Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Tens 2 GB de RAM, e esses 2GB estão todos disponiveis?

Garantidamente que nao, só 1,2gb usa o W7 ultimate para arrancar...

Ainda gostava de saber porque a grande maioria das pessoas instala/usa o Ultimate, se não usam o que o ultimate tem a mais que o Home Premium...

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Boas!
E capaz de ser um bocado por aí, deve de ser falta de uma Ram ou duas.
Vou ver o que vou fazer. Se precisar depois apito jcalmeida.:p
Isto foi um computador construido de raiz por um colega meu e foi ele que instalou, vou ver se troco de SO para ficar mais leve...
 
Boas!
E capaz de ser um bocado por aí, deve de ser falta de uma Ram ou duas.
Vou ver o que vou fazer. Se precisar depois apito jcalmeida.:p
Isto foi um computador construido de raiz por um colega meu e foi ele que instalou, vou ver se troco de SO para ficar mais leve...

trankilo amigo
as rams k tenho sao 2x1GB DDR2 800Mhz Kingston
tenta por o windows 7 x86
 
Boas Pessoal

Preçiso de uma grande ajuda pessoal

Teno aqui um fujitsu siemens v 5515 que partiu o conector ac/dc e não o consigo arranjar em lado nenhum, porque ele so liga em 4 pinos e os outros tem todos 5, por isso vou deixar uma foto para o pessoal me poder ajudar



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Pessoal além da paga era um grande favor

Abraço
 
trankilo amigo
as rams k tenho sao 2x1GB DDR2 800Mhz Kingston
tenta por o windows 7 x86
De qualquer forma não é o X64 que lhe está a fazer aquilo.
A gráfica apesar de ter 1GB, não é grande coisa, porque como deves saber a memória não é tudo. Muito longe disso...

Pessoalmente era mais 2GB de ram, uma gráfica melhor, e um cheirinho de OC ao CPU :) Mesmo com o stock cooler não deve ter problemas. É uma questão de controlar as temperaturas.
 
De qualquer forma não é o X64 que lhe está a fazer aquilo.
A gráfica apesar de ter 1GB, não é grande coisa, porque como deves saber a memória não é tudo. Muito longe disso...

Pessoalmente era mais 2GB de ram, uma gráfica melhor, e um cheirinho de OC ao CPU :) Mesmo com o stock cooler não deve ter problemas. É uma questão de controlar as temperaturas.

sim tens razao. mas a ram extra ajudava bastante ;)
 
Boas pessoal , não se se alguém me consegue ajudar… no outro dia um colega meu tentou por o 7 no meu pc que tem o vista e teve para la a mexer e lixou tudo…
Eu agora já tentei varias vezes formatar como antes com o cd que vinha com o pc só que agora é totalmente diferente. Antigamente metia o cd e ele fazia tudo direito , pedia para escolher língua, dar nome ao pc, …, e agora não consigo meto cd ele formata mas não me deixa escolher nada fica em inglês, termina formatação o cd sai sozinho e pede o das drives que nunca pediu. Será que o meu colega mexeu na bios e desconfigurou algo? Alguém me sabe ajudar?
 
Boas pessoal , não se se alguém me consegue ajudar… no outro dia um colega meu tentou por o 7 no meu pc que tem o vista e teve para la a mexer e lixou tudo…
Eu agora já tentei varias vezes formatar como antes com o cd que vinha com o pc só que agora é totalmente diferente. Antigamente metia o cd e ele fazia tudo direito , pedia para escolher língua, dar nome ao pc, …, e agora não consigo meto cd ele formata mas não me deixa escolher nada fica em inglês, termina formatação o cd sai sozinho e pede o das drives que nunca pediu. Será que o meu colega mexeu na bios e desconfigurou algo? Alguém me sabe ajudar?

Não tens ninguém conhecido que perceba realmente da coisa?
É que tendo em conta o que é assim à distância é complicado.

