Topico fantasmagorico LOL

desde que casei acordo todas as noites com uma mulher deitada na cama ao meu lado . . . ela não se mexe :S começo a ficar assustado
 
ontem tive um episodio um pouco estranho também. tive a jantar com uma pessoa que alegadamente vê "espiritos" dos mortos, e a meio do jantar diz-me assim "temos companhia". foi no restaurante da minha tia, contei-lhe e ela confirmou, pois antes de ela pegar naquela casa tinha sido abandonada, a ex proprietaria matou-se lá dentro. epá mas quando a rapariga me diz aquilo, fiquei pensativo.. mais tarde a minha tia estava a lavar o chão (e eu vi ela lavar tudo, pois só la estavamos os dois) ela estava ao meu lado e diz "vira-te de costas para o que esta lavado e depois torna a virar-te" e é por surpresa minha que quando viro o chão tinha pegadas na nossa direção, isto durante 20 metros, num espaço de 2 segundos talvez. e a minha tia diz-me assim "não te assustes, já me habituei.."
 
ontem tive um episodio um pouco estranho também. tive a jantar com uma pessoa que alegadamente vê "espiritos" dos mortos, e a meio do jantar diz-me assim "temos companhia". foi no restaurante da minha tia, contei-lhe e ela confirmou, pois antes de ela pegar naquela casa tinha sido abandonada, a ex proprietaria matou-se lá dentro. epá mas quando a rapariga me diz aquilo, fiquei pensativo.. mais tarde a minha tia estava a lavar o chão (e eu vi ela lavar tudo, pois só la estavamos os dois) ela estava ao meu lado e diz "vira-te de costas para o que esta lavado e depois torna a virar-te" e é por surpresa minha que quando viro o chão tinha pegadas na nossa direção, isto durante 20 metros, num espaço de 2 segundos talvez. e a minha tia diz-me assim "não te assustes, já me habituei.."

wtf??
 
Bem aqui vai uma contada por uma pessoa muito chegada!
Uma rapariga minha conhecida vai todos os dias á igreja rezar pelas almas do purgatório, e precisava de ocupar mais o tempo e ganhar uns €, então um dia á porta da igreja um rapaz vai falar com ela e pergunta se precisa de trabalhar, ela diz que esta a procura e ele diz para ir a uma certa morada que precisavam de alguém para a lida da casa, ela no dia seguinte toca na morada e abre a porta uma senhora que pergunta o que quer. A rapariga pergunta se estão a precisar de alguém e a senhora espantada diz que nem puseram ainda anúncios nem em jornais nem falaram daquilo a ninguém mas convida a rapariga a entrar, quando para o espanto da rapariga que aponta o dedo po retrato que havia na sala e diz que foi aquele rapaz que falou com ela a porta da igreja e lhe indicou a morada! A mulher fica assustada e diz que o o rapaz do retrato é o filho que mulher jovem e a uns anos atrás! A rapariga fica parva mas disse outra vez que foi ele mesmo! A verdade é que no dia seguinte foi á igreja agradecer e á saída vê o tal rapaz ao fundo e quando se dirige para ele e tira os olhos uns 2 segundos ele desaparece sem ter uma rua ou um sitio para onde se podia ter escondido! Ainda á uns dias a minha mãe falou disto com a rapariga! Estranho, acredito muito nisso e respeito acima de tudo!
 
