Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Ainda bem que nunca actualizei o meu...
Ainda por cima era no da loja.

Eu para já não recomendo a actualizar, achei estranho era que primeiro meti no portatil, deu problemas e depois deixou de os ter. Instalei no fixo passados 2 dias deu os mesmos problemas que o portátil tinha dado, ligo o portátil e estava com os mesmos problemas novamente!
 
Boas pessoal...
venho aqui expor um caso.
o Pc da minha namorada do nada ficou com umas teclas do teclado maradas. (W, R, L, Y). no word quando carrega nelas vai buscar atalhos...mas são atalhos que nem são daquelas teclas.
Pensei de ser o teclado mas ainda assim decidi formatar o pc. Tinha o win 7. passou para o win 8.1 ficou impec. as teclas boas...o word a funcionar bem. os sites da net também.
Agora passados dois dias de uso voltou ao mesmo...

estou desconfiado que seja alguma actualização ou então algum vírus que afecte o teclado.

O que acham disto?

Alguém já lhe aconteceu?
 
Boas pessoal...
venho aqui expor um caso.
o Pc da minha namorada do nada ficou com umas teclas do teclado maradas. (W, R, L, Y). no word quando carrega nelas vai buscar atalhos...mas são atalhos que nem são daquelas teclas.
Pensei de ser o teclado mas ainda assim decidi formatar o pc. Tinha o win 7. passou para o win 8.1 ficou impec. as teclas boas...o word a funcionar bem. os sites da net também.
Agora passados dois dias de uso voltou ao mesmo...

estou desconfiado que seja alguma actualização ou então algum vírus que afecte o teclado.

O que acham disto?

Alguém já lhe aconteceu?

A mim não me aconteceu nada disso...mas é muito estranho acontecer o mesmo em 2 SO diferentes :s
 
Boas pessoal...
venho aqui expor um caso.
o Pc da minha namorada do nada ficou com umas teclas do teclado maradas. (W, R, L, Y). no word quando carrega nelas vai buscar atalhos...mas são atalhos que nem são daquelas teclas.
Pensei de ser o teclado mas ainda assim decidi formatar o pc. Tinha o win 7. passou para o win 8.1 ficou impec. as teclas boas...o word a funcionar bem. os sites da net também.
Agora passados dois dias de uso voltou ao mesmo...

estou desconfiado que seja alguma actualização ou então algum vírus que afecte o teclado.

O que acham disto?

Alguém já lhe aconteceu?

Já várias vezes amigo.. Mas por preguiça nunca me dediquei a ver o que o provocava (provavelmente um atalho qualquer) .. Só sei que carregava várias vezes na tecla "windows" e nos alt e ctrl e passava outra vez a funcionar direito.. Lol

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
mas isso só acontece em Office ou sempre que se escreve?

Acontece sempre...no office...no bloco de notas...e tambem no browser de internet

Já várias vezes amigo.. Mas por preguiça nunca me dediquei a ver o que o provocava (provavelmente um atalho qualquer) .. Só sei que carregava várias vezes na tecla "windows" e nos alt e ctrl e passava outra vez a funcionar direito.. Lol

Sent from my HTC One using Tapatalk

Eu já desmontei o teclado do portátil e dei-lhe umas pancadinhas a ver se é alguma tecla que empanca...mas sem resultado.

O que me faz duvidar que não seja o teclado é que as teclas ao serem pressionadas abrem atalhos de outras teclas.
 
Ajuda na compra de Macbook pro 15"
Bons dias, ando a ver se compro um macbook pro de 15"

O uso que lhe vou dar basicamente é para fazer gravação de musica directamente através da minha mesa de mistura, photoshop e o geral, navegar na net etc.. nao vou usar para jogos...

O meu contacto com Apple apenas se resume a iphone, e tenho uma duvida se neste sistema consigo instalar as mesmas coisas que no windows, tipo utorrent e afins


Tenho em vista este negócio, aconselham??

http://guia-faro.olx.pt/macbook-pro-15-4-iid-447196015

desde já muito obrigado..

cumprimentos
 
Ainda não...o teclado de ecrã funciona bem...tentei foi colocar o meu teclado do portatil...mas tem menos um pino de ligação na fita e não reconhece

não deve ser nada de mal com o teclado.. quase de certeza é a opção de atalhos que ligaste sem querer..

clica p.e. nos 2 Ctrl ao mesmo tempo.. ou clica 5 vezes no shift seguidas para abrir as sticky keys e vê como estão as opções..
 
Isso é normal amigo.. Quando isso acontece é porque o som está preparado para 5 ou mais canais (5.1, 6.1,etc).. Quando ligas os auriculares a própria placa de som percebe isso e passa o som para 2 canais, dai ouvires bem.. Como resolver? É só sacares o vlc (melhor que qualquer um desses que colocaste, senao o melhor) e nos vídeos onde isso acontecer, vais ao menu de audio e passar para esterio ou 2 canais e fica bem :)

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Isso é normal amigo.. Quando isso acontece é porque o som está preparado para 5 ou mais canais (5.1, 6.1,etc).. Quando ligas os auriculares a própria placa de som percebe isso e passa o som para 2 canais, dai ouvires bem.. Como resolver? É só sacares o vlc (melhor que qualquer um desses que colocaste, senao o melhor) e nos vídeos onde isso acontecer, vais ao menu de audio e passar para esterio ou 2 canais e fica bem :)

Sent from my HTC One using Tapatalk

já resolvi...reinstalei as drivers da placa de som e voltou ao normal!
obrigado a mesma pela dica amigo!
 
Problema na gráfica?

Bom dia a todos.
Fiz uma breve pesquisa e não encontrei problema semelhante ao que aqui vou expôr.
À dias, numa simples utilização de internet, surgiu um aviso na barra de ferramentas a divulgar que o controlador Nvidia tinha parado de responder.
Poucos minutos depois o ecrâ apresentou algumas linhas coloridas mas por breves segundos.
Fui ver a actual drive que tinha (296.10) e decidi desinstala-la e atualizar para a 332.21... reiniciei e agora dá sempre isto:

[video=youtube;7mu7TaRqVuE]http://www.youtube.com/watch?v=7mu7TaRqVuE&feature=youtu.be[/video]

Desculpem o editor de vídeo não tá registado
Tenho uma GTX 590 e curioso que troquei a grafica por uma raedon 2600XT e já dá tudo normal... a GTX590 foi-se??
 
Muito provavelmente.. quando começam a aparecer artefactos é sinal que elas estão a morrer

No meu caso tive uma que só fazia isso nos jogos, no ambiente de trabalho aguentava-se
 
Muito provavelmente.. quando começam a aparecer artefactos é sinal que elas estão a morrer

No meu caso tive uma que só fazia isso nos jogos, no ambiente de trabalho aguentava-se

Mas já troquei de placa e já dá tudo bem... e até formatei o SSD, voltei a instalar o basico, meti a GTX590 novamente e continuava com o mesmo problema :mad:
 
Back
Top