Topico fantasmagorico LOL

Cada um tem a sua fé e acredita naquilo que quer, eu acredito em algumas coisas, outras acho que são pura ficção da imaginação humana.

não é falta de respeito pq nem falas-te mal, mas faltou-te um pouco de moderação ao comentar este assunto como outros que vieram aqui "gozar" percebes?
Quando se abre um tópico todos devem comentar, positivamente ou não, todos estão no seu direito, mas se não partilhamos a mesma opiniao devemos dize-lo sem esse gozo pq fica mal, espero que me percebas.:)
 
É inevitável que certos comentários sejam feitos de maneira a gozar com o que as pessoas vivem, nomeadamente com este tipo de situações ainda para mais um assunto considerado por alguns “tabu”, por outros “coisas que não existem” por outros tantos que creem piamente neste tipo de situações.
Não quero de maneira alguma ferir a susceptibilidade de quem quer que seja, mas só quem passa verdadeiramente por estas coisas sabe o que realmente é!
Falo por mim, aprendi a conviver com situações que não tinham uma razão lógica, nem física e que não faziam sentido nenhum e que através do oculto se fizeram luz aos meus olhos!
Sou crente mas não deixo de ter o meu ceticismo, preciso de ver para crer, mas contudo dou o meu benefício da dúvida sempre que alguém me conta uma determinada situação, mas acima de tudo encaro e ouço e RESPEITO.

Ricardo177 já vi que te inscreveste no Portugal Paranormal.
Ainda se aprende alguma coisa por lá.
 
Vou-me manter calado então, peço desculpa.

Não respondi concretamente para ti amigo, mas sim por uns posts mais atrás que em nada contribuiram e quase que passaram um atestado de "lerdinhos" a quem realmente e verdadeiramente passa ou já passou por isso.
Quanto a ti fabregas nada a apontar até porque como referiste atrás
fabregas disse:
Cada um tem a sua fé e acredita naquilo que quer, eu acredito em algumas coisas
.
És crente mas também es céptico e isso por um lado é bom, até porque há pessoas que fazem disso "profissão" quando na realidade trata-se de ajudar os outros sem qualquer outro intuito nomeadamente o dinheiro.
 
Não respondi concretamente para ti amigo, mas sim por uns posts mais atrás que em nada contribuiram e quase que passaram um atestado de "lerdinhos" a quem realmente e verdadeiramente passa ou já passou por isso.
Quanto a ti fabregas nada a apontar até porque como referiste atrás .
És crente mas também es céptico e isso por um lado é bom, até porque há pessoas que fazem disso "profissão" quando na realidade trata-se de ajudar os outros sem qualquer outro intuito nomeadamente o dinheiro.

Eu percebi amigo, às vezes o que é escrito pode se mal interpretado mas apenas estava na brincadeira. :)
Abraço

Fabregas não foi a minha intenção de te mandar "calar", apenas argumentei cntg:cool:

Tranquilo labaredas..
Abraço
 
Eu também sou um dos cépticos.
Para mim, não há nada para além da vida. Logo, espíritos e maldições sao coisas que não me "atingem".
Respeito que acredite, mas tem que haver sempre alguma explicação lógica para tudo.

Mas vou contar uma história que se passou cmg.
Estava eu a ver um filme de terror, por volta das 2 da manhã sozinho em casa.
O filme ate estava calmo, mas quando o terror "apareceu" o meu chuveiro começou a mandar agua como se o tivessem ligado. Levantei me e quando cheguei a porta da casa de banho parou... Lol

PS - ainda não consegui foi arranjar explicação para uns barulhos que oiço. A minha casa é de um andar, eu durmo no andar de baixo. As vezes, sempre por volta das duas/três da manha, oiço vindo da parte de cima da casa um barulho.
Imaginem que é uma vassoura a bater duas vezes no chão. O barulho é o mesmo.

Primeiro oiço duas batidas mais baixas. Depois aumenta o barulho. Eu falo com os meus pais e eles não ouvem nada lol
Uma vez ate me borrei que fui um barulho vindo lá de cima ... Mesmo alto.
 