Bem aqui vai uma contada por uma pessoa muito chegada!
Uma rapariga minha conhecida vai todos os dias á igreja rezar pelas almas do purgatório, e precisava de ocupar mais o tempo e ganhar uns €, então um dia á porta da igreja um rapaz vai falar com ela e pergunta se precisa de trabalhar, ela diz que esta a procura e ele diz para ir a uma certa morada que precisavam de alguém para a lida da casa, ela no dia seguinte toca na morada e abre a porta uma senhora que pergunta o que quer. A rapariga pergunta se estão a precisar de alguém e a senhora espantada diz que nem puseram ainda anúncios nem em jornais nem falaram daquilo a ninguém mas convida a rapariga a entrar, quando para o espanto da rapariga que aponta o dedo po retrato que havia na sala e diz que foi aquele rapaz que falou com ela a porta da igreja e lhe indicou a morada! A mulher fica assustada e diz que o o rapaz do retrato é o filho que mulher jovem e a uns anos atrás! A rapariga fica parva mas disse outra vez que foi ele mesmo! A verdade é que no dia seguinte foi á igreja agradecer e á saída vê o tal rapaz ao fundo e quando se dirige para ele e tira os olhos uns 2 segundos ele desaparece sem ter uma rua ou um sitio para onde se podia ter escondido! Ainda á uns dias a minha mãe falou disto com a rapariga! Estranho, acredito muito nisso e respeito acima de tudo!

É normal e muito provável que isso tenha realmente acontecido. Se a rapariga tua conhecida reza todos os dias ás almas do purgatório é normal que ela esteja susceptível a que outras almas lhe venham pedir ajuda.
Uma coisa que ela tem de ter em atenção é que existe por aí muita coisa disfarçada de "alma boa" quando na realidade são almas com segundas intenções principalmente más intenções.
 
Entretanto deixo aqui outra passada com pessoas muito chegadas e que eu próprio assisti com os meus olhos.
O caso passasse que uma conhecida minha começou a ter problemas, não se sabia o que era.
Acordava durante a noite a rir, mas a rir maquiavelicamente, outras a chorar desalmadamente, só queria escuro e silêncio.
Quando o homem dela aparecia por vezes culpava-o de o andar a trair (coisa que nunca aconteceu), outras vezes era um afeto tremendo.
A situação era desesperante e já durava há mais de meio ano!!!!
Certo dia o homem estava em casa e alguém lhe tocou á campainha a dizer que a mulher se tinha atirado da janela abaixo, para a rua (janela de casa térrea) uns minutos antes da camioneta da localidade passar exatamente por ali.
O homem dela foi a correr ter com ela e quando chega perto, ela estava inanimada, mas sem um único arranhão. Quando veio ao de si e o homem dela lhe pergunta o que se tinha passado ela diz que não se recordava de nada!
Sem soluções á vista o compadre do homem falou-lhe que conhecia uma pessoa entendida e que deveria ser alguma coisa que a mulher tinha porque não era normal. O homem aceitou e foi num dia que a tal mulher entendida veio que eu me encontrava lá.
Reunimos todos na sala, na mesa ficaram os intervenientes e eu fiquei no sofá ao lado de uma planta (trepadeira).
A senhora ordenou que se apagassem as luzes e que só se acendessem as velas que estavam na mesa.
Após uns minutos de silêncio a senhora diz que estava na sala uma presença de um homem muito velho que já tinha falecido e que tinha uma relação de família com a a mulher. Enquanto a mulher pensava quem poderia ser, qual é o meu espanto quando sentado no sofá olho para o meu lado direito e vejo a trepadeira a crescer pela parede e pelo tecto a uma velocidade alucinante...fiquei para a minha vida ao ver aquilo.
Quando a mulher acertou em quem poderia ser aquela figura mais velha (veio a confirmar-se que era o seu avô materno), a trepadeira deixou de crescer, a senhora mandou a mulher rezar umas missas por aquela alma e era por essa razão que ele fazia o que fazia era para lhe (chamar a atenção e que precisava de luz(velas)).
Quando acabou a sessão a senhora ordenou que se acendessem as luzes e qual não é o meu espanto (estava a olhar para o teto a ver a trepadeira), no momento exato em que as luzes se acenderam não estava nada no teto nem nas paredes.
Olhei para o meu lado direito e a planta tinha exatamente o mesmo tamanho que tinha antes da sessão começar.
Resultado a mulher foi rezar as missas pelo avô e por velas e até hoje nunca mais lhe aconteceu nada!
 
