Tópico das SCUT'S

Eu na 6f para fiquei de boca aberta com tanto transito. É impossível fazer ali a A29. Azar! Entro e depois que venha a papelada ter a casa.

Se toda a gente circula-se e não paga-se é que eram finos. Vou agora ver o sol nascer aos quadradinhos :roll:
 
Se toda a gente circula-se e não paga-se é que eram finos. Vou agora ver o sol nascer aos quadradinhos :roll:

:ideia::ideia::ideia:
esse é que é o espirito!! =D> =D>

mas atenção, que eu vou estar no apartamento ao lado do teu... vê lá, inda tens tempo de pensar melhor! :p :p
 
axo que vou vender o biza e investir numa busa... pra fazer isto nos porticos todos os dias...se os radares não apanham, os porticos também não...
[video=youtube;o_ofgD19-d8]http://www.youtube.com/watch?v=o_ofgD19-d8&p=61B1B1A6F921F19F&playnext=1&index=21[/video]
 
hoje tbm fiz a A29 toda e A25 pa Aveiro sempre abrir... e nao tenho chips nenhuns!:D

sao todos uns FDP.... farto deste Portugal...
 
dizer o k mais? :rolleyes:
ai buzinão, reclamar, não pagamos, marcha lenta...
pra k? no dia a seguir vão dormir á porta da loja da via verde... =D> =D>
portugal = carneirada! o bode diz, as ovelhinhas cumprem... =D> =D>

o melhor mesmo é fazer cm diz o brunovski, ficar em casa á sombra do xuxidio, fazer mts filhos como os ciganos pra viver dos abonos, pedir comida e roupa na misericórdia, andar a pedir nas feiras e olha, quem quiser que trabalhe! que isto não tarda temos de pagar pra trabalhar! agr já pagamos tudo, inclusivé pra sair de casa todos os dias! :twisted:

:arrow:x2
É como diz Anuska um dia anda toda gente a mandar bitaites no dia a seguir ta tudo na via verde a porrada por causa desta ***** de chip ou ******* , a minha custa não vão ver um tusto pois quero que se foda as AES vai ser sempre estradas nacionais, se todos nós fizesem o mesmo eles iam buscar receitas das scuts ao ******* .
Dia 24 TODA A GENTE QUE TRABALHA E NÃO SÓ DEVIA ADERIR A GREVE GERAL NÃO É QUE VÁ FAZER AS COISAS VOLTAR PARA TRÁS MAS SIM PARA DEMOSTRAR O DESCONTENTAMENTO QUE TEMOS PERANTE A SITUAÇÃO ACTUAL DO PAIS POR CAUSA DESTE SENHORES QUE GANHAM MILHOES DE EUROS E LEVAM ESTA ***** A BANCA ROTA.
Por mim era como em França tudo a arder.....
 
Last edited:
Bem, lol ... Existe para motos e carros.

Um group buy lol acho que resolve os nossos problemas...

[video=youtube;zDl6AUhcVrk]http://www.youtube.com/watch?v=zDl6AUhcVrk&NR=1[/video]
 
Bem tenho de encomendar isto...

[video=youtube;FFUV1LfuLCs]http://www.youtube.com/watch?v=FFUV1LfuLCs&feature=related[/video]

[video=youtube;Eh5eg3iOU_I]http://www.youtube.com/watch?v=Eh5eg3iOU_I&NR=1[/video]
 
:arrow:x2
É como diz Anuska um dia anda toda gente a mandar bitaites no dia a seguir ta tudo na via verde a porrada por causa desta ***** de chip ou ******* , a minha custa não vão ver um tusto pois quero que se foda as AES vai ser sempre estradas nacionais, se todos nós fizesem o mesmo eles iam buscar receitas das scuts ao ******* .
Dia 24 TODA A GENTE QUE TRABALHA E NÃO SÓ DEVIA ADERIR A GREVE GERAL NÃO É QUE VÁ FAZER AS COISAS VOLTAR PARA TRÁS MAS SIM PARA DEMOSTRAR O DESCONTENTAMENTO QUE TEMOS PERANTE A SITUAÇÃO ACTUAL DO PAIS POR CAUSA DESTE SENHORES QUE GANHAM MILHOES DE EUROS E LEVAM ESTA ***** A BANCA ROTA.
Por mim era como em França tudo a arder.....

