Tópico das SCUT'S

A minha solução para as scuts, tenho uma mesmo em "frente" á porta..

Vou á volta, demoro mais 10/15 min por causa do transito, gasto mais gasóleo, mas sabem que mais, não me importo, porque não ando a trabalhar para manter burros a pão de ló. Nem chip comprei, nem vou comprar e ponto. Para a semana que vem vou por um autocolante no vidro a dizer "Não pago scuts! Vou á volta!"

Sei que infelizmente muita gente não tem alternativa, é pena mesmo!
Mas olhem, se por acaso algum de vocês tem de as pagar e se votaram no PS agradeçam lá ao vosso partido..

Ah, e se alguém quiser mandar abaixo os porticos da A29 aqui na zona de Gaia/Valadares, é só dizer, também tenho 2 chumbeiras paradas...

Abraço

chumbeiras?lol, isso deve fazer cócegas aos pórticos :D:D
 
Sim, isso era de valor, mas provavelmente irias ter de programar para aquilo para acusar outra matricula, e só ia prejudicar alguem que provavelmente não tem culpa, digo eu! :confused:

Em relação a matrículas até era fácil pois existem muitos carros ao serviço do Estado:ideia:
 
mais uma descoberta... (ou nao) :cool:
além de se pagar taxa pra usar a estrada, ainda se paga iva sobre essa taxa.... iva a 21%... uma taxa em cima de outra!!!! portanto JÁ em Janeiro, o preço aumenta MAIS!! =D> =D> =D>

fazer 64km's fica-me a metade do valor na A1 pra fazer 214km's... =D> =D> =D>

era um pau de marmeleiro no lombo destes politicos.... fdx. até fazer marmelada derretida!!!
isto faz-me rugas pah... :twisted:

Nuskita pensa positivo, a boa noticia é que em breve acaba a superfície facial para as rugas :rir::rir::rir::rir:
 
Carríssimos, vamos ser enrabados de uma maneira ou de outra, quer paguemos ou não as portagens.

Se toda gente evitar as scuts, eles vão nos fod€r de outra maneira qualquer, ou vão aumentar os combustiveis ou imposto de circulação, qualquer outra m€rda, mas vamos ter que pagar, de uma maneira ou de outra.

Para esclarecer, a empresa que vende os chips e os pórticos é administrada pelo ex Secretário de Estado das Obras Públicas.... já explica muita coisa, não?

Nas próximas eleições vamos votar nas Put@s, já estamos fartos de votar nos filhos delas....
 
mais uma descoberta... (ou nao) :cool:
além de se pagar taxa pra usar a estrada, ainda se paga iva sobre essa taxa.... iva a 21%... uma taxa em cima de outra!!!! portanto JÁ em Janeiro, o preço aumenta MAIS!! =D> =D> =D>

fazer 64km's fica-me a metade do valor na A1 pra fazer 214km's... =D> =D> =D>

era um pau de marmeleiro no lombo destes politicos.... fdx. até fazer marmelada derretida!!!
isto faz-me rugas pah... :twisted:

Dou-te um exemplo melhor, actualmente para fazer 35min de viagem entre A4, A11 e A7 pago 6.40€, para fazer a A1 completa pago 19.70€ para quase 2h30 de viagem.
 
eu passei prai 6 vezes, na a28 e pra emersinde sem aparelho nenhum:rir:
de certeza k a matricula da traseira eles nao apanham
podem apanhar a da frente agora a de tras duvido muito:D:D
 
eu cada vez que passar faço um manguito.... vou meter um colante no vidro da frente a dizer: "o socrates é corno".. assim fica la fdx
 
Depois disto sabem o que vos digo??
Não paguem! Vai tudo preso, com direito a ordenado, cama, mesa e já nem precisam lavar roupa á mão!!!
FDX!
Lá dentro é que se está bem!! :clap: :clap: :clap: :clap:
é só levar os lençóis, que eles até fornecem o resto dos "trajes"!!!

Po crl c/ este país... :mad:



NOTICIA:

Presos vão passar a ter encontros sexuais mensalmenteC
adeias vão fornecer preservativos e informação sobre prevenção de doenças e o visitante tem de levar a roupa para a cama
Por: Redacção / AMG | 22- 10- 2010 12: 31

Um preso que esteja na cadeia há pelo menos seis meses vai poder ter relações sexuais pelo menos uma vez por mês. As prisões vão fornecer preservativos e informação sobre prevenção de doenças e o visitante tem de levar a roupa para a cama.

A notícia é avançada pelo «Correio da Manhã», que informa que um dos requisitos é o recluso ser casado ou provar que mantém uma «relação análoga à dos cônjuges ou uma relação afectiva».

No caso de não serem casados, tanto o detido como o visitante têm de ser maiores de idade. Desde o início do ano que algumas cadeias permitem encontros sexuais entre pessoas do mesmo sexo.

Os estabelecimentos prisionais vão ter de criar condições para satisfazer os presos. As visitas devem acontecer em «instalações apropriadas, dotadas de mobiliário e com privacidade», refere o anteprojecto de lei.

O encontro pode durar até três horas e de preferência deve ocorrer durante a semana.

De acordo com um elemento da Guarda Prisional, os presos que têm relações sexuais «ficam mais calmos e provocam menos conflitos».

