Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Boas pessoal
Eu tenho um router da PT, o ZIXEL P-6600 que pra ser sincero aquilo nao vale nada!!!...basta ir para a cozinha que net ja e nas ultimas, se vou para a cave aí é para esquecer!

Eu queria meter um router com ADSL, para dessa forma ter apenas um aparelho a gastar energia!

Acham que um router "TP-LINK Router modem ADSL2+ WiFi 300 Mbps TD-W8970" resolveria o meu problema?

Deixo aqui um link de onde o pretendo encomendar: TP-LINK Router modem ADSL2+ WiFi 300 Mbps TD-W8970

PS: basta o router ter o dobro do sinal que tem o da PT:D
 
Na minha opinião melhor coisa a fazeres é contactar a PT e quando um técnico for a tua casa pede-lhe para que substitua o teu router por um Thomson da MEO que é branco

Se te colocarem o ADB que é idêntico a esse vai ficar uma cagada igual.. eu tenho o da thomson e melhorou bastante ;)
 
Na minha opinião melhor coisa a fazeres é contactar a PT e quando um técnico for a tua casa pede-lhe para que substitua o teu router por um Thomson da MEO que é branco

Se te colocarem o ADB que é idêntico a esse vai ficar uma cagada igual.. eu tenho o da thomson e melhorou bastante ;)

O mal e k a PT so substitui em caso de avaria e segundo eles dizem os routers tem todos a mesma norma...
O meu vizinho tem um desses e mesmo assim quando vai para a cave aquilo não apanha!
O mal e k as vezes estou de volta do carro e preciso de vir aqui ao forum pra tirar duvidas, mas como nao ha net la tenho que vir ao quarto...

Sent from my GT-I9505
 
Bom dia a todos!

Preciso, urgentemente, de comprar um amplificador de sinal Wi-Fi. O que me aconselham? O sistema por via da corrente eléctrica ou um amplificador ligado ao Router?

Tenho ZON Fibra. Obrigado desde já a todos! :)
 
Com fibra eu optava por uma powerline, até tava na ideia que tinhas chegado a meter isso ;)
Se quiseres meter um AP ligado ao router, tem que ser um bom AP, de preferencia com antenas direcionais e claro 5ghz, e depois desligar o WiFi do zon fibra pra não atrapalhar

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Com fibra eu optava por uma powerline, até tava na ideia que tinhas chegado a meter isso ;)
Se quiseres meter um AP ligado ao router, tem que ser um bom AP, de preferencia com antenas direcionais e claro 5ghz, e depois desligar o WiFi do zon fibra pra não atrapalhar

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

Viva rapaz! Obrigado pela dica ;)

Entretanto mandei vir o Aztech WL559E‏. Arranjei a alta preço no UK (via eBay) e vou experimentar a ver se resolve.
Um grande abraço!
 
Estive a ver na box do jumbo umas antenas para aumento de raio de sianl Wi-Fi diz que dá cerca de 40% mais alcance, custa 10€ será que presta para alguma coisa, tenho o mesmo problema dos restantes, tenho Zon e o alcançe da net é curto lol
 
Estive a ver na box do jumbo umas antenas para aumento de raio de sianl Wi-Fi diz que dá cerca de 40% mais alcance, custa 10€ será que presta para alguma coisa, tenho o mesmo problema dos restantes, tenho Zon e o alcançe da net é curto lol
Compras um ap acess point, senao antenas com mais db
 
atenção, antenas com mais db e depois o router não ter potencia para tirar proveito disso (90% deles) é igual a não fazer nada.. mais vale investir de uma vez num router do aço que meter antenas..
 
Estive a ver na box do jumbo umas antenas para aumento de raio de sianl Wi-Fi diz que dá cerca de 40% mais alcance, custa 10€ será que presta para alguma coisa, tenho o mesmo problema dos restantes, tenho Zon e o alcançe da net é curto lol

eu consegui ganhos de 10% em recepção apenas com um bocado de uma latada de pringles

por isso para nghar 40% e gastar € mais vale procurar opções home made na net

ou se nao num equipamento como deve de ser

eu começava por trocar esse router da zon por algo melhor e sem portas para eles vierem o que esta ligado
 
desde que meti 4gb de ram no meu poratil que ando com crashes

ja troquei disco e a ram por outra de 2gb mas continua a crashar sem mais nem menos

será que devo actualizar a bios ? é que com 3gb o gajo anda bem

meti o Win 7 x64

o mais certo é ele nao estar a aceitar bem os 4gb XD
 
desde que meti 4gb de ram no meu poratil que ando com crashes

ja troquei disco e a ram por outra de 2gb mas continua a crashar sem mais nem menos

será que devo actualizar a bios ? é que com 3gb o gajo anda bem

meti o Win 7 x64

o mais certo é ele nao estar a aceitar bem os 4gb XD

O x64 aguenta bem mais do que 4gb lol.
As rams são da mesma marca e especificação? São de que marca?
 
O x64 aguenta bem mais do que 4gb lol.
As rams são da mesma marca e especificação? São de que marca?

sao de marcas diferentes

mas a 2gb tambem é diferente da de 1gb e funciona bem

que o x64 aguenta mais eu sei, so que aqui o problema axo k pode vir da bios nao sei, vou experimentar entao com 2 rams iguais e da mesma marca

uma é kingston e outra take ms


a a kingstons de 2gb co ma samasung de 1gb da perfeito


mas tambem ja andou 2 dias sem crashes com os 4gb
 
sao de marcas diferentes

mas a 2gb tambem é diferente da de 1gb e funciona bem

que o x64 aguenta mais eu sei, so que aqui o problema axo k pode vir da bios nao sei, vou experimentar entao com 2 rams iguais e da mesma marca

uma é kingston e outra take ms


a a kingstons de 2gb co ma samasung de 1gb da perfeito


mas tambem ja andou 2 dias sem crashes com os 4gb

manda me pm com a marca e modelo do portatil e os pentes que tens que eu vejo te isso, pode ser clocks de memorias com um modulo lixado das memorias, podes e usar memtest86 e fazer teste as memorias
 
Back
Top