x2.:evil:
 
boas pessoal.. sou apenas mais um revoltado com isto tudo..
1º como e que vou comprar identificadores/via verde, se ate no dia anterior ao inicio deu entrada e foi aprovada providencia cautelar contra o inicio da scut da A41? passado 15 min ja o governo reclamava interesse publico (!!!!!!!!!!!!!!) e tudo volta a estaca 0???
2º como e que vou compar identificadores se trabalho e nao tenho tempo, como muitos CROMOS que vao para as filas de madrugada e esperam o dia todo para receberem, OU NAO, os identificadores??
3º Mandei pedido para via verde por correio (no dia anterior a comecar, para demorar uns meses), se eles nao o mandam porque, pelos vistos, existe falta de stock, porque e que tenho de ir pagar aos ctt??? se a culpa e deles?? Tenho andado nas scuts sem nada.. k se fo***
4º se ando, como e que vou pagar aos ctt se os ctt tem um horario de trabalho inferior ao meu?? peco um dia de ferias por semana para ir pagar ate chegar a minha via verde??? Arrisco-me a pedir um dia de ferias para, ao la chegar, a fila ser enorme e nao conseguir pagar??

Ridiculo..

agora coloco algumas duvidas, se alguem souber responder agradeço..

como funcionam as multas se nao pagarmos nos 5 dias seguintes?
falaram em 25cts por passagem, mas e por portico ou por viagem completa??
tb ja me falaram que as multas podiam ir ate aos 100€..

IVA aumenta,
preços dos produtos aumentam
salarios diminuem,
SCUTS que se pagam,
combustiveis que encarecem,

TUDO PARA O GOVERNO PODER PAGAR AS DIVIDAS RESULTANTES DE ANOS DE MA GOVERNAÇAO!

mas.. o que vai acontecer?? sera que afinal essas decisoes vao ser boas? vao ter retorno??
isso e o que me irrita, porque ate para eles pioram as coisas..

devido as coisas acima referidas,

as empresas aumentam os custos, sao obrigadas a reduzir salarios/despedir pessoas/fechar portas
isto resulta em mais subs de desemprego PAGA GOVERNO
as pessoas deixam de investir, de abrir empresas, e as que ja estao abertas baixam produçao ou fecham -> baixam as exportaçoes
XIMPA GOVERNO!

As pessoas nao saem de casa, nao comprar tanto, nao colocam tt gasolina nem passam nas scuts, pois os ordenados baixaram e nao dao para tudo --> restauraçao/retalhos/produçao nacional nao vende, nao vende fecham ou encarecem, nao ha movimento de capital interno, aumenta IMPORTAÇAO - XIMPA GOVERNO!

Estrangeiros deixam de vir para portugal para compras/ferias - baixa a entrada de capital do estrangeiro.. XIMPA GOVERNO!

em vez de se facilitar e incentivar a producao nacional, faz-se exactamente o contrario..

empresa fecha por causa dos aumentos dos custos? empregados vao para casa a receber sub desemprego.. o patrao, que investiu, lutou, arriscou, tinha toda a responsabilidade em cima e, ACIMA DE TUDO, descontou como os outros, NAO TEM DIREITO A SUBSIDIO!!!
quem vai arriscar, desta maneira, criar uma nova empresa??

este pais e uma autentica vergonha!
 
boas pessoal.. sou apenas mais um revoltado com isto tudo..
1º como e que vou comprar identificadores/via verde, se ate no dia anterior ao inicio deu entrada e foi aprovada providencia cautelar contra o inicio da scut da A41? passado 15 min ja o governo reclamava interesse publico (!!!!!!!!!!!!!!) e tudo volta a estaca 0???
2º como e que vou compar identificadores se trabalho e nao tenho tempo, como muitos CROMOS que vao para as filas de madrugada e esperam o dia todo para receberem, OU NAO, os identificadores??
3º Mandei pedido para via verde por correio (no dia anterior a comecar, para demorar uns meses), se eles nao o mandam porque, pelos vistos, existe falta de stock, porque e que tenho de ir pagar aos ctt??? se a culpa e deles?? Tenho andado nas scuts sem nada.. k se fo***
4º se ando, como e que vou pagar aos ctt se os ctt tem um horario de trabalho inferior ao meu?? peco um dia de ferias por semana para ir pagar ate chegar a minha via verde??? Arrisco-me a pedir um dia de ferias para, ao la chegar, a fila ser enorme e nao conseguir pagar??

Ridiculo..

agora coloco algumas duvidas, se alguem souber responder agradeço..

como funcionam as multas se nao pagarmos nos 5 dias seguintes?
falaram em 25cts por passagem, mas e por portico ou por viagem completa??
tb ja me falaram que as multas podiam ir ate aos 100€..

