórias ( contadas pelos meus pais nos seus tempos de juventude, q acontecia nas terriólas, ou mesmo por conhecidos ou amigos... ) é um tema q não gosto de me aventurar muito mas que respeito muito .....
 
Na ligo puto a isto , mas de á uns tempos pra cá , parece que anda alguém a perseguir-me ..

Tipo , assusto-me com facilidade , parece que tenho alguém atrás de mim ás vezes .. :s
 
Na ligo puto a isto , mas de á uns tempos pra cá , parece que anda alguém a perseguir-me ..

Tipo , assusto-me com facilidade , parece que tenho alguém atrás de mim ás vezes .. :s

Cuidado! O capeta te quer estuprar! Lol


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top