Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Pois... pode muito bem ser da rede porque no Netbook utilizo banda larga móvel, mas é estranho que a navegar na net tá sempre fixe.
Mas também pode ser muito bem eu que sou artolas e não percebo nada disto... eu e os computadores nunca fomos muito amigos!!!

De qualquer das maneiras obrigado por tudo amigo...
Estás a utilizar Windows7 certo?
Já agora qual o ISP?
Estás por cabo ou por wireless?
 
Já agora qual o ISP?
Estás por cabo ou por wireless?

Boas amigo... acho que descobri o porque de tar sempre a ir abixo. É porque tinha sessão iniciada noutro PC cá em casa, mas numa outra versão, depois de desligar o mesmo voltei a tentar e já deu tudo ok. Afinal não sou assim tão burro.

Abraço
 
Boas Pessoal,

Agradecia a v/ ajuda, tinha varias pastas e meti-as como documento oculto, acontesse que agora quero voltar a ver as pastas e elas nao me aparecem...

O que sera que me esta a escapar???
 
Boas Pessoal,

Agradecia a v/ ajuda, tinha varias pastas e meti-as como documento oculto, acontesse que agora quero voltar a ver as pastas e elas nao me aparecem...

O que sera que me esta a escapar???

Dentro do local onde tens a pasta guardada faz... Ferramentas/Opções de pastas/Ver/Ficheiros e pastas ocultos/Mostrar ficheiros e pastas ocultos.
 
Boas elito,

Assim ja me aparecem....:confused::shock:

Como faço para colocar novamente as pastas visiveis??? é possivel?? é que da maneira "normal" nao ficam...

Vê lá se não moveste a pasta acidentalmente para outro sítio, é que as funções de arrastar variam de SO para SO, umas copiam e colam e outras cortam e colam e muita gente não sabe que na realidade está a mover a pasta.
 
Vê lá se não moveste a pasta acidentalmente para outro sítio, é que as funções de arrastar variam de SO para SO, umas copiam e colam e outras cortam e colam e muita gente não sabe que na realidade está a mover a pasta.

Boas ballaZ, obrigado pela ajuda...

Vou ver se foi mesmo isso que se passou
 
Boas pessoal,

tenho aqui uma duvida... quero gravar o snowleopard.dmg em ambiente Windows, para fazer a instalação num Macbook, mas o grande stress é q o Windows não lê o ficheiro com extensão .dmg, nem consigo arranjar um software para gravar o Dvd pr fazer a instalação no mac :(

Alguém me orienta?

Abraço pessoal
 
Boas pessoal,

tenho aqui uma duvida... quero gravar o snowleopard.dmg em ambiente Windows, para fazer a instalação num Macbook, mas o grande stress é q o Windows não lê o ficheiro com extensão .dmg, nem consigo arranjar um software para gravar o Dvd pr fazer a instalação no mac :(

Alguém me orienta?

Abraço pessoal

Que programas tens instalado de gravação de cds/dvds?
 
Back
Top