Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

eu tenho o XP SP3 em Inglês

e o Office também se arranja

são é ambos originais...não têm qualquer tipo de crack
 
Muito urgente

Tenho um amigo que partio a carcaça do portatil :rir: e gostaria de saber onde posso encontrar isso trata-se de um (acer aspire 9410) é mesmo urgente porque ele ta sojeito a ficar sem pc pk foi muito...:confused:


Entendidos xeguem-s pff :claque::claque::claque:
 
Ele que ligue para a Acer a perguntar o preço da reparação, ou então vê este anúncio, ou ainda (lol) tens esta loja que vende esse tipo de coisas... se não tiver a carcaça que ele quer, ele que ligue ou mande mail para lá a encomendar isso....
 
ele que esqueça ligar para a Acer, quanto lhe derem os preços vai pensar logo...mais vale comprar um portátil novo!
só para terem uma ideia...colocar um ecrã novo num portátil fora da garantia na marca é coisa para chegar aos 500€! por isso...

o melhor mesmo é tentar arranjar um usado que esteja avariado...

cumps
 
queres comparar uma carcaça com um monitor lcd de um portatil?

o único senão é que eu acho que na marca não vendem carcaças...
 
o que aprendi durante o meu estágio em manutenção e instalação de PC's é que acer com problemas = grandes dores de cabeça. O problema maior não são os preços ou a qualidade do serviço prestado mas sim o tempo que demoram a prestar esse serviço... Bué! Dá para ficar velho antes da máquina chegar :mad: .
 
o que aprendi durante o meu estágio em manutenção e instalação de PC's é que acer com problemas = grandes dores de cabeça. O problema maior não são os preços ou a qualidade do serviço prestado mas sim o tempo que demoram a prestar esse serviço... Bué! Dá para ficar velho antes da máquina chegar :mad: .

há quanto tempo foi o teu estágio?

isso era à uns tempos...no ultimo ano a assistência da Acer melhorou muito!
de qualquer forma continuo a não gostar nada da marca...

cumps
 
Kaspersky 2009

Sera que alguem me arranja uma key valida por muito tempo para o Antivirus Kaspersky 2009???

um pouko urgente :D

abraços e obrigado
 
Sera que alguem me arranja uma key valida por muito tempo para o Antivirus Kaspersky 2009???

um pouko urgente :D

abraços e obrigado

Boas.eu se fosse a ti escolhia outro AV pois esse vai-te dar trabalho_O laboratório da Kaspersky são dos melhores a actualizar BD e a encontrar chaves crackadas.Eu quando usei tinha que mudar de 2 em 2 meses.

aconselho-te o Avira Premium que é melhor e crackas melhor,se quiseres sem FW o Avira Free é muito bom.

Se gostares mesmo do Kasperksy arranjas chaves aqui: www.serial.ws
 
confirmo que a Acer melhorou bastante no ultimo semestre do ano.estavam a perder clientes com a má fama (justa). Não deixa de ser uma marca "low-cost" com materias de construção exteriores fracos porque por dentro os fabricantes são iguais em todos os portáteis.
 
Sera que alguem me arranja uma key valida por muito tempo para o Antivirus Kaspersky 2009???

um pouko urgente :D

abraços e obrigado

boas

o Kaspersky é muito bom! mas nunca consegues arranjar uma key pirata válida por muito tempo!

e cada vez têm durado menos!

se quiseres posso-te arranjar umas quantas


cumps
 
entao...komo ja persebi...

digam-m la sem ser o avg e o avast nao sei pk n confio nesses outros antivirus mesmo bons e nada d pesados tipo norton...

digam la...
 
bons antivirus tem, o nod32, avira, e norton2009(conseguiram melhorar o desempenho, nao pesa nada... :p), kaspersky.

Por experiencia, usei o nod32 v3(ja saiu o v4, mas ainda nao testei), depois passei para o norton 2009. Acreditem, é muito leve mesmo!
E agora uso o avira, pq o crack do norton2009 nao tava a funcionar muito bem, tinha que reiniciar 2 vezes o pc para o norton bombar.

Site de comparativos de antivirus: http://www.av-comparatives.org/comparativesreviews
 
Last edited:
entao...komo ja persebi...

digam-m la sem ser o avg e o avast nao sei pk n confio nesses outros antivirus mesmo bons e nada d pesados tipo norton...

digam la...

AVG não é nada de jeito!

Dos grátis, o Avira actualmente é o melhor!
Usei Avast durante quase dois anos, e foi sempre a bombar! sem problemas, sem vírus! De vez em quando desinstalava e instalava o Kaspersky, corria, e nada de vírus!

Dos pagos, o melhor é mesmo o Kaspersky! Embora o Norton, versão 2009, esteja pelo que tenho visto, bastante leve (o peso no sistema era o grande problema dele)

Cumps
 
pessoal, preciso de ajuda com a minha maquina.. :mad:
o meu task manager (gerenciador de tarefas) foi-se :confused:
n da nem com o comando ctr+alt+del nem indo directamente a pasta do windows onde SUPOSTAMENTE ele está mas qnd clico nele diz q "n consegue encontrar o caminho especificado".
que passa?
se alguém souber resolver é o mais grande! [-o<
 
pessoal, preciso de ajuda com a minha maquina.. :mad:
o meu task manager (gerenciador de tarefas) foi-se :confused:
n da nem com o comando ctr+alt+del nem indo directamente a pasta do windows onde SUPOSTAMENTE ele está mas qnd clico nele diz q "n consegue encontrar o caminho especificado".
que passa?
se alguém souber resolver é o mais grande! [-o<

já tentaste o restauro do sistema???
 
pessoal, preciso de ajuda com a minha maquina.. :mad:
o meu task manager (gerenciador de tarefas) foi-se :confused:
n da nem com o comando ctr+alt+del nem indo directamente a pasta do windows onde SUPOSTAMENTE ele está mas qnd clico nele diz q "n consegue encontrar o caminho especificado".
que passa?
se alguém souber resolver é o mais grande! [-o<

vai à pasta system32 e ve se tens lá este executavel: WUAUMQR.EXE

que Av tens?actualizado?usas Firewall?

eu aconselho entrares em safe mode e limpares o disco com um bom AV,tipo Avira.
 
Last edited:
Back
Top