Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Pergunta: tenho um Portátil da Samsung, o P50. Instalei o Divx 7.0 para ver filmes, mas quando os vejo, muitas vezes o filme parece que para.

Será dos filmes serem retirados da internet ?
Pouca memória ?
Alguma definição que eu desconheça ?

O PC só tem o Windows e o Office instalados e mais o Divx. Tem 80gb de disco e 1gb de memória.

Boas,
Memoria penso que não seja o caso...
De ser retirado da Internet por vezes há filmes que não vem em muito boas condições... Isto é um ou outro não todos...
Mas isso acontece-te com todos?
Que formato e o filme?

Usas o Media Player para Reproduzir ou o Winamp?
Podes tentar usar outro programa, como por exemplo:
http://www.baixaki.com.br/download/BSPlayer.htm


Abraço
 
dizes "quando os vejo, as vezes param" o que mostra que nao é so num..

Penso que o problema nao será também dos leitores que estás a usar.

De qualquer das maneiras aconselho-te a instalação de um pack de codecs recente. basta procurares no google que são gratuítos..

Aconselho o FDDshow ou o k-lite .

Como player aconselho o media player classic. Bom, funcional, mt fiavél e super leve, nao te come recursos desnecessários do pc com "paneleirices".

Ao instalares o FDDshow, na lista de codecs que te aparecem pa seleccionares quais queres instalar, deixa estar tudo como está e vai só la para baixo e activa o subtitles para os players lerem as legendas tipo .str (desde que estejam na mesma pasta e com o mesmo nome do ficheiro de video).

Abraço e espero que resolvas o problema :)
 
Boas, precisava de uma ajudinha..

então é o seguinte, tenho no meu pc um router..

já formatei o meu computador e não tive de configurar outra vez o router, ao formatar o da minha irmã (que esta ligada a net ao meu router), vou ter de configurar o router, ou depois da formatação do pc dela, é so instalar a pen wireless e está a funcar??

abraço e desde já obrigado pelas ajudas ;)
 
Boas, precisava de uma ajudinha..

então é o seguinte, tenho no meu pc um router..

já formatei o meu computador e não tive de configurar outra vez o router, ao formatar o da minha irmã (que esta ligada a net ao meu router), vou ter de configurar o router, ou depois da formatação do pc dela, é so instalar a pen wireless e está a funcar??

abraço e desde já obrigado pelas ajudas ;)

É só instalar a pen wireless e configurar a chave de segurança no computador da tua irmã...
 
É só instalar a pen wireless e configurar a chave de segurança no computador da tua irmã...

não há nada que saber.é fazer como a primeira vez que configuraste o wireless no pc dela.no router não mexes.

Desde já obrigado aos dois..

o problema é que não fui eu que configurei :p

mas vamos lá ver se percebi..

Formato o pc, instalo a pen wireless, e tenho de colocar a chave de segurança (wep) a quando instalar.. é isso?

abraço o obrigado :)
 
convites

alguem por aki arranja convites para BTNEXT?? :whistle:

e ja agora aproveito que se alguem tem o portatil da e-escolas o da marca insys que tras o linux em vez do windows sabem se faxil trokar d linux para windows ou se alguem ja fez sem stress e se ha codec todos???:clap:
 
alguem por aki arranja convites para BTNEXT?? :whistle:

e ja agora aproveito que se alguem tem o portatil da e-escolas o da marca insys que tras o linux em vez do windows sabem se faxil trokar d linux para windows ou se alguem ja fez sem stress e se ha codec todos???:clap:

boas

convite para o btnext talvez arranje.

quanto ao resto...pôr Windows num Insys é fácil. É fácil arranjar os drivers para tudo. Penso que estás a falar de drivers e não de codecs como referiste. Codecs é o que é preciso para ver filmes em DivX por exemplo. Drivers é o que é preciso para o hardware dos computadores funcionar em condições.

qualquer coisa pergunta que assim que possa respondo! ou eu ou outra pessoa lol

cumpz
 
boas

convite para o btnext talvez arranje.

quanto ao resto...pôr Windows num Insys é fácil. É fácil arranjar os drivers para tudo. Penso que estás a falar de drivers e não de codecs como referiste. Codecs é o que é preciso para ver filmes em DivX por exemplo. Drivers é o que é preciso para o hardware dos computadores funcionar em condições.

qualquer coisa pergunta que assim que possa respondo! ou eu ou outra pessoa lol

cumpz


adiciona-me sff para tirar duvidas :D
ruymatta@hotmail.com - msn
 
penso que não dê para fazer

de qualquer forma por uma dúzia de euros compras um novo que quase de certeza que é melhor que o que tens...

se não o mais fácil deve ser arranjares uma placa de som que tenha essa porta, nem que seja usada.

cumpz

Algumas motherboards têm essa porta, e dá para activar através da bios independentemente da placa de som que venha incluída. :ideia:
 
Algumas motherboards têm essa porta, e dá para activar através da bios independentemente da placa de som que venha incluída. :ideia:

Muitas vezes tem mas falta apenas a fita que liga a board ao exterior. Estão lá apenas uns pins na board a espera, é o q se passa com a minha e tenho um genius G08 por usar por causa disso... Mem por perguiça pq não deve custar mais de 1 euro essa brincadeira :D
 
...

Continuo na busca do Win XP SP3 e Office 2007 em Inglês.Quem disse que arranjava ainda nem se mexeu.

Alguém me ajuda em arranjar estes cd´s ???'
 
Back
Top