Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Se o portátil não tem teclado numérico lateral, experimenta carregar na tecla "fn" ao mesmo tempo que clicas no 5. Se não der, leva-o à toshiba p resolverem o problema, porque se tiras o teclado fora e depois não sabes encaixar e se não for disso, eles não te dão um teclado novo porque podem pensar que foste tu que o lixaste.
 
Boas!

Se me pudessem ajudar...
Qual o melhor portátil que posso comprar até 400€?
É mesmo só para trabalhar pelo que o melhor será ter bastante autonomia...
 
Boas!

Se me pudessem ajudar...
Qual o melhor portátil que posso comprar até 400€?
É mesmo só para trabalhar pelo que o melhor será ter bastante autonomia...
boas amigo
o tamanho do portatil? 12" chega?
se sim tens o Eee PC 1201N- 399€
para 15" 400€ e muito apertado por 499€ compras o Asus K50ij
 
Boas!

Se me pudessem ajudar...
Qual o melhor portátil que posso comprar até 400€?
É mesmo só para trabalhar pelo que o melhor será ter bastante autonomia...

Sendo para trabalhar...estica o orçamento e compra um de 15 polegadas, não compres netbook!

Por 400€ tens o ACER 5532-314G50MN na Worten, 399€! Para trabalhar serve perfeitamente...
A Acer à uns anos tinha muito má assistência...actualmente é muito melhor!

No entanto, junta mais 50€ e compra o COMPAQ CQ61-315SP que ficas melhor servido por pouco mais, sendo a assistência da HP Compaq do melhor que há...podes contar com bateria para 2.5/3h...depende claro da intensidade da utilização...
 
Obrigado pelas dicas!
Tou mesmo indeciso entre comprar de 15'' ou de 12''!
O ideal era ter um de 15'' com o peso e a autonomia de um de 12'' mas isso...
Enfim tenho que ver bem!
Mais uma vez obrigado
 
Para trabalhar compra de 15'
Mas podes sempre ir para um de 14'...trabalha-se bem!
Mas a diferença e pouca...e arranjas melhor preço em 15'...
 
A forma mais fácil é arranjar um DVD já com essa parte tratada! lol
O que não falta é disso nos sítios do costume!

Mais alguma coisa envia MP...

Cumps
 
10'/11' sao os ideais para o pessoal que gosta de trabalhar varias horas em varios sitio sem ter de ter ficha para carregar
 
sim amigo, como disse é para pessoal que anda de um lado.
para pessoal que trabalha no local fixo, claro que nao..

eu trabalho bem no VS e no VB sem problema nenhum
 
10 ou 11 são netbooks.... para navegar na net ou um serviço rápido. Alguma vez servem para trabalhar?! :redcard:

Era mesmo isso que vinha dizer...

Pf, trabalhar em netbooks de ecrãs de 10/11'?
No minimo dos mínimos 13' para trabalhar...mesmo para quem andar de um lado para o outro. Quem precisa de trabalhar e de mobilidade, não compra portáteis de 3kg, nem de 500/700€...salvo claro algumas excepções, mas isso é em tudo.

Cumps
 
Boas pessoal, uma ajudinha: mapas de Portugal ou Ibéria ou da Europa, para TomTom One Clássico, uma Versão acima de 7.0 alguém arranja?
Pelo que sei têm que ter a extensão .mid senão não dão... Porque para meter nos telemóveis arranjam-se bem, agora para os aparelhos de GPS nem por isso...

Obrigado pela ajuda, cumprimentos.
 
Boas pessoal, uma ajudinha: mapas de Portugal ou Ibéria ou da Europa, para TomTom One Clássico, uma Versão acima de 7.0 alguém arranja?
Pelo que sei têm que ter a extensão .mid senão não dão... Porque para meter nos telemóveis arranjam-se bem, agora para os aparelhos de GPS nem por isso...

Obrigado pela ajuda, cumprimentos.


Também ando à procura disso e como há muitos sub-modelos torna-se difícil encontrar.
 
Pessoal estou com 1 prob no MSN que me anda a por doido.

Passa-se o seguinte:

entro no msn com o meu mail e o estado "aparecer como offline" e quando ponho no estado "ONLINE" o Messenger simplesmente vai abaixo, isto so acontece com o meu Mail e em tds os pc´s, alguem sabe o que se esta a passar??


abraço a tds

p.s.:eek: mail do Msn é do Sapo.
 
Pessoal estou com 1 prob no MSN que me anda a por doido.

Passa-se o seguinte:

entro no msn com o meu mail e o estado "aparecer como offline" e quando ponho no estado "ONLINE" o Messenger simplesmente vai abaixo, isto so acontece com o meu Mail e em tds os pc´s, alguem sabe o que se esta a passar??

abraço a tds

p.s.:eek: mail do Msn é do Sapo.

Quando inicias o msn tens o teu username e pass memorizados? se sim, clica em "esquecer-me" em todos os PCs que tenhas memorizado o teu username. Muda também a pass. Cheira-me a trojan.
 
Back
Top