Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Marco qual é a versao do outlook?

eu sei o que estás a dizer,existe um ficheiro algures escondido que tem essa informaçao e dá para apagar,que o outllok cria um novo e a cache fica limpa.
Nao me lembro decor,mas consigo encontrar.Eu quando fazia backups dos pst's,fazia tmb desse ficheiro para nao me lixarem mais a cabeça com a cache :D
 
Marco qual é a versao do outlook?

eu sei o que estás a dizer,existe um ficheiro algures escondido que tem essa informaçao e dá para apagar,que o outllok cria um novo e a cache fica limpa.
Nao me lembro decor,mas consigo encontrar.Eu quando fazia backups dos pst's,fazia tmb desse ficheiro para nao me lixarem mais a cabeça com a cache :D

2003 ou 2002
 
Marco se ainda der jeito,senao fica para conhecimento do resto do ppl,pode dar jeito.

O ficheiro que guarda os contactos de emails já enviados,mais conhecido por cache encontra-se aqui:

iniciar->executar->%APPDATA%\Microsoft\Outlook (enter)

apaguem o ficheiro .Nk2

Assim que entrarem no outllok again e enviarem um email o outlook cria um igual.

Que me lembre elimina só a cache nao me responsabilizo se eliminar mais alguma coisa :p
 
Malta, hoje surgiu-me um Problema no Corel X4: aparece o erro 24 e pede para reinstalar o programa. Já o tentei fazer, mas simplesmente todas as keys geradas pelo key generator dão inválidas. Só consigo instalar versão trial.
Que fazer ?

erro38.png


É igual a esta mas o erro é o 24.
 
Last edited:
Malta, hoje surgiu-me um Problema no Corel X4: aparece o erro 24 e pede para reinstalar o programa. Já o tentei fazer, mas simplesmente todas as keys geradas pelo key generator dão inválidas. Só consigo instalar versão trial.
Que fazer ?

erro38.png


É igual a esta mas o erro é o 24.

Se tás ligado à net ao mesmo tempo que tás a instalar, isso deve ter mandado informações para a corel e as keys estão em blacklist, agora de certeza que ficou no registo do windows e não te deixa instalar.

De qualquer maneira, lê isto: http://coreldraw.com/forums/p/20269/89006.aspx
 
boas pessoal..precisava de uma grande ajuda...e um pouko e grande URGENTE ajuda...

Pois tenho este windows: Windows 7 PT-PT-AIO-Retail-EvenTeam tirado ai de um forum conhexido...e agora aparexeu-me que o windows nao é genuino e ja tentem de todo desde de activadores a limpadores "ou do genero" de serials e nada...bem estranho nada me aceita...

ajudas?:D
 
boas pessoal..precisava de uma grande ajuda...e um pouko e grande URGENTE ajuda...

Pois tenho este windows: Windows 7 PT-PT-AIO-Retail-EvenTeam tirado ai de um forum conhexido...e agora aparexeu-me que o windows nao é genuino e ja tentem de todo desde de activadores a limpadores "ou do genero" de serials e nada...bem estranho nada me aceita...

ajudas?:D

Deves ter aí algum update KBXXXXXX que está a impedir a activação, é melhor arranjares outro windows que já venha com activador incluído e NUNCA faças os updates quando ele te pergunta se queres fazer.
 
Deves ter aí algum update KBXXXXXX que está a impedir a activação, é melhor arranjares outro windows que já venha com activador incluído e NUNCA faças os updates quando ele te pergunta se queres fazer.

ei mas pera ai nao covem fazer os updates do windows ? :confused:
 
boas pessoal..precisava de uma grande ajuda...e um pouko e grande URGENTE ajuda...

Pois tenho este windows: Windows 7 PT-PT-AIO-Retail-EvenTeam tirado ai de um forum conhexido...e agora aparexeu-me que o windows nao é genuino e ja tentem de todo desde de activadores a limpadores "ou do genero" de serials e nada...bem estranho nada me aceita...

ajudas?:D

Normalmente essa "versão" do Windows não precisa de nada disso...

Deves ter aí algum update KBXXXXXX que está a impedir a activação, é melhor arranjares outro windows que já venha com activador incluído e NUNCA faças os updates quando ele te pergunta se queres fazer.

Já saiu algum update desses para o W7? Desconhecia...
Já no XP havia...