O recluso vai ser revistado antes e depois do encontro por questões de segurança. Se houver violação das regras, as visitas podem ser suspensas por seis meses.

http://www.tvi24.iol.pt/portal-iol/tvi24-prisoes-presos-sexo-cadeia/1201586-5281.html

8) 8)
 
Depois disto sabem o que vos digo??
Não paguem! Vai tudo preso, com direito a ordenado, cama, mesa e já nem precisam lavar roupa á mão!!!
FDX!
Lá dentro é que se está bem!! :clap: :clap: :clap: :clap:
é só levar os lençóis, que eles até fornecem o resto dos "trajes"!!!

Po crl c/ este país... :mad:



NOTICIA:

Presos vão passar a ter encontros sexuais mensalmenteC
adeias vão fornecer preservativos e informação sobre prevenção de doenças e o visitante tem de levar a roupa para a cama
Por: Redacção / AMG | 22- 10- 2010 12: 31

Um preso que esteja na cadeia há pelo menos seis meses vai poder ter relações sexuais pelo menos uma vez por mês. As prisões vão fornecer preservativos e informação sobre prevenção de doenças e o visitante tem de levar a roupa para a cama.

A notícia é avançada pelo «Correio da Manhã», que informa que um dos requisitos é o recluso ser casado ou provar que mantém uma «relação análoga à dos cônjuges ou uma relação afectiva».

No caso de não serem casados, tanto o detido como o visitante têm de ser maiores de idade. Desde o início do ano que algumas cadeias permitem encontros sexuais entre pessoas do mesmo sexo.

Os estabelecimentos prisionais vão ter de criar condições para satisfazer os presos. As visitas devem acontecer em «instalações apropriadas, dotadas de mobiliário e com privacidade», refere o anteprojecto de lei.

O encontro pode durar até três horas e de preferência deve ocorrer durante a semana.

De acordo com um elemento da Guarda Prisional, os presos que têm relações sexuais «ficam mais calmos e provocam menos conflitos».

O recluso vai ser revistado antes e depois do encontro por questões de segurança. Se houver violação das regras, as visitas podem ser suspensas por seis meses.

http://www.tvi24.iol.pt/portal-iol/tvi24-prisoes-presos-sexo-cadeia/1201586-5281.html

8) 8)

por acaso vi isso hoje de manha... axo que os que tao la nao vao querer sair mais:mad::mad:

ps: andas mesmo revoltada com o pais... mas infelizmente tenho que te dar razao fdx isto ta demais....
 
Depois disto sabem o que vos digo??
Não paguem! Vai tudo preso, com direito a ordenado, cama, mesa e já nem precisam lavar roupa á mão!!!
FDX!
Lá dentro é que se está bem!! :clap: :clap: :clap: :clap:
é só levar os lençóis, que eles até fornecem o resto dos "trajes"!!!

Po crl c/ este país... :mad:



NOTICIA:

Presos vão passar a ter encontros sexuais mensalmenteC
adeias vão fornecer preservativos e informação sobre prevenção de doenças e o visitante tem de levar a roupa para a cama
Por: Redacção / AMG | 22- 10- 2010 12: 31

Um preso que esteja na cadeia há pelo menos seis meses vai poder ter relações sexuais pelo menos uma vez por mês. As prisões vão fornecer preservativos e informação sobre prevenção de doenças e o visitante tem de levar a roupa para a cama.

A notícia é avançada pelo «Correio da Manhã», que informa que um dos requisitos é o recluso ser casado ou provar que mantém uma «relação análoga à dos cônjuges ou uma relação afectiva».

No caso de não serem casados, tanto o detido como o visitante têm de ser maiores de idade. Desde o início do ano que algumas cadeias permitem encontros sexuais entre pessoas do mesmo sexo.

Os estabelecimentos prisionais vão ter de criar condições para satisfazer os presos. As visitas devem acontecer em «instalações apropriadas, dotadas de mobiliário e com privacidade», refere o anteprojecto de lei.

O encontro pode durar até três horas e de preferência deve ocorrer durante a semana.

De acordo com um elemento da Guarda Prisional, os presos que têm relações sexuais «ficam mais calmos e provocam menos conflitos».

O recluso vai ser revistado antes e depois do encontro por questões de segurança. Se houver violação das regras, as visitas podem ser suspensas por seis meses.

http://www.tvi24.iol.pt/portal-iol/tvi24-prisoes-presos-sexo-cadeia/1201586-5281.html

8) 8)

eu acho que é o sócrates que tá com medo de ser enrabado..

mas ele ñ gosta?então pq terá medo?:evil: :confused:
 
Aqui nos açores nao ha nada disso, e só rolar e nao pagar :D
Como e bom estar na Ilha.
Abraço e nao se esqueçam de comprar os dispositivos...:D
 
:rir:A melhor....
Aconteceu a um amigo meu k foi pagar por ter passado pelos porticos e pagou um acrescimo de 30 cêntimos a mais por cada passagem..
Ou seja pelas contas do estado ele passou lá 3 vezes daria a mais 30 por cada uma,, e foi-lhe cobrado 91 cêntimos..
30+30+30= 91 :rir:
Digo de passagem isto sim é a escola da vida...=D>=D> quem disse que os burros não sabem fazer contas..:ideia:
 
:rir:A melhor....
Aconteceu a um amigo meu k foi pagar por ter passado pelos porticos e pagou um acrescimo de 30 cêntimos a mais por cada passagem..
Ou seja pelas contas do estado ele passou lá 3 vezes daria a mais 30 por cada uma,, e foi-lhe cobrado 91 cêntimos..
30+30+30= 91 :rir:
Digo de passagem isto sim é a escola da vida...=D>=D> quem disse que os burros não sabem fazer contas..:ideia:

depois de passar tem de se ir aos correios no prazo de 5 dias uteis
pra pagar!!
acho k é assim né pessoal????
 
Back
Top