Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Boas pessoal, tenho um problema e se alguem me puder ajudar, agradeço. Adquiri um portátil Acer E1-571G, tou satisfeito tudo funciona bem. A jogar, os jogos correm bem, mas qd carrego no teclado e ando com o rato ao mesmo tempo o rato do pc nao mexe, so quando largo o teclado é que o rato do pc volta a funcionar normalmente. Quando coloco um rato através de usb ja funciona tudo normal. Ja corri as definições todas. Alguma sugestão?
 
Boas pessoal, tenho um problema e se alguem me puder ajudar, agradeço. Adquiri um portátil Acer E1-571G, tou satisfeito tudo funciona bem. A jogar, os jogos correm bem, mas qd carrego no teclado e ando com o rato ao mesmo tempo o rato do pc nao mexe, so quando largo o teclado é que o rato do pc volta a funcionar normalmente. Quando coloco um rato através de usb ja funciona tudo normal. Ja corri as definições todas. Alguma sugestão?
Arranja outro rato para tirar duvida se nao é do rato, se nao der tentar procurar drivers do chipset mais recentes
 
Malta, uma ajuda.
Para a semana que vem vou estar no Canadá numa conferencia e tenho uma duvida.
Para carregar o meu PC lá preciso de uma adaptador para as nossas fichas, posso ligar directamente o carregador do PC/telemovel ás tomadas de 110V deles?
Penso que estes carregadores novos são inteligentes, mas tenho medo de queimar aquilo :confused:

Outra coisa será que vale a pena trazer algo de lá? tipo telemovel ou maquina fotografica, na net vi o LG google nexus 4 a 240 $can, em € dá prai 175€
 
mbernardes atenção a esses valores, em princípio serão agregados a uma rede (contrato), mas se há país para fazeres bons negócios o Canadá é um deles, outlets ( pelo menos em Toronto) são uma fartura e preços realmente baixos.
Relativamente à tensão dos transformadores só precisas do adaptador de conversão dos pinos(http://coisasuteis.net/151-360-large/adaptador-tomadas-corrente-eu-p-us-uk-au-linha-terra.jpg), de resto 99% dos carregadores estão preparados.
Boa viagem e dentro do ambiente laboral, aproveita! ;)
 
mbernardes atenção a esses valores, em princípio serão agregados a uma rede (contrato), mas se há país para fazeres bons negócios o Canadá é um deles, outlets ( pelo menos em Toronto) são uma fartura e preços realmente baixos.
Relativamente à tensão dos transformadores só precisas do adaptador de conversão dos pinos(http://coisasuteis.net/151-360-large/adaptador-tomadas-corrente-eu-p-us-uk-au-linha-terra.jpg), de resto 99% dos carregadores estão preparados.
Boa viagem e dentro do ambiente laboral, aproveita! ;)

Muito obrigado pela resposta, já estou mais descançado, vou para Toronto mesmo: AME Toronto 2013
Não tenho muito tempo, mas consegui arranjar um voo tardio para ficar mais um dia na cidade. Entretanto vou vendo pela Net os locais proximos onde possa procurar uns gadgets.
 
Se tiveres tempo e gostares de calçado desportivo, procura Sheppard Avenue, tinha lá um outlet de calçado desportivo extraordinário, estamos a falar em 70% OFF!
Aproveita e visita Young St ( 2 quarteirões de distância) que é a rua mais longa do mundo e se tiveres tempo, vai a Augusta Av para um belo pastel de nata ou uma sagres! ;)
A conferência vai ser junto ao City Hall que é espectacular e 20min chegas à CN tower e ao Sky Dome!
Que saudades que eu tenho desse País!
Boa viagem
 
Malta, uma ajuda.
Para a semana que vem vou estar no Canadá numa conferencia e tenho uma duvida.
Para carregar o meu PC lá preciso de uma adaptador para as nossas fichas, posso ligar directamente o carregador do PC/telemovel ás tomadas de 110V deles?
Penso que estes carregadores novos são inteligentes, mas tenho medo de queimar aquilo :confused:

Outra coisa será que vale a pena trazer algo de lá? tipo telemovel ou maquina fotografica, na net vi o LG google nexus 4 a 240 $can, em € dá prai 175€

Desde que o teu carregador indique 100-240v é na boa, levei o portatil, tlm, etc para os EUA, é só comprar um adaptador e tá a bombar. Evita é comprar adaptadores nos aeroportos, ou lojas de conveniência, senão és roubado. Boa viagem ;)
 
Boas pessoal
O meu PC la de casa tasse a passar, ele liga mas não arranca, nem se quer faz aquele BIP mal que se liga...
Alguem sabe do que poderá ser isto?
 
Suporte_847.jpg
 
Boas pessoal.

Ando com uns stresses no meu fixo.

Quando estou a jogar CS ou Battlefield, por ex., o meu teclado tem tipo um atraso, do genero, eu estou a direccionar lá o artista, tiro o dedo da tecla e o gajo dá mais uns passinhos nessa direcção, fiz-me entender? O teclado tem tipo um delay, que me impede completamente de jogar em condições. Não so na tecla de direccionar, mas em outras tambem.

Já li pelo google, que pode ser pelo facto do meu teclado ser de entrada PS/2 (roxa), e tambem por ser sem fios, e recomendam a usar um teclado com entrada usb a ver se resolve.

Já aconteceu isto a alguem?
 
Boas pessoal.

Ando com uns stresses no meu fixo.

Quando estou a jogar CS ou Battlefield, por ex., o meu teclado tem tipo um atraso, do genero, eu estou a direccionar lá o artista, tiro o dedo da tecla e o gajo dá mais uns passinhos nessa direcção, fiz-me entender? O teclado tem tipo um delay, que me impede completamente de jogar em condições. Não so na tecla de direccionar, mas em outras tambem.

Já li pelo google, que pode ser pelo facto do meu teclado ser de entrada PS/2 (roxa), e tambem por ser sem fios, e recomendam a usar um teclado com entrada usb a ver se resolve.

Já aconteceu isto a alguem?

Experimenta trocar as pilhas.
 
Boas!!

Precisava de um programa para fazer uns panfletos e uns cartões para uma loja para depois mandar para a gráfica para imprimir. Alguém conhece alguma coisa de jeito.
Já tentei com o word, mas nem o tipo de letra, depois de instalado, consigo com que funcione.
O tipo de letra é este e não sei porque é que não dá.
 
Boas!!

Precisava de um programa para fazer uns panfletos e uns cartões para uma loja para depois mandar para a gráfica para imprimir. Alguém conhece alguma coisa de jeito.
Já tentei com o word, mas nem o tipo de letra, depois de instalado, consigo com que funcione.
O tipo de letra é este e não sei porque é que não dá.

Illustrator, Photoshop...

Durante a elaboração do trabalho colocas muito mais facilmente as margens de impressão e exportas com a qualidade e formato que a gráfica te pedir ;)
 
Back
Top