Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Tive oportunidade de testar o LG 3D primeiro que a maioria pessoas no mundo (antes de ser apresentado ao mundo :D) e não gostei...na minha opinião o 3D é horrível. Mas pronto digo o mesmo do 3D da Nintendo 3DS!
 
tens é confirmar quais os formatos que o leitor suporta, mas deve ser h.264 mp4..

saca o vlc, depois no menu em media selecionas converter/gravar, escolhes o vídeo, e depois clicas em converter
escolhes o primeiro formato e testas, se não der testa os outros até ver qual dá..
 
Tive oportunidade de testar o LG 3D primeiro que a maioria pessoas no mundo (antes de ser apresentado ao mundo :D) e não gostei...na minha opinião o 3D é horrível. Mas pronto digo o mesmo do 3D da Nintendo 3DS!

testei agora o HTC EVO 3D.. na minha opinião o 3D é superior ao do LG.. no entanto acho que perde por não ter um menu dedicado como o LG..
 
boas pessoal o meu prob e o seguinte..
tinha o photoshop cs2 ou la o karay aki meio instalado e agr vim pra meter aki um cartao de fotos pra passar pro pc e n consigo ver as fotos ja desinstalei o photoshopcs2 q n percebo nepias dakilo e agr as fotos k estao no kartao continuao cs2 e n consigo abri las d maneira nenhuma!
q fazer ? cumps e obrigado
 
amigo, os htc não têm grande fama nas câmaras.. processador bem fraco.. por esse valor arranja antes um lg optimus black p.e. é muito superior..
 
não tenho muito conhecimento das camaras do LG.. que o optimus black tem um ecrã brutal tem.. mas realmente a htc não tem grande fama nas camaras.. mas o melhor a fazer é ires à fnac ou melhor ir à media markt porque eles têm la sempre os telemoveis a funcionar.. tiras umas fotos na loja e já vês..
 
não tenho muito conhecimento das camaras do LG.. que o optimus black tem um ecrã brutal tem.. mas realmente a htc não tem grande fama nas camaras.. mas o melhor a fazer é ires à fnac ou melhor ir à media markt porque eles têm la sempre os telemoveis a funcionar.. tiras umas fotos na loja e já vês..

Vou fazer isso, mas se alguem tiver um dos 2 que de feedback
 
Pessoal estou a pensar compra o htc wildfire s, o que axam? Eu procuro um android entre os 200 e 230€ que tenha uma camera superior ao meu n95?
E estava a pensar com o htc wildfire s, será uma boa compra?

Cumps

Vai sair o Optimus Monte Carlo, 199€.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
tópico da informática.. realmente os telemóveis já estiveram mais longe de terem as funções de um pc.. :)

é verdade mister.. tou farto de ler que a tendência é acabarem rapido com os pcs em casa.. alias.. tenho um caso muito chegado que com a compra do iPad 2 vendeu o portátil e pc de casa..
 
é verdade mister.. tou farto de ler que a tendência é acabarem rapido com os pcs em casa.. alias.. tenho um caso muito chegado que com a compra do iPad 2 vendeu o portátil e pc de casa..

isso é o cumulo...eu já comprei o fixo e não tenciono trocar de telemovel tão cedo...mas eu sou sempre do contra:D:D:D
 
eu acompanhei por alto.. mas se vires p.e. no pplware, os comentarios sobre o win8 são maioritariamente de fanboys a dizer que é tudo copiado da apple..

mas que tal, gostaste do conceito?
 
Back
Top