IVA aumenta,
preços dos produtos aumentam
salarios diminuem,
SCUTS que se pagam,
combustiveis que encarecem,

TUDO PARA O GOVERNO PODER PAGAR AS DIVIDAS RESULTANTES DE ANOS DE MA GOVERNAÇAO!

mas.. o que vai acontecer?? sera que afinal essas decisoes vao ser boas? vao ter retorno??
isso e o que me irrita, porque ate para eles pioram as coisas..

devido as coisas acima referidas,

as empresas aumentam os custos, sao obrigadas a reduzir salarios/despedir pessoas/fechar portas
isto resulta em mais subs de desemprego PAGA GOVERNO
as pessoas deixam de investir, de abrir empresas, e as que ja estao abertas baixam produçao ou fecham -> baixam as exportaçoes
XIMPA GOVERNO!

As pessoas nao saem de casa, nao comprar tanto, nao colocam tt gasolina nem passam nas scuts, pois os ordenados baixaram e nao dao para tudo --> restauraçao/retalhos/produçao nacional nao vende, nao vende fecham ou encarecem, nao ha movimento de capital interno, aumenta IMPORTAÇAO - XIMPA GOVERNO!

Estrangeiros deixam de vir para portugal para compras/ferias - baixa a entrada de capital do estrangeiro.. XIMPA GOVERNO!

em vez de se facilitar e incentivar a producao nacional, faz-se exactamente o contrario..

empresa fecha por causa dos aumentos dos custos? empregados vao para casa a receber sub desemprego.. o patrao, que investiu, lutou, arriscou, tinha toda a responsabilidade em cima e, ACIMA DE TUDO, descontou como os outros, NAO TEM DIREITO A SUBSIDIO!!!
quem vai arriscar, desta maneira, criar uma nova empresa??

este pais e uma autentica vergonha!

Completamente de acordo!!!
 
Eu na 6f para fiquei de boca aberta com tanto transito. É impossível fazer ali a A29. Azar! Entro e depois que venha a papelada ter a casa.

Se toda a gente circula-se e não paga-se é que eram finos. Vou agora ver o sol nascer aos quadradinhos :roll:


Pagas como os outros...
 
Alguém já sabe alguma maneira para passar nas scuts sem pagar? É que em portugal é roubar uns aos outros, e já que o estado me rouba todos os meses eu tb vou fazer o mesmo;-)... Na sexta-feira passaram na A28 uma camada de camiões e carros com panos pretos nas matriculas (talvez em forma de protesto), mas assim que tal faço o mesmo:evil:
 
PORTUGAL NO SEU MELHOR =D>
O mal foi algums municipios ficarem de braços cruzados.. ainda acham que ganham pouco....para defender-nos!!!
Eu não comprei nada (ainda) :roll: tenho feito nacionais (N13) o que está um caos autêntico.. para já tenho poupado no gasoleo!!!
Ninguém deveria ter comprado assim já tinhamos uma desculpa viavel para chegar tarde ao trabalho :D

Mas quanto a A28 dá para fazer um desvio pela saída de LAVRA e tornar a entrar em MODIVAS não pagando até PÓVOA DE VARZIM..:cool:
Porque só tem o portico depois da saída de Lavra e depois só em Esposende se não estou em erro :confused:
Ainda dá para fazer uns kms á borla....

tem um pórtico entre a póvoa e vila do conde... e o gasóleo que gastas simplesmente não compensa..
 
Alguém já sabe alguma maneira para passar nas scuts sem pagar? É que em portugal é roubar uns aos outros, e já que o estado me rouba todos os meses eu tb vou fazer o mesmo;-)... Na sexta-feira passaram na A28 uma camada de camiões e carros com panos pretos nas matriculas (talvez em forma de protesto), mas assim que tal faço o mesmo:evil:

Para quem tem o carro chipado, tapar a matrícula é uma brincadeira :twisted:

PS: os pórticos também fotografam a matrícula da frente?
 
tem um pórtico entre a póvoa e vila do conde... e o gasóleo que gastas simplesmente não compensa..

Tinha pá. Aquele pórtico junto do quartel de Beiriz já o tiraram.

Bernando, na Póvoa de Varzim ainda há outro antes da saída de Laúndos/Estela, no sentido Póvoa de Varzim-Viana do Castelo
 
Tinha pá. Aquele pórtico junto do quartel de Beiriz já o tiraram.

Bernando, na Póvoa de Varzim ainda há outro antes da saída de Laúndos/Estela, no sentido Póvoa de Varzim-Viana do Castelo

tiraram? e eu no outro dia cheio de merd* pra nao passar lá..fuckdasse

isto agora compensa é os fumarentos irem "em comboio"!!

assim só o da frente é que paga, e no fim podem dividir os custos e as viagens ficam mais baratas.. ;D
 
Last edited:
bem ....vou agora pagar o k devo...é o k da passar la sem o aparelho da via verde...3 viagens! vamos la ver qt é... e so ando 15 km que ontem fui pela nacional e em vez de ter demorado 50 min demorei 2horas...
 
Back
Top