Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Antes de mais, esquece a Pixmania.
Se por algum motivo precisares da assistência deles as probabilidade de teres problemas são altas quando comparadas com outras lojas.

Quanto queres gastar na gráfica?
Qual é o restante hardware?

Eu já tive problemas com o hardware do pc e não tenho queixa nenhuma deles...simplesmente liguei pra la enviaram-me por mail uma "etiqueta" da DHL...vieram buscar a peça a casa e mandaram-me uma nova, por isso não tenho queixa...

quanto ao que quero gastar não queria gastar mais de 250€ se possível, mas como a HD 6950 tem um bom feedback e já ma tinham recomendado cá no fórum ia optar por essa

o hardware do pc é:

-asus P8Z68-V Pro
-i5 2500k
-cooler master v8
-memórias Crosair Vengeance Performance 8Gb DDR3-1600
-2 Discos Samsung SpinPoint F3 de 1TB cada ligados em RAID 0
-Fonte Crosair Enthusiast Series TX650
 
Eu já tive problemas com o hardware do pc e não tenho queixa nenhuma deles...simplesmente liguei pra la enviaram-me por mail uma "etiqueta" da DHL...vieram buscar a peça a casa e mandaram-me uma nova, por isso não tenho queixa...

quanto ao que quero gastar não queria gastar mais de 250€ se possível, mas como a HD 6950 tem um bom feedback e já ma tinham recomendado cá no fórum ia optar por essa

o hardware do pc é:

-asus P8Z68-V Pro
-i5 2500k
-cooler master v8
-memórias Crosair Vengeance Performance 8Gb DDR3-1600
-2 Discos Samsung SpinPoint F3 de 1TB cada ligados em RAID 0
-Fonte Crosair Enthusiast Series TX650

Concordo com a escolha, mas acho que consegues arranjar por menos de 250€.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
hehe eu nunca disse isso.. mas também não sou android fanboy.. na minha opinião estão a dizer que a razão é o steve jobs e deram ouvidos ao steve.. não acho que assim seja.. se disserem que o steve teve razão em prever isto, teve.. mas também falhou no sentido em que podia ter vendido mais se tivesse permitido o seu uso nos iphones.. já a adobe fez o que deveria ser feito ao contrario da nokia que insiste no symbian e cada vez se enterra mais.. desistiu do flash mas continuará com o air para aplicações e os iOS continuarão a não funcionar com os mesmos. e ainda durante os próximos anos os androids vão poder ver todos os sites e usando iOS não.. porque quer queiramos quer não, o flash vai continuar presente durante mais uns aninhos..
 
concordo sr. moderador..

mas é verdade que mesmo com o aumento da concorrência não se vai parar de vender dispositivos com o iOS, e ainda pra mais com o HTML5 vai ter oportunidade de vender mais.

se o Steve não queria tinha as suas razões, na altura foi discutido e continua a ser, pq o flash gosta muito de bateria, e isso chegou a ser comparado entre androids, o youtube chegou a converter os vídeos para poder ser visto através dos iOS.
 
certo, nisso concordo contigo! só digo é que podia ter vendido mais.. já isso da bateria é muito discutivel porque o use de flash não era constante e, como se pôde ver, quase todas as versões do iPhone, incluindo a nova, tem na mesma problemas de bateria em que descarrega mais rápido que o normal.. HTML5 rula btw
 
certo, nisso concordo contigo! só digo é que podia ter vendido mais.. já isso da bateria é muito discutivel porque o use de flash não era constante e, como se pôde ver, quase todas as versões do iPhone, incluindo a nova, tem na mesma problemas de bateria em que descarrega mais rápido que o normal.. HTML5 rula btw

sim mas essa comparação foi feita em dois androides a reproduzir vídeo, um deles com flash e outro com o h264.. acho que dava pelo menos menos meia hora o que estava com flash...

sim o problema que falas tem a ver com sw, em algum tempo resolve.se, ou não e tem-se que desactivar os serviços à mão..
 
boas pessoal, venho aqui tirar uma duvida sobre informatica com o ppl que percebe da coisa.
Explico já qual é a minha questão.
3 tenho monitores samsung n901 e tenho um grafica ati 6970 com tecnologia eye infinity.
A parte má é que só reconhece um monitor, pois segundo percebi ele só trabalha em eye infinity com monitores digitais.
Os meus monitores são daqueles antigos com a a saida VGA e mesmo usando adaptadores e conversores a gráfica não os reconheço.
Fico a aguardar sugestões caso de para contornar esta situação.

Abç
 
Boas, estou com um problema aqui no portatil, não arranca diz que não tem disco( no bootable device insert a boot disc and press any key) , alguem sabe como resolvo isto ou se é mesmo o disco que pifou?
 
Não , não aparece na bios . Isto é esquisito aparece uma opçao de fazer teste a hard drive se fizer isso poe-se a fazer teste a um secundary hard drive quando ele so tem um disco.
 
Last edited:
Não , não aparece na bios .
Remove-o, e volta a colocar. Depois verifica de novo.
O mais provável é ter morrido mesmo.
Péssima altura para quem precisa de discos, com as cheias na Tailândia os preços chegam a triplicar na hora de comprar, em relação à um mês atrás...
 
Back
Top