Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Alguma coisa está a minimizar o jogo. Desativa o anti-virus ou programas anti-spyware temporariamente pra ver se faz o mesmo. Divx, Windows media player e afins, tudo o que use a gráfica, certifica-te que não estão a correr, algum programa está com prioridade acima do jogo e a minimizá-lo. Geralmente são anti-virus e actualizações do windows.
 
O EasyCleaner by ToniArts é capaz de ajudar!

Tenho o Ccleaner da Piniform que corro todos os dias, mas mesmo assim.

se vai abaixo deve ser drivers , tenta actualizar. cmps

Penso que está tudo actualizado mas vou confirmar novamente.

Ainda á bocado o estive a usar e estava ok, ultimamamente a box precisado que desligue a alimentação de 2 em 2 dias, na volta andam é com problemas e isso está a afectar a ligação do modem. Numca tive tantos stress´s com a Zon como ultimamente fdx.

Cumps
 
boas. alguem me pode explicar porque é que o meu leitor de Blu-ray não deteta o disco externo??? ja me disseram que é do tipo de formatação mas não acredito que seja pois já o detectou uma vez mas foi so mesmo uma, depois nunca mais o detectou :p porque?
 
Boas pessoal, não sei se é o tópico certo para isto, mas estou com uma duvida.
O meu pai comprou um disco externo e pediu-me para por uns filmes la, mas eu quando saco os filmes, tem o ficheiro do filme e as legendas.
A minha duvida é. há alguma maneira de "compilar" as legendas no filme ? Não sei se me fiz entender.. Queria abrir o filme na tv e dar as legendas :D
Obrigado :)
 
Boas pessoal, não sei se é o tópico certo para isto, mas estou com uma duvida.
O meu pai comprou um disco externo e pediu-me para por uns filmes la, mas eu quando saco os filmes, tem o ficheiro do filme e as legendas.
A minha duvida é. há alguma maneira de "compilar" as legendas no filme ? Não sei se me fiz entender.. Queria abrir o filme na tv e dar as legendas :D
Obrigado :)

Amigo, faz assim. Coloca o filme e as legendas na mesma pasta, e depois coloca esses dois ficheiros EXACTAMENTE com o mesmo nome.

Se tudo correr bem, as legendas vão aparecer ;)
 
Esse é praticamente o preço das peças novas neste momento, pesquisa rapida no KuantoKusta :D

Edit: vendo melhor o preço das peças novas é 700€ +-
 
És tu que estás a vender? em Dez-12 deve ter ficado um balurdio, o Win8 é original e registado?

Sim sou eu que estou a vender. Apenas queria uma opiniao em relação ao preço,visto que nunca vendi uma torre usada.
O Win8 é original,mas apenas tenho uma foto da key...a factura não porque foi oferecido.
 
Back
Top