Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Alguém sabe onde encontrar esta peça ?
atuador00232.jpg


É um actuador do papel para impressoras HP (HP F4580, no meu caso). Só que isto não se vende em separado. Apenas encontro esta peça em sites brasileiros.
Não encontro nada no ebay.
 
qual é a referência? para o tipo de impressora que é dificilmente encontras, e quase que mais compensa comprar uma nova
 
Erro ao ligar PC (Disco)

Boas pessoal !!!

Comprei um Pc fixo a pouco tempo , vinha com o disco rígido estragado , segundo o Dono , comprei um disco rígido na Internet , no olx , e substitui pelo outro , mas o pc continuou a não dar !!

Deixo aqui um video com o que aparece ao ligar o computador !

[video=youtube;cj8s2KXta_o]http://www.youtube.com/watch?v=cj8s2KXta_o&list=UUXhVO9jLJZIDVhpsAX5tEsw&index=1[/video]
 
Boas pessoal !!!

Comprei um Pc fixo a pouco tempo , vinha com o disco rígido estragado , segundo o Dono , comprei um disco rígido na Internet , no olx , e substitui pelo outro , mas o pc continuou a não dar !!

Deixo aqui um video com o que aparece ao ligar o computador !

[video=youtube;cj8s2KXta_o]http://www.youtube.com/watch?v=cj8s2KXta_o&list=UUXhVO9jLJZIDVhpsAX5tEsw&index=1[/video]

tanto no disco novo como no antigo, tentaste usar o cd de instalação do windows ou linux a ver se o disco aparecia? é que sem SO instalado dificilmente consegues passar desse ponto
 
ora boas malta,

ando aqui a tentar fazer algo que estou com alguma dificuldade, será que alguém me pode ajudar com o seguinte problema??

então é assim, tenho net e tv meo cabo telefónico.
Tenho o router numa divisão da casa onde tem uma tv ligada e sai um cabo para outra divisão onde esta outra tv. simples...lol

Problema:

*Nas divisões mais distantes tenho pouco sinal de wireless
*na divisão que tenho a tv longe do router, quero mudar a tv de sitio mas o cabo não chega.


O que queria fazer era o seguinte:

ligar um outro router (TP-LINK TD-W8951ND) como "repetidor".

Ou seja, ligava o router por wireless na divisão que quero mudar a tv de sitio, e assim já podia ligar um cabo á box dessa tv desde o router TP-LINK...e assim ao mesmo tempo melhorava o sinal wireless no resto da casa.
è possível fazer isto??
 
ora boas malta,

ando aqui a tentar fazer algo que estou com alguma dificuldade, será que alguém me pode ajudar com o seguinte problema??

então é assim, tenho net e tv meo cabo telefónico.
Tenho o router numa divisão da casa onde tem uma tv ligada e sai um cabo para outra divisão onde esta outra tv. simples...lol

Problema:

*Nas divisões mais distantes tenho pouco sinal de wireless
*na divisão que tenho a tv longe do router, quero mudar a tv de sitio mas o cabo não chega.


O que queria fazer era o seguinte:

ligar um outro router (TP-LINK TD-W8951ND) como "repetidor".

Ou seja, ligava o router por wireless na divisão que quero mudar a tv de sitio, e assim já podia ligar um cabo á box dessa tv desde o router TP-LINK...e assim ao mesmo tempo melhorava o sinal wireless no resto da casa.
è possível fazer isto??

Tás a tentar "deslocar" sinal de TV e net para outra divisão sem necessidade de usares fios, percebi bem?
 
A net consegues na boa, agora o router obviamente não passa sinal de TV. tens que ter sempre uma ligação física por cabo coaxial ou HDMI.
 
boas tenho o meu pc portátil actual com o processador amd turion tm 64 mobile technology mk-36. e tenho outro avariado com um processador centrino duo intel 1.83 sera que da para eu trocar o processador para o pc ficar co melhor desenvolvimento. cumps
 
boas tenho o meu pc portátil actual com o processador amd turion tm 64 mobile technology mk-36. e tenho outro avariado com um processador centrino duo intel 1.83 sera que da para eu trocar o processador para o pc ficar co melhor desenvolvimento. cumps

não, os portáteis estão muito limitados a esse nível, ainda pra mais estás a falar de intel e amd com sockets diferentes, é que nem encaixar..
 
[video=youtube;mp2WUMBvcG0]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mp2WUMBvcG0#![/video]

P_500.jpg
D80LaNC6MhIoJHka_500.jpg
IXWZChRsf4MStgLq_500.jpg
st0auCod5CZPWGkq_500.jpg


ProcessadorIntel® Core™ i7 3610QM
Sistema OperativoWindows® 7 Home Premium Genuíno
ChipsetIntel® HM77 Chipset
Memória16GB DDR3 1600Mhz
Ecrã17.3" Full HD LED (1920 x 1080)
Placa GráficaNVIDIA GeForce GTX 670M GDDR5 3GB GDDR5
Armazenamento750GB 7200rpm + 256 GB SSD
Drive ÓpticaBlu-Ray DVD Combo
Leitor de CartõesLeitor de cartões 3 -em-1 ( SD/ MS/ MMC)
WebcamHD Web Camera
ComunicaçõesIntegrada 802.11 b/g/n
Built-in Bluetooth™ V4.0
10/100/1000 Base T
Interface1 x Microphone-in jack
1 x Headphone-out jack
1 x VGA port/Mini D-sub 15-pin para monitor externo
4 x USB 3.0
1 x RJ45 LAN
1 x HDMI
1 x SPIDIF speaker out
1 x mini Display Port
ÁudioColunas Integradas e Microphone
Subwoofer Integrado
Bateria8Células : 5200 mAh 74 Whrs
Dimensões415 x 320 x 17 ~52 mm (WxDxH)
Peso4.5 kg (com bateria de 8 células)
OutrosTeclado Retroiluminado
OfertasRato e Mochila
 
[video=youtube;mp2WUMBvcG0]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mp2WUMBvcG0#![/video]

P_500.jpg
D80LaNC6MhIoJHka_500.jpg
IXWZChRsf4MStgLq_500.jpg
st0auCod5CZPWGkq_500.jpg


ProcessadorIntel® Core™ i7 3610QM
Sistema OperativoWindows® 7 Home Premium Genuíno
ChipsetIntel® HM77 Chipset
Memória16GB DDR3 1600Mhz
Ecrã17.3" Full HD LED (1920 x 1080)
Placa GráficaNVIDIA GeForce GTX 670M GDDR5 3GB GDDR5
Armazenamento750GB 7200rpm + 256 GB SSD
Drive ÓpticaBlu-Ray DVD Combo
Leitor de CartõesLeitor de cartões 3 -em-1 ( SD/ MS/ MMC)
WebcamHD Web Camera
ComunicaçõesIntegrada 802.11 b/g/n
Built-in Bluetooth™ V4.0
10/100/1000 Base T
Interface1 x Microphone-in jack
1 x Headphone-out jack
1 x VGA port/Mini D-sub 15-pin para monitor externo
4 x USB 3.0
1 x RJ45 LAN
1 x HDMI
1 x SPIDIF speaker out
1 x mini Display Port
ÁudioColunas Integradas e Microphone
Subwoofer Integrado
Bateria8Células : 5200 mAh 74 Whrs
Dimensões415 x 320 x 17 ~52 mm (WxDxH)
Peso4.5 kg (com bateria de 8 células)
OutrosTeclado Retroiluminado
OfertasRato e Mochila

O meu portatil de sonho...pena ser tao caro.
 
Back
Top