Windows 7 Genuino rullaaa :D


ei mas pera ai nao covem fazer os updates do windows ? :confused:

Apenas se tem de ter cuidado com o que se instala...
 
fogo que azar agora fiz formatar e tal...e ja tenho windows pre activado...e agora stress e outro poxa...

tipo todo bem e tal mesmo no fim entra no ambiente de trabalho renixia sozinho e depois vai automaticamente ter ao restauro do pc que trazia windows vista e mesmo fazendo passar a frente e ele renicia e volta ao mesmo...do genero nao me deixa abrir o windows 7 e ao restaurar tenho de ficar com o vista...entenderam? que mal fiz eu.? nao tou entender...é que vista e uma mer**...

abraxos
 
O Vista não é nada funcional. É um SO muito pesado e só dá dores de cabeça. O W7 mete-o a um canto! Só é pena ainda as incompatibilidades com certos jogos e programas, mas nada que não se arranje lá mais para a frente...

Só não percebo como é que ao fazeres restauro, ele te passa ao Vista se formataste o PC. Formataste mesmo ou instalaste noutra partição ou instalaste por cima? Não percebo mesmo :roll:

Experimenta entrar no "setup" (não é na BIOS) e fazer uma reparação do sistema, pode ter falhado algum componente quando instalaste. Caso não funcione o mais que podes fazer é perder mais uma meia horita e instalar outra vez... Não tens nada a perder e é muito mais prático e rápido.

Caso continues com problemas eu mando-te via PM um site para downloads muito bom, but use it at your own risk :p

Beijocas!
 
tex umax manrx extrnax d flr ... e o car***

Tu deves estar é a fazer uma recuperação das definições de fábrica. Por exemplo os portáteis hp trazem uma partição de recuperação, em que restaura o sistema operativo tal como saiu da loja.
 
R3v, bem visto... mas o estranho nisto, é ele dizer que entra no windows e automáticamente reinicia sozinho e vai ao restauro percebes... Normalmente todos (ou quase) os PC's trazem os CD's / DVD's de recuperação, nem que sejas tu a fazê-los na altura em que compras o PC, como é o caso de alguns ASUS.

Aproveito e lembrei-me de uma coisa... matta, vês algum ecrã azul por breves instantes antes do PC reiniciar?
 
Será que no boot ele tem a partição de recuperação em 1º?!... Mesmo assim para que o pc reinicie mal entre no windows há ali qualquer coisa - alguma incompatibilidade de drivers ou hardware - que faz aquilo reiniciar...
Mas tb não consigo perceber bem o que ele diz com aquele português lol
 
Lol tens razão :p Mas de qualquer forma a partição de recuperação está escondida, não tem lógica ele ter ido à BIOS e ter mudado aquilo, ao ser partição de recuperação não me parece que seleccionando esta como prioritária o windows arranque por lá, pois é um SO :roll:

Cá para mim é ecrã azul devido a alguma incompatibilidade ou algum ficheiro em falta... Já que formatou há pouco tempo, mais vale formatar de novo e tentar instalar outra vez ;) A recuperação leva montes de tempo e nem sempre funciona... :roll:

Eu até metia aqui um link porreiro de um W7 mas não sei se é "legal" :lol: É o que tenho no meu :oops:
 
fogo que azar agora fiz formatar e tal...e ja tenho windows pre activado...e agora stress e outro poxa...

tipo todo bem e tal mesmo no fim entra no ambiente de trabalho renixia sozinho e depois vai automaticamente ter ao restauro do pc que trazia windows vista e mesmo fazendo passar a frente e ele renicia e volta ao mesmo...do genero nao me deixa abrir o windows 7 e ao restaurar tenho de ficar com o vista...entenderam? que mal fiz eu.? nao tou entender...é que vista e uma mer**...

abraxos

Quando instalas o Windows 7, apaga a partição de recuperação que tem o Windows Vista. Ficas com o problema resolvido.
Cumps
 
R3v, bem visto... mas o estranho nisto, é ele dizer que entra no windows e automáticamente reinicia sozinho e vai ao restauro percebes... Normalmente todos (ou quase) os PC's trazem os CD's / DVD's de recuperação, nem que sejas tu a fazê-los na altura em que compras o PC, como é o caso de alguns ASUS.

Aproveito e lembrei-me de uma coisa... matta, vês algum ecrã azul por breves instantes antes do PC reiniciar?

oh minha amiga o problema ja foi resolvido...mas o meu muito mas muito obrigado kida...:kiss:

Quando instalas o Windows 7, apaga a partição de recuperação que tem o Windows Vista. Ficas com o problema resolvido.
Cumps

foi mx isso que fiz amigo li bem e vi opçoes tinha e mais algumas e fiz isso obrigadao:D
 
Acabou por ser fácil de resolver, lol! O ReDsOuL acabou por dar uma solução mais rápida e prática, nem me lembrei :oops:

Alguma coisa apita :p ***
 
Pessoal... qual o melhor tarifário banda larga? É para usar mais nas férias e quando vou para fora. Tou a pensar naquele novo da TMN pré pago. Que dizem? Sugestões.
 
Back
Top