Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

looool! e axas mesmo k ela ia dar a pass... :eek:
eu kero saber é o k ela diz aos outros.. :D
enfim..

entao mas isso so podes fazer de uma forma: aceder aqueles ficheiros das conversas de msn guardados (acho q estao nos meus documentos), mas isso se qdo ela instalou nao escolheu opção de não guardar tal como eu fiz.

Para isso tens de ter acesso ao pc... remotamente ou fisicamente.

Agora ter pass do msn nao serve de nada.
 
tenho uma duvida, nao sei se este topico é o mais indicado para me responder mas aqui vai...

tao é assim o meu mail anda com a pu** da mania que sabe mais do que eu...
mail's de publicidade e de outras pessoas recebo perfeitamente, mas de outras pessoas ja nao recebo nada, do tipo as vezes colegas da universidade enviam-me mail com notas ou coisas do genero e nunca recebo nada :mad::mad:
normalmente sao sempre coisas importantes e é isso que mais me chateia....
a conta ta registada no hotmail.

se alguem me poder dar uma ajudita, agradecia e desde ja desculpem se este nao é o topico mais indicado :)
 
tenho uma duvida, nao sei se este topico é o mais indicado para me responder mas aqui vai...

tao é assim o meu mail anda com a pu** da mania que sabe mais do que eu...
mail's de publicidade e de outras pessoas recebo perfeitamente, mas de outras pessoas ja nao recebo nada, do tipo as vezes colegas da universidade enviam-me mail com notas ou coisas do genero e nunca recebo nada :mad::mad:
normalmente sao sempre coisas importantes e é isso que mais me chateia....
a conta ta registada no hotmail.

se alguem me poder dar uma ajudita, agradecia e desde ja desculpem se este nao é o topico mais indicado :)

Tenta outra conta de email, tipo gmail ou mesmo a conta do teu fornecedor da net... para mails importantes eu nunca uso o hotmail. ;)
Verifica tb se tens algum contacto bloqueado...

Cump's
 
Boas,
Alexandre o Gmail também dá para MSN.

tenho uma duvida, nao sei se este topico é o mais indicado para me responder mas aqui vai...

tao é assim o meu mail anda com a pu** da mania que sabe mais do que eu...
mail's de publicidade e de outras pessoas recebo perfeitamente, mas de outras pessoas ja nao recebo nada, do tipo as vezes colegas da universidade enviam-me mail com notas ou coisas do genero e nunca recebo nada :mad::mad:
normalmente sao sempre coisas importantes e é isso que mais me chateia....
a conta ta registada no hotmail.

se alguem me poder dar uma ajudita, agradecia e desde ja desculpem se este nao é o topico mais indicado :)

Como ja foi referido pelo TSilva podes sempre criar um conta no gmail e resolves essa situação... E o que acontece no Hotmail e que ele "Gere" os E-mails recebidos... Muitos deles, se eles tiverem alguma informação que esteja definida no Hotmail como sendo lixo electronico ele automáticamente ou não a chegas a receber ou então recebes mas fica na pasta de Lixo Electrónico...

Ou se usares o Hotmail Live.
Vai a:
Opções -> Personalize o Seu Email -> Classifique automaticamente seu email em pastas -> e ve se tens ai alguma definição.

"Mensagens de remetentes bloqueados são excluídas automaticamente. Você pode bloquear um endereço de email ou um domínio (a parte de um endereço de email depois do sinal @).
Para bloquear um endereço de email ou domínio, digite-o na caixa abaixo e clique em Adicionar à Lista. Para remover um endereço ou domínio bloqueado, selecione-o na lista abaixo e clique em Remover da Lista "

Espero ter ajudado alguma coisa e náo ter complicado :D


Cumprimentos ;)
 
Já está :D
Muito fixe :brilho:

Agora só tenho de adicionar os 300 contactos que tenho no msn :eek: e alterar o mail nos varios sitios onde estou registado :( Fogo estou lixado...
Mas também dá para reencaminhar os mails que recebo no hotmail para o gmail não dá??
 
Eu encontro algumas coisas online, mas não sei ao certo o que procuras lool mas penso que nao te consigo ajudar :S
 
...

Pergunta: tenho um Portátil da Samsung, o P50. Instalei o Divx 7.0 para ver filmes, mas quando os vejo, muitas vezes o filme parece que para.

Será dos filmes serem retirados da internet ?
Pouca memória ?
Alguma definição que eu desconheça ?

O PC só tem o Windows e o Office instalados e mais o Divx. Tem 80gb de disco e 1gb de memória.
 
Back
Top