Que DVD do Windows é que estás a utilizar?
De qualquer forma depois basta abrir o Windows Update e instalar as actualizações, que pelo meio também deve instalar alguns drivers. Pelo menos o essencial para ficar tudo a funcionar como deve ser.
Mas é como te disse...à distância é complicado!
 
Não tens ninguém conhecido que perceba realmente da coisa?
É que tendo em conta o que é assim à distância é complicado.

Que DVD do Windows é que estás a utilizar?
De qualquer forma depois basta abrir o Windows Update e instalar as actualizações, que pelo meio também deve instalar alguns drivers. Pelo menos o essencial para ficar tudo a funcionar como deve ser.
Mas é como te disse...à distância é complicado!

Pois, normalmente devia ser assim… eu sempre usei este cd que vinha com pc e ficava tudo direito agora fica-me em inglês. Não percebo porque… algo deve estar mal. O cd que uso é o que vinha quando comprei o pc, recovery dvd.
Amigos entendidos nos pcs tenho poucos mas vou ter que tentar com eles… xd
Obrigado
 
Pela descriçao que fazes deve ser um pc de marca, HP, Acer, ou qualquer coisa assim.
Nao teras mais que dvd com linguagens diferentes?
Nao me parece que alguma alteraçao na bios influencie isso.


Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Boas Pessoal

Preçiso de uma grande ajuda pessoal

Teno aqui um fujitsu siemens v 5515 que partiu o conector ac/dc e não o consigo arranjar em lado nenhum, porque ele so liga em 4 pinos e os outros tem todos 5, por isso vou deixar uma foto para o pessoal me poder ajudar



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Pessoal além da paga era um grande favor

Abraço

no ebay arranjas quase decerteza, e dps isso é só soldar ;)
 
Pela descriçao que fazes deve ser um pc de marca, HP, Acer, ou qualquer coisa assim.
Nao teras mais que dvd com linguagens diferentes?
Nao me parece que alguma alteraçao na bios influencie isso.


Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.

o pc é um asus... sempre que formatei pedia tudo direito agora é automatico e fica em ingles :(
 
Boas, aqui só percebem de computadores ou tambem de telemoveis?
Comprei recentemente um samsung dual sim gt-e2652w e até agora quando abria qualquer página web, abria compativel com o ecrã do telemovel, infelismente desde ontem que começou a abrir a página com a imagem muito reduzida, não consigo sequer ler a página, não me apercebi de ter alterado qualquer função no aparelho mas a verdade é que não sei como aumentar o zoom para por a imagem como estava... não sei se é uma configuraçãp no aparelho ou na web pois só acontece em páginas web, no menu do aparelho está tudo OK.
Agradeço qualquer possivel ajuda.
Obrigado
 
Boas, aqui só percebem de computadores ou tambem de telemoveis?
Comprei recentemente um samsung dual sim gt-e2652w e até agora quando abria qualquer página web, abria compativel com o ecrã do telemovel, infelismente desde ontem que começou a abrir a página com a imagem muito reduzida, não consigo sequer ler a página, não me apercebi de ter alterado qualquer função no aparelho mas a verdade é que não sei como aumentar o zoom para por a imagem como estava... não sei se é uma configuraçãp no aparelho ou na web pois só acontece em páginas web, no menu do aparelho está tudo OK.
Agradeço qualquer possivel ajuda.
Obrigado

Que browser estás a utilizar?

boas pessoal...estou indeciso na gráfica que escolher...pois existem vários modelos parecidos da HD 6950...qual escolher?(dentro das de 2Gb):D:D:D
http://www.pixmania.com/pt/pt/r/hd-6950-2gb-gddr5

Antes de mais, esquece a Pixmania.
Se por algum motivo precisares da assistência deles as probabilidade de teres problemas são altas quando comparadas com outras lojas.

Quanto queres gastar na gráfica?
Qual é o restante hardware?
 
Back
Top