Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Talvez, tendo em conta que o WD tem o dobro da transferência de informação, acredito que o samsung seja mais rápido....

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.

hipoteticamente terá o dobro, não tem é a capacidade de trasferir o dobro da informação no mesmo espaço de tempo... useless...
 
lol perguntei primeiro lá do que aqui .I., mas aqui a malta e mais rápida a responder :p

PS: a board suporta sata3 sim, é uma asus p8z68-V

Aconselhas a board?

Segunda que vem vou fazer a encomenda do pc e vou mandar vir a asus p8z68-Vpro que é quase igual:D

E resumindo o assunto dos discos...comrar o WESTERN DIGITAL Caviar Black WD1002FAEX 1 TB é deitar €€€ fora pois o samsung ta a muito melhor preço...e bate-o em desempenho...parece que já vou poupar mais uns trocos a dobrar pois vou mandar vir 2:D:D:D
 
Last edited:
Boas...outra duvida...o cooler "cooler master v8"...tem um bom desempenho pra arrefecer um I5 2500K sem OC?...pois não pretendo fazer OC's no PC...

Não estava com ideias de meter water cooling!!!
 
Boas...outra duvida...o cooler "cooler master v8"...tem um bom desempenho pra arrefecer um I5 2500K sem OC?...pois não pretendo fazer OC's no PC...

Não estava com ideias de meter water cooling!!!

Pelo preço do V8 preferia meter o Corsair H60, embora hoje não tenhas intenção de fazer OC, no futuro podes querer fazer e o H60 sempre dá mais garantias... embora que estes novos cpu, mesmo em oc, não aquecem muito.
 
Aconselhas a board?

Segunda que vem vou fazer a encomenda do pc e vou mandar vir a asus p8z68-Vpro que é quase igual:D

E resumindo o assunto dos discos...comrar o WESTERN DIGITAL Caviar Black WD1002FAEX 1 TB é deitar €€€ fora pois o samsung ta a muito melhor preço...e bate-o em desempenho...parece que já vou poupar mais uns trocos a dobrar pois vou mandar vir 2:D:D:D

Amigo espero, muito sinceramente, que daqui a 1/2 duzia de meses não me venhas a dar razão. Eu já aprendi da pior forma hà 3 anos de ter pensado da mesma maneira que tu estás a pensar.
Posso te adiantar que me passam pelas mãos dezenas, e não estou a exagerar, de discos pelas mãos todas as semanas e posso te adiantar que os Samsung não são nem de perto nem de longe tão fiaveis como os WD, mas essa é a minha experiencia....
 
o rapaz n quer fazer oc e n tá a pensar em Watercooling e vocês dão um exemplo de WC.. até parece que os Air cooling perdem para os Watercooling
 
Boas.
Existe algum software que me registe o log on e o log off do pc?
Ou seja quando o pc ligue ficar registado a data e a hora e o mesmo para o desligar.
Obrigado.
 
Em inglês:
Control Panel -> Administrative Tools -> Event Viewer

Em Ptg:
Painel de controlo -> Ferramentas Administrativas -> Visualizador de eventos

depois no Security (segurança) vês os logs de inicio de sessão.

Isto no Windows 7!

Ok entendi.
Obrigado.
 
Gostava de saber a seguinte informação: tenho uma impressora HP Photosmart C3180, que é impressora e scanner. Desde hà uns 3 meses que quando tento fazer um scanner, a imagem sai sempre preta.
Um amigo meu diz-me que é o CCD marado.
Alguém me pode ajudar ? será que tem arranjo, ou mais vale comprar outra ? que isto da HP ...
 
Gostava de saber a seguinte informação: tenho uma impressora HP Photosmart C3180, que é impressora e scanner. Desde hà uns 3 meses que quando tento fazer um scanner, a imagem sai sempre preta.
Um amigo meu diz-me que é o CCD marado.
Alguém me pode ajudar ? será que tem arranjo, ou mais vale comprar outra ? que isto da HP ...

Depreendo que já nao deve ter garantia, pelo que te é mais vantajoso comprar uma nova.
 
Gostava de saber a seguinte informação: tenho uma impressora HP Photosmart C3180, que é impressora e scanner. Desde hà uns 3 meses que quando tento fazer um scanner, a imagem sai sempre preta.
Um amigo meu diz-me que é o CCD marado.
Alguém me pode ajudar ? será que tem arranjo, ou mais vale comprar outra ? que isto da HP ...

isso está sempre a acontecer, é a obsolescencia programada.. se não tem garantia compras outra, o melhor é arranjar sempre maneira de a trocar antes de acabar a garantia.
de qualquer das formas prefiro hp..
 
pois eu também.. é que dentro dos que ando a testar para comprar, só me falta testar este que anda não arranjei nenhum.. na media markt normalmente encontra-se os telemóveis todos a funcionar para testar (que realmente é uma vantagem para a loja, já que nas outras ou só têm 1 ou 2, ou então têm um papel colado a imitar o ecrã..)

Testei o SGSII, o Sensation e o LG 3D.. falta este..
 
alguem me sabe dizer um programa pa converter os videos.
eu saco do youtube com realplayer,mas n consigo por a dar no carro,o meu radio do carro é de marca branca e é meio marado,
se for dvd do marrokino le tudo...lol...eu tinha o vdownload mas deixou de funcionar..cumps
 
Back
Top