Eu vou-vos contar uma cena que se passou comigo já praí à uns 8 ou 9 anos atrás, eu não sou muito de acreditar nestas coisas mas desta vez fiquei sem palavras pois não estava à espera... Foi praí numa sexta ou num sábado à noite a malta costumava-se juntar para beber um copo e depois ir para a night, naquilo tava a preparar-me para sair, liga-me uma amiga minha a dizer que o carro não pegava e se dava para a ir buscar a casa... até aí tudo bem, fui busca-la a casa e vínhamos os dois à conversa e naquilo vimos a gnr na estrada e como trazia 2 pneus nos arames, assim que vi o jipe cortei por um caminho que ia dar a uma fonte e apaguei as luzes, parei o carro abri o vidro para ver se ouvia barulho do jipe e naquilo comecei a ouvir uns barulhos estranhos era a miúda que tinha ido buscar a casa a desapertar-me o cinto pronta a xuxar-me a mangueira. assim do nada.... penso que aquilo foi um espirito que ela tinha, e penso que eu tambem apanhei aquilo na musculatura... Entretanto fui lá outra vez com outra rapariga mas dessa vez aquilo não tinha lá o espirito mas tb pode ter sido por ter metido pneus novos...

:lol:
 
À cerca de um mês atraz a minha maria contou me uma cena que se tinha passado com uma vizinha dela naqueles dias! A vizinha dela à uns 6 meses atraz começou a ficar rouca, e piorava de dia pra dia, ao ponto de já nem conseguir praticamente fazer se entender. Então num dia enquanto dava uma "cagadela" sentiu algo estranho a "sair" e pensou imediatamente "queres ver que tou com bichas?!?" levanta-se olha pra sanita e depara-se com um bocado de corda (uns 20 ou 25cm). Lá tirou aquilo (julgo que a lavou :D) e mostrou à patroa, que a encaminhou a uma senhora entendida nessas cenas! A tal senhora disse que foi alguem que lhe queria muito mal mesmo pra a mandar desta pra melhor, e lá fizeram que tinham de fazer. Apartir desse dia voltou a falar normalmente! A minha namorada tá com ela todos os dias e disse que num dia ela praticamente não falava e no seguinte já falava pelos cotovelos!

Outra história foi me contada por um amigo à uns 4 ou 5 anos atraz. Ele tava com os colegas ainda putos a fazer o jogo do copo, e tudo corria bem, até um ter a infeliz ideia de pedir ao espirito para se revelar num deles. Imediatamente um dos amigos dele põe-se a pé e desata às cabeçadas à parede até desmaiar! Quando acordou não se lembrava de nada.

Comigo nunca se passou nada de extraordinario, contudo tive um episódio que ainda me pos a pensar! Em 2005 tinha eu na altura uma DTR e como era normal aos sabados lá ia com mais uns amigos dar umas gazadas até ao monte! Ao passar num cruzamento de 4 caminhos tinha lá uma cena de bruxaria, e eu feito herói passei mesmo por cima a escabar. Os meus amigos foderam me a cabeça e mesmo eu arrependi-me logo. mas não se passou nada e aquilo esqueceu. No verão seguinte num sabado faleceu a minha avó, no domingo seguinte tive um toque no carro da minha irmã, onde não fui eu o culpado mas fiquei sem carro e por isso na terça feira a seguir fui pa praia na DTR, e esta foi-me lá roubada!
Eu prefiro pensar que foi tudo coincidencia, mas que há coisas do car@lho, isso há!
 
Eles andam aí.. :rir:

fantasmas_sexy.jpg
 
Eu não sou muito de acreditar nisso, mas respeito.
Já fiquei sem dormir umas noites com coisas estranhas, e barulhos esquisitos...
Uma delas acordei 3 vezes a pensar que tinha um caixão á frente da cama e mesmo acordado parecia que lá estava, provavelmente seria apenas um pesadelo mas, continuo a respeitar estas "coisas".
 
Se não acreditam tudo bem mas não venham para os tópicos gozar, eu não o faço podiam também não o fazer,
 
Cada um tem a sua fé e acredita naquilo que quer, eu acredito em algumas coisas, outras acho que são pura ficção da imaginação humana.
 
Back
Top