Tópico das SCUT'S

e arranjarem um mapa com as saídas e entradas que podemos fazer pra evitar os pórticos?
quem vem d porto pra povoa só apanha um, e é fácil de evitar, sair em lavra e entrar em modivas junto à lactogal.. :D
 
mas depois apanhas outro portico antes do quartel!!
tens de sair novamente na saida de vila do conde:D
tamos fodidos:rir::rir::rir:
 
ja sabem da nova? as scuts a pagar dao prejuizo ao governo??? alguem se enganou a fazer as contas lol , pelos vistos uma parte da receita do valor pago das scuts vai para o governo e outra parte vai para a Ascendi e mais nao sei quem, junto com esse valor o governo tem de pagar tambem um aluguer ou la o que é, resumindo , houve alguem que fez as contas e o governo com o lucro que tem das scuts nao paga nem 50% do valor que tem de pagar a ascendi ou á EP ou o carai, resumindo quem é que vai pagar os outros 50% ???? looool os do costume.
 
ja sabem da nova? as scuts a pagar dao prejuizo ao governo??? alguem se enganou a fazer as contas lol , pelos vistos uma parte da receita do valor pago das scuts vai para o governo e outra parte vai para a Ascendi e mais nao sei quem, junto com esse valor o governo tem de pagar tambem um aluguer ou la o que é, resumindo , houve alguem que fez as contas e o governo com o lucro que tem das scuts nao paga nem 50% do valor que tem de pagar a ascendi ou á EP ou o carai, resumindo quem é que vai pagar os outros 50% ???? looool os do costume.

quem fez as contas deve ser mais um sobrinho do socreates ou da escumalha do governo!!

Bora la´malta pagar mais...

eu ja pago 1,20€ por 6kms de scutt pode ser k comece a pagar 2€ sempre o numero é mais redondinho e deixa de haver trocos e moedas pratas...
 
Este governo é um autêntico desastre que vai provocar outro desastre ainda maior...=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
tanto querem fazer que so fazem bosta... tanta merd@ tanta confusao pra sacar o dinheiro ao povo e no fim ainda vao ter que tirar os porticos.... a espanha ja anda com ideias de fazer queixa a UE e ja anda a pedir as camaras e freguesias do norte para se juntarem para fazer barulho.. isso é que eu gostava de ver a ir pa frente.. e o socrates a levar chumbada vinda de bruxelas...:rir::rir:
 
Boas pessoal entrei ao bocado em uma scut sem querer por causa do GPS que ainda nao as reconhece o meu carro nao tem dispositivo nem chip vou ter de pagar alguma multa? O que tenho de fazer para pagar a passagem ir a uma payshop como sei a referencia??
 
simples vais la e das a matricula do teu carro so ao fim de 2 dias uteis e que podes pagar e tens 5 dias
uteis para o fazer senao levas multa

abraço
 
PK eles nao adpotram o estilo aqui da CH, 1 selo 40CHF ( uns 20/30 nao sei) por ano e pode-se andar o ano tdo sem pagar potagens. eu pago por ano 300€ ( seguro e IUC) sim porque o meu carro aqui na suiça tem matricula Portuguesa :D:D




Uploaded with ImageShack.us

.
 
Last edited:
Este js nso tem ponta por onde se lhe pegue!!!
Quanto mais meixem mais porcaria fazem!!
Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro sem andarem sempre a meter portagens!!!!
Se o rendimento minimo nao existisse nao tavamos como tamos. eu ate sou a favor mas so para aquelas pessoas que nao podem mesmo trabalhar!!!
Vejam bem isso e deixem de andar a passar os IP's para auto-estradas para pagarmos portagens!!!
 
xulos do crl:evil::evil::evil::evil:
á dias enganei-me na entrada da A1... tive de andar mais 1km e pouco até á saida seguinte... pra dar a volta e voltar á entrada...
resultado segundo os placares k lá estavam eram 25cent pra cala lado... ok pronto... vou aos correios pra pagar... pumba 1,30€ por taxas do raio k os parta:mad::mad:
1.30€ por andar menos de 2km´s de scut? fdx:evil:

era o ppl unir-se e por os porticos todos a baixo crl
definitivamente nós portugueses somos uns mansos...
 
boas pessoal;)

alguem me pode explicar como é que se faz para pagar as scuts,visto que tenho matriculas francesas e daqui a 1 semana vou a portugal e ainda ando as escuras com isto:rir:
 
Back
Top