Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Boas. O ecrã do meu portátil deixou de trabalhar. Alguém sabe de um site ou loja que tenha LCD's para um Asus G71v? Montagem não é problema até porque isto é relativamente fácil. Abraço!

EDIT: Encontrei este quando pesquisei pela referência do LCD.

http://www.assismatica.pt/categoria/monitores-lcd/produto/lcd-17-1-ref-ltn170ct01_340964.aspx

A minha dúvida é: haverá possibilidade de se pôr outro (mesmo que tenha menor qualidade) ou tem mesmo de ser este?

Obrigado.

Vai a www.inforluso.pt é liga para lá. Fala do teu caso é vê o k técnico diz. Diz k vais da parte da minha parte. Qualquer coisa manda mp.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Boas!
Alguem sabe se existe algum GPS free tipo o TMN drive que funcione no Brasil sem ser preciso ligação a NET?

Sent from my ME172V using Tapatalk 4 Beta
 
Boas malta,

Aos entendidos - como acham que está o rapaz (disco do meu portátil) após uma quebra de energia já algum tempo ficou com alguns erros... eu acho que o vou sacar fora e colocar outro!! Até pk tenho aqui mta informação útil e não quero ficar com blue screens.. apesar de gostar do azul, mas não gosto no ecrã do PC!!:rolleyes:

As vossas opiniões!

12576g3.jpg


1zdc32u.jpg


Cumps
jtdi
 
Tem muitos sectores realocados, faz uma copia dos dados e arranja outro disco...

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Fdx, meteste uma foto tão pequena que ainda tive que ir buscar as lunetas para ver o que era! :D

E mesmo assim fiz figura de nabo! Ahahah!
 
Fdx, meteste uma foto tão pequena que ainda tive que ir buscar as lunetas para ver o que era! :D

E mesmo assim fiz figura de nabo! Ahahah!

Tirei a foto assim para se perceber melhor o tipo de cabo que é... Modo macro :D



Sent from my CUBOT GT99 using Tapatalk 2
 
Alguém sabe se a atualização do windows 8 - 8.1 já é viável??
Quando saiu havia muita gente a arrepender-se de a ter feito por isso resolvi não fazer na altura...
 
Alguém sabe se a atualização do windows 8 - 8.1 já é viável??
Quando saiu havia muita gente a arrepender-se de a ter feito por isso resolvi não fazer na altura...

Eu tenho 8.1 e não tenho nada apontar. Funciona perfeitamente.

Enviado do meu GT-I9505G através de Tapatalk
 
Windows 8.1 + SSD é do melhor. A única que coisa que tenho a apontar é o facto de o skydrive vir integrado e para sincronizar temos sempre que estar ligados a uma conta do "outlook.com" ou "hotmail.com" e eu pessoalmente só gosto de usar contas locais. A minha solução foi instalar o dropbox.
 
Tens de estar ligado porque?
O 8.1 pode trazer alguns problemas tanto por os fabricantes não incluírem certos drivers, mas tambem já vi varios Samsung a não arrancarem depois do Update ao 8.1, fiz a recuperação e tentei novamente e o resultado foi o mesmo. E num Asus taichi fiquei sem acesso ao ecrã Touch, entretanto tambem sairam drivers adequados.
Em relaçao a outros PC's é muito relativo, tenho visto alguns a bater mal com o 8.1, e poucos a correrem bem, normalmente so os modelos recentes..

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Tens de estar ligado porque?
O 8.1 pode trazer alguns problemas tanto por os fabricantes não incluírem certos drivers, mas tambem já vi varios Samsung a não arrancarem depois do Update ao 8.1, fiz a recuperação e tentei novamente e o resultado foi o mesmo. E num Asus taichi fiquei sem acesso ao ecrã Touch, entretanto tambem sairam drivers adequados.
Em relaçao a outros PC's é muito relativo, tenho visto alguns a bater mal com o 8.1, e poucos a correrem bem, normalmente so os modelos recentes..

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

Se não tiver ligado não sincroniza. No 7 eu editava um documento e assim que o guardava o skydrive sincronizava logo, para sincronizar no 8.1 tenho sempre fazer logoff na conta local e login na conta do hotmaill.
 
O meu PC ta 24 horas ligado e ele sincroniza na boa com o telemóvel com as contas ligadas.

Enviado do meu GT-I9505G através de Tapatalk
 
boas malta epa eu kero reconstruir um pc que tenho la na cave e faltam lhe metade das peças... aquilo era um Pentium IV 3.0, tinha 2gb de memória, disco SATA 200gb e a gráfica ja nao me lembro mas acho que era uma 6600GT... alguem tem peças dessas pra me fornecer ou sabe quem tenha?
 
Back
Top