Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Fds removo como, ja tive a experimentar não consigo abrir o portatil lol.
Os discos dos portáteis é só remover a tampa que têm por cima e retirar. Mais simples não há.
Se reparares, por baixo o portátil deve ter pelo menos duas tampas, a do disco, e a da ram, é só retirares os parafusos e a tampa, que vais ter acesso ao disco.
Mas não tenhas esperanças...quase de certeza que o disco morreu!
 
o disco está bem aparafusado decerteza, se não é detectado é pq foi à vida o disco ou algum problema na board (menos provavel)
 
internet-memes-kids-today-have-no-idea-what-this-is-seriously1.jpg
 
Boas malta

Eu tenho um projecto em mente para o meu pc :D so que nao passa dai. Tenho kit wattercooling que ja o tive montado mas a minha placa mae antiga foi.se :! e agr tenho outra e ha uns dissipadores que preciso de comprar e tal mas o meu problema visto que kero construir a minha propria torre precisava de um tray. Ja perguntei em lojas de informatika e nada nao têm. Vejo em sites mas e dos estados unidos e mandar vir isso quase que fika ao preco de uma torre e sas bem caras:S

É uma coisinha destas :D http://hardwarelogic.com/articles/reviews/case/Cooler_Master_CMStacker830/motherboardtray.jpg
Tambem existe da Lian Li.

Alguem tem conhecimento de alguma loja que venda:D
 
Ando à procura do DFX Audio Enhancer para o DivX 7.0, mas não encontro. É que instalei este programa, mas só me funciona no Media Player ... e eu vejo os filmes é no DivX.



obrigado
 
Pessoal, se eu vendesse o meu htc evo 3d por 400/450€ acham que ia? (custa 599 na fnac, está completamente novo tem 3 meses e sempre com capa protectora e película) é que estou a ver outro tlm que pode valer a troca.. que acham?
 
Pessoal, se eu vendesse o meu htc evo 3d por 400/450€ acham que ia? (custa 599 na fnac, está completamente novo tem 3 meses e sempre com capa protectora e película) é que estou a ver outro tlm que pode valer a troca.. que acham?
tendo em conta o valor novo dele, e o faccto do teu ter muito pouco tmepo e tar em boas condiçoes/factura/garantia, parece-me bem esses valores de 400/450€
 
eu ja á muito que tenho este problema

de cada vez que desligo o pc o gatewei desaparece antes nao me acontecia isso alguem sabe a solução ? eu ja andei a procurar e nada

é que é chato que cada vez que ligo o pc tenho k ia la colocar akilo

2hpklk8.jpg
 
esses dados ficam guardados em keys de registry, sugiro que, de acordo com o sistema operativo que usas, faças um search no google para veres quais as que tens que por lá "à unha".
espero ter ajudado
 
pessoal, um iphone 4, bloqueado à vodafone, com jailbreak, sem qualquer risco, usado sempre com capa, comprado em dezembro de 2010, vendido com a capa e tudo o que vem com ele, qual o valor justo para o vender +-?
 
eu ja á muito que tenho este problema

de cada vez que desligo o pc o gatewei desaparece antes nao me acontecia isso alguem sabe a solução ? eu ja andei a procurar e nada

é que é chato que cada vez que ligo o pc tenho k ia la colocar akilo

2hpklk8.jpg

esse ip é privado não vale a pena esconder, muito menos os dns, lol..

não funciona se deixares no modo automático? pode ser drivers, mas o mais provavel é alguma falha no windows (ficheiro em falta ou no registo)
 
a iamgem encontreia na net XD um tipo com o mesmo problema mas nao tinha la respostas :D

vou tentar pelo registo a ver

isto deu-se sem mais nem menos

tem k ser assim pork em casa preciso de IP fixo e no trabalho os dados sao os mesmos
 
há um programa em que podes criar vários perfis para várias redes.. e depois é só clicar para alterar..

de qualquer das formas, o servidor dhcp não está a fornecer automaticamente os ips e dns? basta configurar o router para reservar o ip para determinado dispositivo (através do mac address), qualquer router foleiro faz isso.
 
há um programa em que podes criar vários perfis para várias redes.. e depois é só clicar para alterar..

de qualquer das formas, o servidor dhcp não está a fornecer automaticamente os ips e dns? basta configurar o router para reservar o ip para determinado dispositivo (através do mac address), qualquer router foleiro faz isso.

pois mas eu kero ip fixo

isto teve a funcionar bem durante uns tempos depois é k começou a fazer isto de nao me guadar o gateway

mas ainda nao encontro solução para isto
 
mas consegues ter o ip fixo como te disse, sem teres que trocar as configs todos os dias..

é o win7 que usas? desactivaste algum serviço?
 
mas consegues ter o ip fixo como te disse, sem teres que trocar as configs todos os dias..

é o win7 que usas? desactivaste algum serviço?

ainda é o xaruto do vista
pk ainda n arranjei tempo para meter o w7 nisto

isto uma altura deu um erro qualquer ero e eu fiz enter para fazer OK e apareceu iso nao deu pa ler e acho que foi dai que isto começou a ficar assim
 
Back
Top