Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Uma pergunta...

Porque é que às vezes quando ligo algum disco externo ou pen drive nas portas USB o portátil desliga-se?
Não é sempre. Só às vezes.

isso e em todas as portas usb's ? ou se ligares noutra ja nao acontece? ja tive um problema assim nas portas usb frontais, era devido (a exelente, maravilhosa ma ligaçao dos tecnicos do gaiashopping numa loja que fui, a uns 5 anos atras quando nao percebia puto de pcs), que me ligaram o cabo de usb nos pinos de entrada e saida de som frontais
 
É como quando o FCP ganha na Luz...desliga-se tudo! :D

Agora tives-te bem...lool...

isso e em todas as portas usb's ? ou se ligares noutra ja nao acontece? ja tive um problema assim nas portas usb frontais, era devido (a exelente, maravilhosa ma ligaçao dos tecnicos do gaiashopping numa loja que fui, a uns 5 anos atras quando nao percebia puto de pcs), que me ligaram o cabo de usb nos pinos de entrada e saida de som frontais

Por acaso acontece sempre na mesma, mas também uso sempre a mesma.lool.
 
Uma pergunta...

Porque é que às vezes quando ligo algum disco externo ou pen drive nas portas USB o portátil desliga-se?
Não é sempre. Só às vezes.

Se tiveres a usar o laptop em bateria pode não ter potência suficiente para aguentar sobretudo discos externos. Se der algum BSOD (o ecra azul da morte) antes de desligar é algum problema da board.
 
pessoal sabem de algum programa para sacar as drives do pc quando se fromata e que ja instalei 2 e pedem crack's e serial's e meto e depois esses 2 programas tem os servidores off.. alguem sabe de algum?

abraços e obrigado
 
pessoal sabem de algum programa para sacar as drives do pc quando se fromata e que ja instalei 2 e pedem crack's e serial's e meto e depois esses 2 programas tem os servidores off.. alguem sabe de algum?

abraços e obrigado

Estás a falar de "drivers", certo? Qual é a marca do teu PC ou motherboard?
 
Ainda bem que já resolveste, mas lembro-me que já tive isso instalado para me encontrar umas drivers. Tens o programa logo em cima do lado direito, depois ele procura tudo o que pode atualizar/instalar.
 
Mas como este gateway não tem mac filtering eu queria um programa que fizesse isso, não quero mudar a pass só quero bloquear um IP, tipo sygate, mas este so da em XP
 
Back
Top