Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

boas malta epa eu kero reconstruir um pc que tenho la na cave e faltam lhe metade das peças... aquilo era um Pentium IV 3.0, tinha 2gb de memória, disco SATA 200gb e a gráfica ja nao me lembro mas acho que era uma 6600GT... alguem tem peças dessas pra me fornecer ou sabe quem tenha?

pela idade é melhor o Olx, mas tambem ja nao te falta grande coisa.
 
Pessoal da arte, no photoshop como se cria linhas , para criar um padrão, mas as linhas sao so para fazer o padrao depois saltao fora.
 
Boas pessoal
Ando a procura disto para a minha caixa do PC (Zalman Z9 Plus)...mas lojas portuguesas ou ebay a vender é que não encontro:s
Alguém me ajuda a procurar um local fiavel pra encomendar?

Z9kit_b_01.jpg


PS: há mais users que tem esta caixa e até lhes pode dar jeito assim fazia-mos um group buy
 
Como posso ligar um portátil com saída VGA a uma TV sem porta RGB, mas com som? Já vi um ou outro cabo no eBay, mas nenhum deles dá para passar o som do PC para a TV.

Alguma sugestão?
 
Como posso ligar um portátil com saída VGA a uma TV sem porta RGB, mas com som? Já vi um ou outro cabo no eBay, mas nenhum deles dá para passar o som do PC para a TV.

Alguma sugestão?

Tenho quase a certeza que existem adaptadores para 21 pins, tens que ligar sempre um cabo á saida audio.
 
boas malta epa eu kero reconstruir um pc que tenho la na cave e faltam lhe metade das peças... aquilo era um Pentium IV 3.0, tinha 2gb de memória, disco SATA 200gb e a gráfica ja nao me lembro mas acho que era uma 6600GT... alguem tem peças dessas pra me fornecer ou sabe quem tenha?

O que precisas? também tenho um cão desses com caspa.
 
Obrigado mbernardes! :)

A minha TV da sala não tem saída 21 pinos, acho eu, apenas HDMI. Esse adaptador continua a servir para o efeito?

Cumprimentos
 
Last edited:
Mas isso não é suposto ser universal?

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

A minha é das primeiras e apenas tras USB 2.0 nas 4 portas, depois é que veio a caixa com 2 portas 2.0 e mais 2 portas 3.0, aí é que eles disponibilizaram o modulo a venda em separado!
 
A minha é das primeiras e apenas tras USB 2.0 nas 4 portas, depois é que veio a caixa com 2 portas 2.0 e mais 2 portas 3.0, aí é que eles disponibilizaram o modulo a venda em separado!

Mas se pensas que vais meter isso e o usb vai ser mais rapido acho que estas enganado, percisas de MB compativel para mais velocidade.
 
A Board pode ter essa ligação, ou entao existem adaptadores PCI para placa frontal com usb 3.0

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Mas se pensas que vais meter isso e o usb vai ser mais rapido acho que estas enganado, percisas de MB compativel para mais velocidade.

A Board pode ter essa ligação, ou entao existem adaptadores PCI para placa frontal com usb 3.0

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

A ligação da placa ás portas USB é a "normal que tem na parte interna das bords", e a minha ja tem 3 fichas pra ligar USB 3.0 + 2 fichas USB 2.0!

PS: Bord Asus P8Z68V-PRO
 
Pessoal que já usa o W8.1...
Eu estou a ter problemas com várias apps, umas abrem e minimizam logo (OLX), a do "tempo" nao carrega os dados, a "Loja" nao me deixa pesquisar, o Megatube nao me completa o downoad das musicas dos videos do youtube...
Não sei o que se passa, no portatil está-me a acontecer o mesmo!
 
Back
Top