Last edited:
Eu também sou um dos cépticos.
Para mim, não há nada para além da vida. Logo, espíritos e maldições sao coisas que não me "atingem".
Respeito que acredite, mas tem que haver sempre alguma explicação lógica para tudo.

Mas vou contar uma história que se passou cmg.
Estava eu a ver um filme de terror, por volta das 2 da manhã sozinho em casa.
O filme ate estava calmo, mas quando o terror "apareceu" o meu chuveiro começou a mandar agua como se o tivessem ligado. Levantei me e quando cheguei a porta da casa de banho parou... Lol

PS - ainda não consegui foi arranjar explicação para uns barulhos que oiço. A minha casa é de um andar, eu durmo no andar de baixo. As vezes, sempre por volta das duas/três da manha, oiço vindo da parte de cima da casa um barulho.
Imaginem que é uma vassoura a bater duas vezes no chão. O barulho é o mesmo.

Primeiro oiço duas batidas mais baixas. Depois aumenta o barulho. Eu falo com os meus pais e eles não ouvem nada lol
Uma vez ate me borrei que fui um barulho vindo lá de cima ... Mesmo alto.

cenas maradas!lol
 
Ya lol. Mas não há de ser nada xD

Uma vez quando tinha uns 13 ou isso anos, vinha a meia noite para casa, num caminho há lá uma casa que só é habitada um mês por ano. Passei por essa casa e ouvi barulho no pátio. Olhei, mais estava bue escuro. Não via nada. Olhei mais fixamente e vem uma pedra em direcção a mim lol.
No outro dia tinha sido assaltada. Foi algum ladrão xD
 
Eu também só algo céptico a vários assuntos deste género. Epá mas que algumas coisas acontecem que fogem á logica humana isso não podemos negar.. Agora á quem leve mais a sério e há quem diga que é uma coincidência.

E como já foi referido infelizmente há muita gente que faz dinheiro com isso, " abusando " de pessoas mais sensiveis a esses temas e que acreditam piamente nisso.
 
Não acredito nessas coisas, mas respeito e acredito em quem acredita.

Uma historia que partilho de pessoas conhecidas.
Um conhecido contou-me que por vezes sentia e via coisas estranhas em casa, ouvia barulhos estranhos e muito mais coisas, até ai tudo bem, não acreditei muito na cena.
Outra pessoa que morava nesse local, marido duma familiar dessa pessoa, mas na casa ao lado, mais tarde por acaso veio-me contar que um dia e passo a explicar:

"Tava eu em casa com a minha maria, e bateram á porta, lá vou eu abrir quando para meu espanto não estava ninguem, ok, lá fechei a porta a pensar que era alguem a gozar, voltou a acontecer o mesmo e nao aparecia ninguem.
já fodido com a cena pegou numa moca e meteu-se atras da porta, assim que a porta batia abria logo de seguida e nada, por incrivel que pareça não aparecia ninguem, e mesmo que fosse alguem, com a rapidez que ele abria a porta nunca se conseguia esconder, depois de tanto bater na porta, deixou de bater na porta e começou a ouvir ruidos no telhado, o casal ja bastante assustado chamou a policia, e aquilo sempre a fazer ruidos e batidas fortes no telhado.
Ao chegar a policia, contaram o sucedido que estavam assustados e tal, e as batidas no telhado continuavam, os policias de porta aberta, um dentro de casa a ouvir as batidas no telhado, e o outro lá fora a apontar a lanterna para o telhado, e nada estava no telhado e as batidas continuavam, pelo que o rapaz disse imaginem a cara dos policias, quando 1 estava a ouvir e sentir o barulho e o outro dizia que não estava nada no telhado.
As tantas aquilo parou tudo, os policias sem explicação possivel, disseram que podia ser um gato lol
Não acredito nestas coisas, mas esse conhecido já me tinha alertado que ouvia cenas esquesitas, depois esse marido dum familiar sem saber que tinha falado com o outro, contar uma cenas dessas, fiquei um pouco naquela.
Ambas as pessoas são de confiança, eu não acredito, mas respeito quem acredita.
cumps
 
Back
Top